# #

Maria, suas fantasias e fetiches, Bukakke

752 palavras | 0 |3.67
Por

Aviso: Tenho dislexia então haverão erros.

Era uma noite fria e sem lua, já passava da menina noite, Maria e Larissa andavam juntas em direção ao metros trajando apenas seus babydolls transparentes sem nada por de baixo, quem seria louco de pegar o metro naquela cidade a essa hora da noite? A maioria tinha medo de ir lá depois das 11, menos a Maria, ela nao tinha medo, ela tinha era tesão, uma de suas fantasia era ir naquele metro quase nua depois das 11, sim, ela queria ser abusada, e sua amiga Larissa que era um louca não ficaria de fora dessa, foi ela quem bolou todo o esquema, a Vam ficaria na esquina ligada com a Ana já pronta pra dirigir, isso pro caso dela precisarem sair vazadas dali.
Elas nem tinham chegado a escadaria quando dois homens as abordaram dizendo: Eae meninas, vestidas assim por aqui é pedir pra arruma problema.
Maria: Excelente, é isso mesmo que a gente quer!
Homens: A é? As novinhas querem um Tour pela putaria? Então seremos seus guias.
Eles descerão as escadas conduzindo as meninas ao antro de marginais que havia lá na estação.
Homens: Atenção canbada de vagabundo, tem carne nova no pedaço, e é de primeira.
Larissa: Oi gatos!
Só foi chega que eles caíram matando, já foram beijando e apalpando as duas, as levaram pra um dos vagões do trem, e a pregação começou a rolar solta, eles arrancara os baby-dolls da menina chupando seu seios e todo resto de seus corpos, Maria já estava tomada pelo tesão, e levada pelo êxtase da situação começou a dizer: Quero chupa rola, me deixem mama nessas rolas gostosa!
As duas foram posta nuas de joelhos, a roda de machos com pau duro se formou entorno delas, e começou um delicioso bukakke, Maria e Larissa, mamando e punhetando freneticamente geral sem ter tempo nem de respirar, Maria tinha duas rolas na boca e um em cada mão, Larissa estava apanhando de rola na cara enquanto mamava e punhetava outro dois, as duas levaram muito leite na cara, na boca e nos seios, ficaram ensopadas de porra, quando um dos marginais se deitou no chão e disse para a Maria: Vem vagabunda, senta no meu caralho, puta!
Maria toda suja de porra, foi até o cara, segurou sua rola, encostou na boca de sua bucetinha faminta, e sentou, a tora do cara sumiu dentro daquela buceta vorás, não demorou pra outro manda Larissa fazer o mesmo, pondo as duas uma de frente pra outra sentadas na rola, o resultado não poderia ser outro, as duas sujas de porra cavalgando em pika e se beijando na frente no meio de uma roda de macho que se masturbavam e gozão ainda mais porra encima delas, um dos marginais puxou Larissa pelos cabelos dizendo: Lambe a porra que na nos peitos de sua amiga, sua puta! Maria berrou alto, sendo mamada pela amiga: AHHHHHAA, AHHHHAAAA, PUTA QUE PAIRUUUU, VOU GOZAAAA, AHAAAAAA!
Ela gozou aos berros, com porra jorrando na sua boca, a duas estava deliciosas no chão abraças, quando os marginais as levantara dizendo: Não acabou nao porra, vei aqui, agora tem que da!
Amarão as mãos das sua no ferro de apoia que fia no teto do vagão e disseram: Aee bandidagem, quem quiser come um cuzinho entra na fila!
O cara olho pra Maria dizendo: Agora e tarte de mais pra se arrepender, vao sai da aqui com um oco no cu, querer dizer algo antes?
Maria: Comigo e sem frescura, encha meu cuzinho de pika.
Larissa: O prato de hoje o cu venham todos.

As duas se empinara toda, quando a primeira pika entro no cu de Larissa o cara disse: Meu velho, entrou fácil, essa daqui já ta só o oco!
Meu amigo essa outra nao ta diferente não, essa putinhas já deram muito esse cu!
Os Marginais as enrrabaram sem piedade, as duas arramadas e se beijando chupando a língua uma da outra, eles terminarão a noite ai, tomando no cu, saíram dela sendo carregadas nos braço, o sol já nascia, quando subiram as escada, nuas, meladas e cheirando a sexo e porra, foram ate a vam, e pra sua surpresa, Ana estava nua, dormindo mais dois caras la dentro.
Maria: Olha lá Lari, parece que a gente não fomos as únicas a fazer o Tour pela putaria!

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos