# #

Minha obsessão por minhas amigas inocentes

543 palavras | 1 |4.56
Por

Meu conto “fictício” de como escondi e escondo minha sexualidade da minha família

Oi, meu nome é Letícia, o que eu vou contar aqui mistura ficção com a minha vida real, espero que gostem
Eu sempre fui uma menina curiosa e sapeca, com meus 10 anos eu já gostava de brincar de esconder para ficar roçando no pau dos meus amigos nos esconderijos e já gostava de brincar de casinha com minha amiguinha, quando minha mãe ia pra igreja, eu chama a Karol pra ir lá em casa, nos pegavamos uma boneca, para dizer que era a filhinha da gente, eu era o marido e saia pra trabalhar e quando voltava, é claro que minha esposa estava me esperando para nos namorarmos.
Mas eu sempre fui diferente, eu não gostava de ser chupada, eu gozava só chupando e vendo o prazer estampado no rosto de Karol. Eu levava ela pra cama, beijava o pescoço dela, ia descendo e parava nos mamilos dela, Karol era bem magra, não tinha peitões, mas os bicos dos peitos já saltava e eu me demorava chupando os peitinhos dela (daí surgiu minha adoração por peitos), ia descendo e abria bem suas perninhas e sugava seu clitóris pequenininho, e ela gemia muito. Claro que nessa idade a gente não sabia oq era gozar, mas eu sentia uma satisfação imensa em fazer aquilo e ela não reclamava nunca e sempre voltava lá em casa pra eu chupa-la mais.
Eu peguei quase todas as minhas amiguinhas, mas sempre de beijinhos, mas só Karol não tinha medo e ia até o final.
Com 14 anos encontrei o amor da minha vida… Bom, era oq eu achava… O problema é que o mundo coloca uma pressão nas pessoas dizendo que vc só pode amar uma pessoa por vez… O problema era que eu era apaixonada por pessoas, qualquer uma que me chamasse atenção, mas eu amava so Leandro.
Eu então comecei a ficar só com ele e para minha alegria o Leandro era um tarado por sexo igual a mim, a gente fazia sexo o tempo todo, fazíamos na varanda da minha casa com a minha mãe na sala, várias e várias vezes a vizinha da frente me via chupando ou sentando no pau gostoso de Leandro e aquilo só atiçava mais a gente, a gente já chegou a fuder 7 vezes em um dia, nem saia mais porra do pau dele, o problema era que eu nunca gozava.
Então eu comecei a assistir pornô, comecei com lésbicas, dps fui pra incestos (foi assim que conheci o site), dps fui pra estupro e por fim para as asiáticas, a inocência que elas passam sempre me fascinou e eu sentia tesão em como elas pareciam obrigadas aquilo e ao mesmo tempo queria, eu sentava com as pernas bem aberta e começava a esfregar minha bucetinha assistindo os vídeos, o tesão era tanto que eu sentia uma dor latejante gostosa na buceta, e minha mente começava a criar histórias envolvendo minhas amigas….
No próximo conto vou relatar as histórias que eu criei pra conseguir gozar e manter minha fachada de hétero para meu namorado e minha família. Bjs 😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0j

    Belo inicio.. vamos ver até onde vai !