# #

minha adolescência

590 palavras | 7 |4.32
Por

Esta historia é uma historia real que aconteceu comigo e queria compartilhar com todos.

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, eu um menino igual a qualquer outro eu era baixinho e magrinho e bem branco, todo dia eu ia pra escola com um amiguinho que se chamava Pedro ele tinha 14 nos dois era grandes amigos, todo dia ele levava dinheiro pra escola pra comprar lanche e eu como era podre e nunca tinha dinheiro ficava com vontade de comer lanche e não podia pois nunca tinha dinheiro e isso me deixava super triste.
Um certo dia o Pedro me viu triste e perguntou o que eu tinha e eu respondi que queria comprar um lanche e nunca tinha dinheiro ate que um dia ele disse que pagava um lanche pra eu, eu é claro fiquei super feliz e disse que queria pois estava com muita fome, mas ele disse que eu tinha que pagar de algum jeito, eu disse tudo bem.
Depois ele disse pra eu pagar eu tinha que fazer um boquete no banheiro da escola, nessa hora eu rir muito e pensei que era zoeira dele mas ele disse que era verdade. Na hora eu não queria não imaginava que ele ia perdi isso, tudo bem aceitei nos dois fomos no banheiro na hora em que não tinha ninguém, na hora em que nos estava indo no banheiro eu vi que ele já estava de pinto duro ele estava de short e dava pra ver que estava com ereção, eu não sabia que ele era gay e que ele gostava de mim na hora eu fiquei espantado e não acreditei.
Depois entramos no banheiro trancou a porta eu sentei na privada ele abaixou o short levantou a camisa e estava usando uma cueca preta e pediu pra eu abaixar a cueca dele e chapa-lo quando eu abaixei a cueca ele saiu com o pênis duro e reto ele tinha raspado os pelos do saco e a pele cobria a cabeça do pênis dele eu segurei puxei a pele do pênis dele pra traz pra sai a cabeça do pau dele pra fora nessa hora eu não estava com coragem de colocar o pinto dele na boca, mas eu eu comecei a lamber só a cabecinha do pau dele sem balançar ele tinha um pinto maior e mais grosso do que o meu, eu não estava gostando do gosto mas era macio os testículos dele na hora estava bem molinho e gostoso de acariciar.
Em seguida eu tive coragem e coloquei o resto na boca ate chegar perto dos testículos o Pedro na hora estava excitado estava gemendo bem baixinho e o seu pinto pulava dentro da minha eu não senti nada e estava com medo de alguém chegar no banheiro e ver nos dois, foi ai que o Pedro ficou acariciando enquanto eu chupava ele ficava balançando sem parar ate gozar na minha boca, depois subiu o seu short e eu cuspi a borra dele na privada fora a que engoli e a minha boca tinha ficado um pouco lambuzada ele viu e mostrou que estava melado e ai ele segurou minha cabeça e me deu um beijo na boca onde estava sujo depois saímos e voltamos pra sala de aula e ninguém desconfiou de nada. Só depois que caiu minha ficha e percebi que ele era gay e que gostava muito de mim pois ele gostava de ficar junto com eu o dia todo.

Depois tem mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Kkkkkk você chupa o pau dele , e ele que é gay, você que é gay. Já vai dá o cuzinho pra ele, aí vai ver como é gostoso dá o cuzinho.

  • Responder Erick ID:477hq53dk0k

    Eai pessoal, Erickfm2001 vamos conversar teleg, sou bem bonito modéstia à parte.

  • Responder Galo ID:2ql0276v1

    Que legal

  • Responder luiz ID:2ql0276v1

    se você quiser fazer chupar o meu eu pago 50 reais

  • Responder gay20 ID:2ql0276v1

    adoro fazer um boquete

  • Responder miro ID:2ql0276v1

    Que historia linda

  • Responder Silva ID:81rdyuf49d

    Essa historia ta muito foda dps conta mais kkk