# # # #

Memórias de um agente funerário Parte 8

1570 palavras | 1 |1.50
Por

O agente funerário trabalha em uma mulher recém-banhada que estava preparada para um encontro. Ele então conhece uma jovem e bonita líder de torcida

sexstories.com

Memórias de um agente funerário Parte 8: Último banho/Juventude elétrica por andersveg

Fantasma, Asiático, Engolir porra, Morte, Droga, Masculino/Feminino, Masculino/Adolescente Feminino, Assassinato, Necrofilia, Sexo não consensual, Estupro, Rapé, Virgindade

Postado em sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Introdução:
O agente funerário trabalha em uma mulher recém-banhada que estava preparada para um encontro. Ele então conhece uma jovem e bonita líder de torcida que estava cheia de vida antes de ser atingida por um raio.
ÚLTIMO BANHO

Ano: 2011
Nome:JL
Idade: 23
Causa da Morte: Asfixia por afogamento
Outras Lesões: Queimaduras químicas leves próximas ao nariz e boca causadas por clorofórmio. Vagina e hímen rasgados por agressão sexual.
Tempo entre a morte e a entrega ao agente funerário: 14 horas
Notas: Foto 1
Uma jovem acaba de se arrumar para jantar com o namorado. De repente, o serial killer conhecido como ‘Assassino de Cosméticos’ (consulte o caso anterior ‘Uma Má Idéia’) invadiu sua casa. Ele clorofórmio e a estuprou. Ele então tirou todas as roupas dela e a colocou na banheira. Ele abriu a torneira e observou enquanto ela se afogava lentamente. Após 15 minutos, ele a tirou da banheira e a colocou na cama. Ele secou o corpo dela e a vestiu com as roupas que ela usava antes. Ele então usou os cosméticos da bolsa dela para aplicar uma espessa camada de maquiagem em seu rosto azulado antes de sair. Seu namorado chegou logo depois e a encontrou deitada com muita maquiagem na cama. Ela também parecia suspeitamente azulada e inchada…

Lavada e cheirosa
Beleza cuidadosamente maquiada
Mas barriga inchada

Esta foi a segunda vítima do infame ‘Assassino de Cosméticos’. Mais uma vez, me deparei com o cadáver fortemente maquiado de uma adorável jovem. Aparentemente, o assassino ficou ainda mais perverso e afogou a mulher na banheira antes de vesti-la e aplicar maquiagem em seu rosto. O namorado dela pensou que ela estava viva até que acidentalmente empurrou sua barriga inchada, fazendo com que um jato de água saísse de sua boca. A essa altura, já era tarde demais para ressuscitá-la, então ela é toda minha agora.

A vítima era bastante pequena e magra, mas sua barriga parecia muito distendida, esticada e lisa sob a blusa preta de alças finas. Não tenho ideia de por que ninguém tentou remover a água, mas aprendi a não questionar muito a minha sorte. Ela cheirava muito a perfume. Olhei para seu rosto fortemente maquiado. Ela parecia estar dormindo, mas havia uma expressão de dor e preocupação em seu lindo rosto. Pobre garota. Não consigo imaginar o trauma que ela deve ter passado ao ser atacada, clorofórmica, estuprada e afogada em um dia. Espero que melhore para ela agora que ela está segura em minhas mãos

Primeiro, eu queria aliviar todo o excesso de água de sua barriga, então sentei na laje atrás dela e segurei a parte superior de seu corpo. Sua cabeça caiu para trás, mole, para descansar em meus ombros. Pude sentir o cheiro do seu perfume e ao beijá-la, gozei quase espontaneamente nas minhas calças. Eu me contive e passei meus braços em volta de sua barriga distendida. Dei um puxão suave para dentro e essa ação de Heimlich fez com que um pouco de água saísse de sua boca. Sacudi novamente, desta vez com muito mais força e um jato de água jorrou de sua boca e nariz. Também notei um líquido fétido escorrendo por entre suas pernas, molhando sua saia. Devo tê-la induzido a fazer xixi na morte, pressionando com muita força sua bexiga!

Logo, ela recuperou a barriga lisa. Eu tirei sua saia manchada de urina e agora encharquei a blusa de espaguete molhada, fazendo com que seu pequeno corpo quase nu se deitasse diante de mim vestindo apenas um sutiã verde e calcinha preta. Sua calcinha estava manchada de sangue que deve ter sido causado pelo estupro brutal cometido por seu assassino. Tirei isso também e comecei a lavar seu corpo nu. Seus lábios vermelhos, olhos recatadamente maquiados e seu corpo nu e quente pareciam estar me convidando para entrar nela. Eu rapidamente concedi seu desejo e a penetrei com gosto. Sua cabeça se moveu enquanto eu me aproximava dela, como se ela estivesse me pedindo para lhe dar mais. Disparei o meu esperma no seu corpo e depois inseri o meu pénis entre os seus lábios sensuais, observando as suas bochechas e garganta incharem a cada acção de empurrão e finalmente fazendo-a engolir uma enorme carga de sémen. Dei-lhe uma lavagem final, incluindo a limpeza cuidadosa da espessa camada de maquiagem em seu rosto antes de abraçá-la e dormir um pouco ao lado de seu corpo limpo e perfumado.

Depois disso vinham as partes mais chatas do trabalho. Sua família queria que ela vestisse uma toga rosa que expusesse um de seus ombros de maneira sexy, então eu a ajudei a vesti-la junto com uma calça azul. Em seguida, apliquei uma camada mais leve de cosméticos em seu rosto, dando-lhe uma aparência mais natural e serena.

JUVENTUDE ELÉTRICA

Ano: 2011
Nome: YJ
Idade: 18?
Causa da morte: Parada cardíaca devido a queda de raio.
Outras lesões: Marcas de queimadura elétrica no ombro esquerdo e na panturrilha direita. Pequenos hematomas por queda após ser atingido por um raio. Distensão gástrica grave devido à tentativa incorreta de reanimação boca a boca.
Tempo entre a morte e a entrega ao agente funerário: 7 horas
Notas: Uma jovem líder de torcida foi atingida por um raio, jogando-a mais longe do que qualquer pessoa de sua equipe a havia jogado antes. Ela não sofreu muitos ferimentos com a queda, mas teve uma parada cardíaca quando seu coração parou de bater. Muitos amigos do sexo masculino se apresentaram para tentar ressuscitá-la, mas o que chegou primeiro estava muito ansioso e tentou um pouco demais… Um

raio atinge você
O coração parou, os lábios ficaram azuis, os amigos explodiram
Você incha como um balão.

Um dia, uma líder de torcida morta foi trazida para mim. Líderes de torcida gostosas e sexy sempre me excitaram. Este havia sido atingido por um raio durante um evento esportivo e não pôde ser ressuscitado. Ela tinha um rosto muito bonito e estava vestida com a habitual roupa de líder de torcida, com uma regata branca e uma saia verde muito curta. Ela também pintou parte do cabelo de verde para ficar de acordo com as cores do time, eu suponho. Seu corpo parecia relativamente ileso, exceto por duas pequenas queimaduras elétricas. Seus lábios também eram arroxeados. O cheiro do seu suor junto com o perfume que ela deve ter aplicado antes de morrer deu-lhe um aroma muito sedutor.
Percebi então que ela tinha uma barriga estranhamente grande para uma líder de torcida. Parece inchado, então eu pressionei e para minha surpresa, ela deu um arroto sexy quando o gás saiu de sua boca. Ela deve ter contraído distensão gástrica por causa dos socorristas ansiosos que continuavam soprando ar em seu estômago em vez de em seus pulmões, tornando sua reanimação um fracasso. Ajudei a aliviá-lo, continuando a pressionar suavemente sua barriga até que ela ficasse lisa e ela parasse de arrotar. Eu também a beijei enquanto fazia isso, então ela soltou um gás com gosto azedo em minha boca. Pode parecer nojento, mas foi bom receber gases de uma beleza morta. Até mesmo seus peidos post mortem forçados por minhas ações tinham um cheiro meio doce. Quando a barriga dela voltou a ficar lisa, decidi tentar algo que sempre quis fazer. Torcendo com uma linda garota.

Levantei seu corpo leve acima de mim, segurando sua cintura e levantei-a até que sua bunda sexy estivesse na minha frente. Sacudi seu corpo flácido algumas vezes e depois a joguei no ar, pegando-a quando ela caiu de volta. Então tirei sua blusa, revelando seu sexy sutiã preto. Continuei a mover-me e a girar com ela mole nos meus braços, os seus seios bem torneados saltando a cada movimento. Eventualmente, fiquei cansado e coloquei-a de volta na laje. Então tirei todas as suas roupas e comecei a garantir que uma jovem tão adorável não fosse enterrada virgem. Seu hímen se rompeu quando entrei nela, manchando suas coxas com sangue vermelho brilhante. Lambi seu sangue e sua boceta, desfrutando completamente desta jovem virgem que um raio me deu. Ela provavelmente nunca fez sexo oral em ninguém antes, então eu a ensinei como fazer. Ela era uma boa aluna e não reclamava enquanto eu gozava repetidamente em sua boca, engolindo cada gota do meu sêmen.

Finalmente, me diverti bastante. Lavei-a, embalsamei-a e vesti-a com um conjunto de roupas muito menos revelador. Um top violeta sem mangas e uma saia preta que chegava abaixo dos joelhos. Ela definitivamente me deu algo para comemorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 2 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:1dlar8i1ccfu

    Você e agente funerária de verdade. Você fala de forma muito realista