#

Minha amiga fez minha mulher virar sua puta… agora somos um trisal

1575 palavras | 4 |4.33
Por

Meu nome é Thales, 37 anos, sou moreno 1,75 de altura, gosto de cuidar do corpo então sempre que posso estou na academia tenho uma loja de fogos de artifício. Sou casado com Mara de 26 anos uma loirinha linda estilo Barbie com seus 1,60 de altura com 57 kg parecendo uma boneca e sempre malhada comigo. Um dia quando sai da loja resolvi conhecer uma academia pequena que abriu recentemente perto de casa, quando me deparo com Ângela minha ex-colega de escola uma negra de parar o trânsito com seus corpo todo em forma e bunda farta e durinha sem defeito, seios grandes e firmes bem lisinhos e brilhantes. Quando ela me viu não acreditou quem eu era e passamos a conversar sobre tudo, falei que estava casado com Mara e não tinha filhos e ela também falou um pouco sobre sua vida dizendo que tinha começado recentemente com a academia junto com sua namorada Érica uma branquinha de cabelo preto bem gostosinha . então minha esposa e eu passamos a malhar lá e Ângela dava uma atenção especial para Mara que eu nunca vi com maldade mais desde que Mara disse que ela tinha apalpado ela ligou um gatilho na minha mente e comecei a imaginar as fantasias mais indecentes com as duas mais nunca falava nada. Um dia quando chegamos pra realizar os exercícios a academia estava fechada e passou assim durante toda semana até que eu a vi com uma porta entreaberta e fui ver o que tinha acontecido e Ângela me falou que estava falida pois a sua namorada tinha dado um golpe e fugido com um amante e não deixou nada na conta então ela ia ter que vender tudo pra conseguir uma negociação pois a divida era enorme. Falei com minha esposa pra nós darmos uma força para Ângela que sempre foi honesta em tudo, ela concordou e meu deu seu apoio, fui falar com Ângela que ficou muito feliz e passamos a ser sócios da academia, e ela me falou que assim poderia dormir na academia e sair da casa de seus pais que eram contra ela ser lésbica e que foi por isso que perdeu tudo. Eu. Vendo a situação difícil dela convidei para um almoço na minha casa e minha esposa Mara não concordou muito mais acabou aceitando. E durante o almoço aflorou uma amizade entre as duas o que me dava muito tesão de ver as duas juntas, pra completar veio a pandemia e tivemos que ficar sobre o decreto que parou tudo, mais não foi problema já que sempre gostei ter uma boa reserva financeira guardada. E pela primeira vez vi Mara se preocupar com Ângela que mais uma vez estava numa situação difícil. E propus ceder o quarto de hospede que estava vazio , mara concordou e liguei para Ângela que aceitou com a condição de ajudar na despesas eu disse OK e fui pegar nossa inquilina .
Passando três dias ela se sentia em casa e toda vez que eu transava com Mara ela ouvia tudo, uma vez ela me perguntou se eu não tinha receio dos comentários sobre ela morar lá e eu disse que se foda esses caralho ela riu e agradeceu a amizade , no domingo resolvi fazer um churrasco e Mara foi se bronzear , Ângela ficou me ajudando nos afazeres e ela disse que eu tinha muita sorte de ter uma mulher compreensível e gostosa como Mara e eu brinquei dizendo, já tá de olho na bichinha ? Ela riu e disse não faria aquilo comigo e eu disse porque não? Tão liberadas se ela quiser também, ela abriu o olho e disse não pra não falar besteiras e continuamos nos afazeres. Depois que acabamos já estava tudo guardado Ângela resolveu se bronzear também mostrando suas curvas bem definidas e seu corpo parecendo um chocolate brilhante e Mara elogiou ela dizendo ela era muito gostosa e que se fosse solteira já ia pegar, ela riram e ficaram nessa troca de elogio. Enquanto eu não deixava faltar cerveja, elas iam se soltando , então coloquei uma forró pra agitar e mandei Mara dançar uma parte com Ângela as duas dançavam bem coladinhas minha esposa parecia uma adolescente no corpo de Ângela que era bem alta pra ela e eu fui por trás de Mara percebeu meu pau duro e não disfarçou dizendo pra Ângela que estava excitado que rebateu dizendo que era porque ela era uma loirinha muito gostosa, e Mara disse , pronto agora até tu quer me comer, então eu vi que Mara também já estava fantasiando se pegar com ela e eu dei uma deixa dizendo que só se ela se garantisse com nos dois ela me olhou e perguntou se era sério eu disse, se fosse com Ângela não tinha problema nenhum elas riram e eu disse pra darem um selinho e Ângela se empolgou e meteu a língua na boca de Mara que foi se desmanchando nos braços dela e cedeu bem rápido retribuindo o beijo. Eu fui acariciando os seios dela por trás e já estavam durinhos então Ângela parou deixando Mara com gostinho de quero mais, eu perguntei se foi bom e ela disse que foi maravilhoso, então eu disse , vão pro quarto logo, e Mara perguntou se era sério, eu disse que sim e Ângela disse que não queria dar problemas pra nós, eu perguntei se tinha alguém ali que não queria, e ficaram caladas até entrarem numa gargalhada gostosa e caminhamos pro chuveiro que fica do lado de fora da casa e ali continuaram o amasso, resolvi tirar a parte de cima do biquíni de Mara liberando seus seios pequenos e duros que nem pedra de tanto tesão e Ângela acariciou apertando seus biquinhos claros que estavam bem pontudos, então se abaixou e começou a sugar delicadamente dando mordiscadas leves fazendo Mara se arrepiar toda, tirei então a parte debaixo do biquíni dela deixando completamente nua na nossa frente então Ângela fez o mesmo ficando nua rapidamente e continuaram se pegando de forma ardente parecendo que eu não estava ali.
Fomos para o quarto e Mara pediu pra Ângela se deitar e abrir as pernas então ela se começou a se lambuzar naquele bucetão roxo que era lindo e suculento, Mara estava matando uma vontade que estava claro que ela reprimia e nunca tinha me falado, Ângela se abriu ainda mais e Mara começou a lamber seu cú de forma que parecia está tentando meter bem a sua língua naquele buraco, e Ângela pediu pra ela ir enfiando seus dedos na buceta dela e Mara começou enfiando dois e Mara começou masturbar sua negona que deu uma gozada gostosa, então ela puxou minha mulher e começaram um amasso que Mara parecia uma criança em cima dela de tão pequena, Ângela virou ela e passou a ficar por cima dela e enchia sua boca com os peitos de Mara que sumiam. Ângela desceu até a xana dela e começou a chupar forte seus lábios, fazendo Mara se contorcer toda eu comece a foder a buceta de Ângela por trás enquanto ela judiava de mara com sua boca que se abria ainda mais levando línguada no seu cuzinho, ela então começou a gritar toda ofegante o que me fez acelerar as bombadas naquela bundona negra que estava tão gostosa que eu comecei a empurrar no cuzão dela que entrou até as bolas fui bombando feito louco e dei uma gozada melando toda aquela bunda linda. Sentei do lado da cama e ela estava com três dedos enfiado na bucetinha de Mara que dizia está gostando e pra continuar chamando ela de amor , Ângela foi mexendo devagar e derrepente foi aumentando o rítmo que parecia está levantando Mara pela buceta, que começou a ter uma orgasmo que deixou ela descontrolada que misturou choro com gargalhada , dizendo que foi maravilhoso tudo aquilo e ficaram as duas agarradas na cama com Ângela por cima dizendo que desejou ela desde o primeiro dia que a viu na academia e Mara começou a beija- la dizendo eu te amo minha nega. Eu deitei do lado e dava beijo em Mara que me dizia pra não ficar com ciúmes dela eu disse nunca. E assim foi todo período de pandemia até que as coisas melhoraram e Ângela disse que iria pra outro lugar pra não dar mais trabalho pra nós aquilo deixou Mara abalada que me pediu desculpa dizendo que me amava mais não queria que ela fosse então eu tomei coragem e pedir pra Ângela morar de vez com nós e assumir minha esposa como sua também, Mara me olhou e disse não acreditar e falei novamente e Ângela perguntou se Mara queria viver assim, ela disse disse que era o que ela mais queria e beijou eu e ela dizendo éramos os amores da vida dela e assim nos assumimos pra todos como uma trisal apaixonado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:g3jc2bihk

    Com o tempo, vai virar um casal de novo. Elas vão ficar juntas

  • Responder Putão ID:830y1norhj

    Que merda! Pensei que a amiga era dona de cabaret e tinha prostituido sua esposa e feito ela virar uma das putinhaa fodequeiras dela, conto vei de baitola esse seu.

  • Responder emi ID:ona0en3zrc

    ué, como a Ângela é lésbica e deu pra você, e ainda aceitou formal trisal com um homem no meio?? que eu saiba lésbica gosta de mulher e só de mulher, ela pode ser bissexual.

    • Viper ID:81rdannrqk

      Puta merda até aqui tem feminista querendo ensinar a diferença de lésbica, sapatao, bissexual.
      Que porra, ela gosta de buceta mas gosta de levar pica também. Quer que eu te explique mais que isso ou você é tapada mesmo