#

O Irmão da Minha Melhor Amiga

1090 palavras | 0 |3.88
Por

O irmão da minha melhor amiga me tocou até eu gozar por toda sua calça, e me amarrou como sua cadelinha.

Eu havia mudado de escola fazia alguns meses, e não tinha muitos amigos apenas uma menina que se chamava Júlia (fictício). Ela sempre estava comentando sobre seus irmão e como ele era incrível e era dono de uma construtora muito famosa, mas nunca dei muita atenção.
Um dia Júlia me convidou para dormir na sua casa e como não havia muita coisa para fazer no feriado acabei aceitando.
No caminho percebi que o lugar onde Júlia havia falado era em um bairro muito rico e famoso da cidade, não me importei muito, pois não me surpreenderia o fato de Júlia parecer sim, vir de uma família “superior” a minha. Mais era interessante o fato de Júlia não ter muitos amigos além de mim e estudar em uma escola pública, afinal seus pais eram ricos, porem isso não mudou muito minha visão sobre a Julia que eu havia conhecido, uma garota gentil e doce. Talvez as outras garotas não gostassem dela simplesmente pela classe social.
Enfim, cheguei lá por volta de 12h, e para minha surpresa fui recebida por um Homem alto de cabelo preto médio que cobria quase seus olhos verdes, ele estava com uma camisa social branca que definia seu abdômen mais que tinha um porte magro, e usava calças, e sapatos, preto social mais que tinha um porte magro.
Ele olhou para mim de cima a baixo quase como estivesse me avaliando e deu um sorriso malicioso, em seguida disse oi, e nos apresentamos uma ao outro. Foi quando vi Júlia vindo até mim, perguntei então sobre seu irmão Felipe (nome fictício), foi então que ela disse que morava com ele depois que seus pais se separaram e que ele tinha 32 anos, acabei rindo disso por que ele parecia ter uns 22 no máximo.
Durante o jantar acabamos em uma conversa um pouco desconfortável onde ele havia perguntado se eu namorava foi como um soco no estômago, estava morrendo de vergonha e comecei a rir, Júlia viu que eu estava envergonhada e disse para ele que parasse com aquelas perguntas desconfortáveis.
Depois de tudo fomos para o quarto e Júlia acabou por pegar no sono, pois teve um dia muito pesado, eu que não conseguia dormir, pois, ainda era muito cedo, fui ate a cozinha para beber água desci as escadas tentando não fazer tanto barulho, quando percebi Felipe estava sentando na ilha da cozinha com um copo de gim, ele estava tao ‘sexy’, foi quando ele percebeu minha presença e me perguntou onde estava Júlia e eu respondi que ela havia dormido e eu havia descido para pegar um copo de água, ele se levantou e foi ate a geladeira e pegou uma jarra com água e pôs sobre a ilha junto a um copo, fui até la quando estava prestes a beber a água ele me agarrou por trás passando seus braços sobre minha cintura, e disse com sua voz um pouco rouca podemos ficar assim por um tempo?
Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo, senti meu corpo borbulhar por dentro e podia sentir o tesão que tinha por ele exalando pelo meu corpo, fingi não ligar e continuei bebendo água como se não me importasse.
Ele me abraçou mais forte e foi subindo suas mãos ate meus seios e começou a apertá-los.
Foi então que soltei um pequeno gemido, esperando que ele não tivesse ouvido, mas ele começou a me beijar e chupar meu pescoço.
Comecei a pensar que Júlia por descer e se deparar com aquilo, mais estava tão denso e quente entre mim e ele que o pensamento havia fugido, não conseguia nem mesmo pensar em mais nada a não ser em como eu queria que ele me comece ali mesmo.
Ele então escorregou sua mão direita pelo meu corpo ate chegar la em baixo bem perto da minha buceta, ele voltou com a mão em meu pescoço enquanto a esquerda apertava meu seio,.
E disse você gosta disso, esperando que eu dissesse sim, eu apenas gemi e ele apenas aceitou como um sim.
Foi então que me virou e pegou pela cintura e me deitou sobre a bancada, desamarrando meu hobby e levantando camisola passou a mão por cima da minha buceta, olhei para o seu pau que estava duro e volumoso, por baixo de sua calça, ele me levantou então ainda sentada na bancada.
E me abraçou forte me beijando e começou novamente a acariciar minha buceta cheia de tesão acabei gozando por apenas com o toque, ele percebeu e disse parece estar gostoso não é?mais vou melhorar.
Ele então me agarrou me segurando no colo e se sentando no chão me pos entre suas pernas.
Eu estava com tanto tesão e botei a mão sobre seu pau ele então tirou seu cinto e amarrou minhas mãos e pescoço, fiquei surpreendida, mas acabei não ligando e o tesão aumentou,
foi quando ele começou a fazer movimentos sobre meu clítoris, eu comecei a gemer um pouco mais auto e ele disse então, não quer acordar minha irmã não é?
Eu não estava aquentando mais e estava prestes a gozar, disse então para ele parar de me masturbar, mas ele continuou e me disse para não lhe dar ordens, pois eu era sua cadelinha e ele meu daddy, diga! daddy ele disse. Comecei a ter espasmos e minha buceta estava jorrando, gozei na calça dele e ele disse cabelinha mal, e tirou seu pau para for e começou a roçá-lo na minha buceta era tao grande e rosado com uma cor meio escura ele já estava todo exarcado quase como se ele já tivesse gozado, foi quando ele soltou um gemido tao gostoso e me segurou pela cintura pressionando sobre seu pau, e gozou jorrando por toda minha buceta seu esperma.
Ele então me deitou sobre o chão e me beijando e lambendo meu corpo começou a me chupar ate minha buceta sua linguá entrava e saia de la dê dentro, e então acabei tendo um squirt ele continuou a me chupar…..

,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos