#

Gostou de me fazer de corno

980 palavras | 4 |4.15

Olá, vim contar uma história que aconteceu comigo e com a minha namorada julia(tom de pele moreno, baixinha com seios e bunda farta). Depois de uma semana cansativa queríamos beber, tínhamos sido convidados a jantar e tomar vinho na casa de meu amigo Alex, que queria apresentar para nós sua atual ficante Laura.. na semana anterior tive que trabalhar muito e não pude dar atenção para o meu amorzinho, ela tinha reclamado mas não dei importância, hoje antes de sair de casa notei que ela estava sendo grossa e seca comigo. Enfim fomos nos arrumar e notei que ela estava se produzindo muito, escolheu a roupa de uma verdadeira puta, um fio dental de renda na cor branca atolado em sua bunda gg, estava um pouco frio(era outono) mas não a impediu de botar um shortinho minúsculo(aqueles que deixa parte da bunda aparecendo) e caprichar no decote, estava uma verdadeira esposa putinha, uma mulher de corno manso.
Perguntei pra ela se não sentiria frio e ela me disse:
Julia: Não joao, hoje estou me sentindo quente.
Eu: E olha que nem começamos a tomar o vinho amor.
Ela não respondeu e seguiu organizando suas coisas para saírmos; Chegando la marcos nos recebeu abriu a porta para entrarmos e já notei que ele estava sozinho e rapidamente já o questionei sobre laura a garota com que ele estava ficando, ele disse que teve problemas de familia e não pode ir mas como já tinha combinado e comprado os vinhos não quis desmarcar comigo e julia.
Bom…. estava eu, meu amigo e minha namorada vestida de puta sozinhos com 3 garrafad de vinho oque poderia acontecer, nos sentamos e botamos um filme na netflix para assistir. Estávamos os três sentados no sofá com a minha namorada no meio entre mim e alex. O clima estava bem quente pois no filme estava rolando cenas de pegação e putaria, e julia não perdia uma oportunidade de se encostar nas pernas do meu amigo que estava quieto e calado como se ela não fizesse nada.
Julia reclamou do frio e pediu algo para se tapar e o alex foi buscar pra ela
Eu: se ta com frio devia ter se vestido com algo maior amor
Ela: mas eu gosto de me vestir assim joao, me deixa em paz
Alex voltou e nos tapamos todos no sofá, estava realmente muito frio, estávamos na metade da 2 garrafa e todo mundo já estava bem altos de álcool, julia estava pegando fogo, depois de 1 hora e alguns minutos notei que ela estava muito perto de alex e comecei a reparar melhor, ela estava com a mão nas calças dele, que mulher safada, comigo do lado dela, ela realmente sabe que eu gosto de ver ela agindo como uma vadia.
Fingi que fui me levantar rápido para ir ao banheiro apenas para tirar o edredom e pega los no ato.
Alex se assustou e tentou levantar as calças, mas ele estava com o pau muito duro e ficou pra fora, julia não deu importância e seguiu a punhetalo na minha frente, fui ao banheiro para ele poder se acalmar e voltar a aproveitar um pouco mais da minha garota.
Demorei alguns minutos e quando voltei julinha estava devorando a piroca de alex que devia ter um tamanho de 19 ou 20 centímetros e muito grossa, me sentei ao lado deles e julia estava ajoealhada enquanto meu amigo aproveitava ao meu lado
Julia começou a acelerar as coisas e começou a perguntar se alex estava gostando do boquete da namorada do amigo dele, não me aguentei e comecei a me masturbar ali mesmo, alex respondeu que estava uma delicia que sempre quis fuder ela, que quem deixa a mulher sair vestida igual vagabunda tem que ser corno mesmo, gozei na hora, julia disse que eu era um corninho e que o alex vai fazer o meu papel de homem e se posicionou de quatro deixando o bucetao oferecido:
Ela: vai alex me fode na frente dele, mostra oq fazer com uma putinha
Alex posicionou o cabeçote na entrada e a buceta dela o engoliu todo( desde que começou a fuder com outros homens a buceta dela alargou muito) ela deu um gemidinho bem agudo que logo se transformaram em gemidos e gritos altos.
Alex já estava bem a vontade e puxava do cabelo dela e a espancava na bunda, eu já estava de pau duro novamente e botei ela pra mamar meu pau enquanto ele castigava a buceta dela, logo ela parou de chupar e disse para eu e ela fazermos um 69, eu estava chupando a buceta dela que a uns segundos atrás estava sendo surrada por uma piroca grossa foi a melhor sensação do mundo, mas ainda iria melhorar:
Ela: agora me fode alex, me fode enquanto o corno chupa a bucetinha.
Alex veio e botou sem dó na buceta que eu estava chupando como um submisso, após 30 minutos ela gozou escorrendo tudo na minha boca, e ele aproveitou para trocar de buraco e comer seu cuzinho, sem pedir ou avisar ele botou e julia por sua vez sem questionar apenas gemeu mais e mais, e eu apenas chupando aquela buceta como se fosse a última do mundo, eu estava no paraíso.
Depois de um tempo foi a vez de Alex encher o rabo do meu amor de leite, que estava bem quentinho, escorreu pela xana dela e eu continuei a chupar como um bom corno. Depois disso nos vestimos tomamos um pouco mais de vinho e fomos pra casa descansar, que noite agradável na presença de um amigo pirocudo.

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ vídeos eróticos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1daib7xthm

    Fiquei de pau duro só de imaginar a sua esposa puta.

  • Responder Comedor de Fortaleza ID:gsuf5ut0c

    Estou a procura de um corno desses, sou de Fortaleza e procuro casais dessa região.

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcm9b

    Gostaria de ter um amigo para fuder muito minha esposa enquanto eu chupo a Bucetinha gostosa dela.Continue não demore a publicação

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu posso ser seu amigo