# # #

Padrasto prometia chocolates e presentes

355 palavras | 6 |3.93
Por

Ñ tem mas está história não é minha e sim minha amiga

Eu era uma presa fácil. Aos sete anos uma criança carente que ansiava por um pai. Apesar das brigas e do caos doméstico, era meu padrasto, quando estava sóbrio que me contava histórias e brincava comigo.

Em dias que minha mãe não estava em casa ou estava dormindo (ela tomava antidepressivo e dormia longa e pesadamente) acontecia o “nosso segredo”.

Lembro de tomarmos banho juntos e ele me deitar na cama nua. Ele abraçava e tocava meu corpo. A sensação era muito boa. Além do prazer físico eu me sentia vista, valorizada e amada por um adulto. Eu tinha um pai.

No livro “Eu sei porque o pássaro canta na gaiola”, Maya Angelou relata a violência sexual que sofreu na infância: “Ele me abraçou com tanto carinho que desejei que nunca me soltasse. Eu me sentia em casa. Pelo jeito como ele estava me abraçando, soube que nunca me soltaria nem deixaria nada de ruim acontecer comigo. Ele devia ser meu verdadeiro pai e nós finalmente tínhamos nos encontrado”.

Meu padrasto sempre me lembrava entre abraços e carícias que esse era o “nosso segredo”. Dizia que me amava mais do que as próprias filhas e que não queria que ninguém atrapalhasse as nossas brincadeiras. Prometia-me chocolate e presentes. Eu me sentia vista, valorizada e amada.

Nem tudo era prazeroso. Ele me pedia para tocar seu pênis. Depois me pedia para beijar seu membro e engoli-lo. Eu sentia como se fosse engasgar. Ele pegava minha cabeça e segurava com força para me manter em movimento. Sentia um gosto amargo e azedo descendo pela minha garganta. Um sabor pegajoso e com retro gosto que embrulhava minhas vísceras por horas. Quando me mostrava relutante, ele me lembrava que isso era parte do “nosso segredo”. Brincadeira entre pai e filha. Prometia-me mais chocolates e presentes. Lembrava-me que eu era a sua princesinha.

Eu fiquei menstruada aos dez anos. Se o estupro tivesse continuado, eu poderia ter ficado grávida aos dez anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Isa ID:2cq8b7y0v1

    Eu acordava a noite, quando tinha 7a, com meu tio me tocando, finjia q estava dormindo até ele ficar satisfeito e sair.

    • Ze maria ID:4adfr4inv9c

      Sério?
      E vc gostava?
      Podemos falar mais sobre o assunto?
      Me chama no e Mail
      [email protected]
      Te espero minha princesa.
      Bjs

  • Responder Josué ID:8cio3cjm9i

    Hummm chocolates e presentes dou tudo o que esse cara que,inclusive minha bunda

    • J.F ID:h5i27x38j

      Dá pra mim então…

    • Só Óleo ID:46kphka5zra

      kkkkkk

  • Responder Rachel ID:81rdzos6zk

    Meu padrasto não prometia nd, ele me dava dinheiro vivo. Qdo minha mãe foi morar com ele, eu tinha 10a, e ele já me elogiava desde qdo namoravam. Ele tinha casa própria, e ganhei um quarto que ele fez questão de mobiliar. Com o tempo, os elogios ficaram mais picantes. Era um tal de gostosinha, perdição, xoxotuda. O mais delicado era xanudinha, a mistura de xanuda com baixinha. As brincadeiras começaram a ficar mais invasivas, e mais ousadas qdo estávamos a sós, e eu tinha 11a. Foi qdo ele começou me dar dinheiro. Era 10/20 reais, e as vezes 30. Um dia pedi 50, pq ia sair com minhas amigas, e ele me ofereceu 100 em troca de tomar banho com ele. Sentar no colo, deitar de conchinha no sofá, deixar acariciar meus seios enquanto me sarrava, e alisar a rola dele por cima da roupa, era uma coisa, mas tomar banho era outra. Achei esquisito demais, mas ele era bom de papo, e além de me convencer a tomar banho com ele, me convenceu tbm a chupa-lo, e masturba-lo até gozar. Ele me chupou tbm, e me fez descobrir o qto é bom gozar assim. Enfim, o segundo banho foi dois dias depois pra eu relaxar, depois dele ter tirado minha virgindade. E eu faturei 1000reais naquele dia.