#

Enquanto machos revezavem no meu cu e na minha boca, proibi o corno de entrar no quarto

283 palavras | 0 |5.00
Por

Adoro responder às dúvidas dos meus amiguinhos, principalmente usando vídeos e fotos para responder, como nesse dia abaixo. A pergunta que muitos fazem é: SELMA, SEU MARIDO SEMPRE ESTÁ PERTO NAS TUAS FODAS?
RESPOSTA: NÃO!
Eu também transo com clientes de nossa loja de carros e gravo com micro câmera, sem eles saberem. E tem muitos vídeos assim em nosso site www.selmaclub.com E estendendo um pouco mais a pergunta, mesmo nos motéis, nem sempre estou afim de que o corno esteja perto. gosto de botar ele de castigo, vendo bem de longe a esposinha fodendo, sem ter sequer o direito de ver de perto. E ele é manso e bonzinho para compreender minhas ordens.
Nesse dia mesmo ele estava doido para filmar de perto, mas não deixei. Teve de ficar do lado de fora do quarto, filmando, fotografando e me vendo foder de todas as formas com esses dois machos roludos, casados e gostosos. E vejam no vídeo o que eles queriam. Passaram quase DUAS HORAS somente botando no meu CU, tirando e fazendo-me chupar seus paus com gosto de rabo. Era um revezamento delicioso. enquanto um tava metendo no CU o outro tava na boca, depois revezavam . eu sempre tinha pau com gosto de cu na boca e tinha de chupar e sempre tinha pau entrando e saindo no rabo, em estocadas fortes, me arrombando toda. E o corno estava terminantemente proibido de ver de perto.
No final, os dois gozaram ao mesmo tempo DENTRO DE MINHA BOCA, eu ajoelhada, com a boca aberta e servindo de depósito de esperma para eles. E engoli tudo, pois adoro leite de pica.
Selma Recife

a-MOSTRA-DSCN2416-Newa-MOSTRA-DSCN2416

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos