# #

Olhando as meninas, meu primo me comeu de novo…

880 palavras | 0 |4.21
Por

Meu primo me mostrou umas meninas tomando banho de sol. Ele olhava as meninas , mas me comia….como sempre….

Meu apelido é boneco , já contei varias estórias aqui. Meu primo Valter foi o primeiro a me comer. A primeira vez ele vinha com papos de fazer troca-troca. Mas no caso ele só comia. Quando fiquei brabinho e disse que não ia mais fazer esses troca-troca sem troca, ele começou a inventar outras maneiras para me comer.
Eu era um menino inocente, 3 anos mais novo que ele. Ele começou a me comer com 7 . Portanto era bem mais velho e logo que fez 11 já começou a gozar e molhas meu cuzinho com porra.
Era , e acho que ainda é , muito tarado. Sempre que ia na casa dele para brincar ele queria me comer.
No começo não sentia quase nada, mas na medida que ele foi me comendo de diversas maneiras, comecei a gostar. Eu tinha um corpinho bonito, olhos verdes, cabelos loiros encaracolados, coxas grossas, e uma bundinha que ele dizia era bundinha de menina. Eu tenho 3 irmãs mais velhas , elas sempre me superprotegeram. Brincavam comigo de casinha e de boneca. Eu era bem delicado e educado. Não era afeminado. Mas por ser assim gracioso, me chamavam de anjinho ou de boneco.
Ficou o apelido de boneco.
Mas voltando ao meu primo. Cada vez me comia mais, com mais vontade e de diversas formas. Eu gostava principalmente quando ele elogiava minha bunda. Me chamava de gostosinha , dizia que a minha bunda era mais bonita que as das minhas irmãs. Mas também vez umas coisas de que não gostei.
Uma vez depois de ganhar uma disputa de jogo da velha , me comeu a tarde toda na cama , eu estava gostando , me sentindo uma menininha; mas quando chegou o seu irmão mais novo, mais ou menos da minha idade. Ele me fez dar a bundinha para ele também. Ele tinha um pau pequeninho e nem sabia fuder ainda. Fiquei muito brabo aquele dia.
Decidi que não ia mais dar a bundinha para ele.
Mas fui no comercio dele outro dia e ele me levou para uma pilha de madeiras perto do muro para ficar olhando as meninas tomando banho de piscina na casa do vizinho.
Primeiro eu não queria ir, mas ele começou a falar que não gostava de ver meninas, coisa e tal. Fiquei sem jeito e subimos na pilha de madeira, nos escondendo atrás do muro alto.
Víamos de longe 3 ou 4 meninas de biquíni tomando banho de sol, ao lado da piscina. Me segurei no muro com as mãos e deixei a bundinha arrebitada para trás. Claro que era isso que ele queria. Foi logo passando a mão na minhas coxas e subindo para a bundinha. Reclamei.
Ele tirou a mão , mas o danado era tarado, logo passou a mão em todo o meu reguinho.
Reclamei. Ele perguntou :
—-tu não quer ver as meninas ? Acho que tu não gosta.
—-Claro que eu gosto, mas tu fica passando a mão na minha bunda.
—–Pensei que tu gostasse que eu passasse a mão. Tu sempre vem aqui para a gente brincar .
Aí criei coragem e falei para ele que não tinha gostado de dar para o irmão dele e que não era certo a gente fazer aquilo na frente do irmão. Enfim desabafei.
Ele então se colocou atrás de mim, me deu uma encoxada e e já foi logo abaixando meu short.
—-Então deixa eu meter aqui, que não tem ninguém olhando.
Tentei reclamar , me desvencilhar dele , mas quando tentei me mexer, ele já estava passando cuspe no meu cuzinho e metendo a cabeça do pau no meu rabo. Foi muito rápido.
—– Abri um pouquinho as pernas , que eu quero meter até o talo. Disse ele como se não tivesse ouvido o que eu tinha falado.
Meio a contra gosto , abri um pouquinha as pernas, e deixei ele meter.
—-Tá , mas só desta vez . Falei empinando um pouco mais a bundinha.
—-Eu sei que tu gosta minha bonequinha. Disse ele socando com força no meu cu. Olha lá aquela de biquíni vermelho, tem uma bundinha igual a tua.
Olhei bem faceiro para a menina, ela tinha um bundinha linda mesmo , mas quem estava sendo enrabado era eu, não ela. Pensei, mas não falei nada para ele.
Ele continuou a me comer por mais alguns minutos e gozou dentro do meu cuzinho. Ainda não era porra. Porra descobri alguns meses depois.
Fui embora pensando e não voltar mais lá. Chegava em casa batia uma boa punheta, mas ao invés de pensar na menina do biquíni vermelho , pensava no sem vergonha do meu primo.
Depois de bater a punheta me resolvia. Não vou mais na casa do meu primo. Ele só quer me comer mesmo. Mas depois de um ou dois dias, dava uma cosquinha no cu. vinha uma vontade de ficar de quatro de novo para aquele sem vergonha. Ficava pensando em qual desculpa ele ia arrumar para me comer de novo.
Eu queria resistir , mas dois ou 3 dias depois acabava voltando lá para dar a bundinha de novo.
Meu email ; [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos