#

Como minha esposa deu pra outro

998 palavras | 5 |4.42
Por

Esse história é verdadeira.
Quando conheci minha esposa na igreja, ela com 16 e eu 19, amizades e após algum tempo começamos a namorar, o namoro durou pouca mais de 2 anos e como a gente era da igreja sexo nem pensar, só depois do casamento.
Casamos e começamos a ter nossa vida sexual, eu e ela virgens, fomos nos descobrimos na cama.
Na cama a gente sempre tinha fogo, e vou contar como começou o sexo anal, minha esposa na epoca calor gostava de usar um vestidinho, ele é da época da adolescência e com o tempo ele ficou bem curtinho, quando ela colocava em casa ficava louco.
Uma vez ela na cozinha lavando a louça( com vestidinho) chego por trás dela e abraço, tava de cueca e camisa, fico beijando e falando que amo ela, começo a sentir aquele rabo no meu pau, e ele começa a ficar duro, ela fica rebolando e eu abaixo a cueca e fico no bumbum, falo pra ela: amor já sabia que morro de vontade de ir atrás.
Ela : você é doido sai, e da risada.
Eu puxo a calcinha de lado e vou tentando colocar no cuzinho, ela tipo que fica querendo não deixar mais deixado, e fica nisso, a cabeça as vezes forçava e entrava e ela tirava, a safada virá de frente, senta na pia e abre as pernas, eu já soco e como um animal fodo ela com maior tesão.
Após gozamos ela foi tomar banho, a noite deitamos e ela fala: amor gostei na pia, nossa você tava louco em KKK pareceria um animal.
Falei: amor é que fiquei atrás de você, e me deixou com muito tesão.
Ela riu e falou: nossa você gostou ?
Falei: sim amor, adorei, queria fazer mais.
Ela fala: ah não, e virá de costa, eu já abraço por trás e com pau duro começo a cutuca seu bumbum, e ela fica só falando pra parar, mais deixando.
Com o tempo ela foi adorando o anal, fui aprendendo a comer o cuzinho e masturbando ela, e cada dia o sexo só melhorava, quando ela fez 23 anos quis engravidar, e pra engravidar a gente passou tranzar mais, ela adorava e tinha dia que transavamos 3 vez, após um e nada de ela ficar grávida, descobrimos que ela não podia ser mãe, foi uma época ruim, só que as coisas foi voltando ao normal, o sexo virou nossa diversão, a começa a história de ela querer dá pra outro, compraramos uma tv, e essa tv foi trocada 4 vez em menos de 2 mês porque estava com defeito, sempre mandavamos e-mail pra loja, falava da dor de cabeça e na última troca eles mandaram um notebook como presente devido aos problemas causados pela TV.
A gente gostava de deitar na cama, pega o notebook e ficar assistindo filmes, e com o tempo os filmes foram mudando de gênero rsrs, a gente entrou no mundo porno, pra gente era tudo novo, devido a igreja esse mundo era desconhecido. era assistindo e metendo, aprendendo coisas novas, e aperfeiçoando as que já sabiá.
Uma coisa que eu reparei, quando tinha filme com cara de pau grande ela ficava mais excitada, meu pau tem 15 cm.
Outra coisa que ela ficava louca, quando era 2 caras e 1 mulher, ela perguntava pra mim: amor como ela aguenta, um na frente outro atras, eu faço com você atrás mais assim é d+, isso começou a mexer comigo, começo a imaginar ela dando pra 2 caras, o cara com pau enorme, e songozava assim, pensando lá dando pra outro.
Certo dia comendo seu cuzinho de ladinho começo a masturbar ela, e falo: amor nos filmes a mulher aguenta, você acha que não aguentava dois pau ?
Ela: não, essas mulheres é doida, e dava risava.
Quando falo pra: amor já pensou assim, eu aqui atrás outro vem e mete na frente, a bucetinha dela chega chorou de tesão.
Você queria amor, do jeito que tá aqui você queria ?
Ela aí amor acho que queria, quando escuto aquilo não aguento e gozo.
Toda vez que a gente transava era falando de outro comendo ela, e ela me falou que gostava de vê pau grande, e tudo isso entrava no sexo.
Certo dia após vê uns filmes pornôs dei a ideia pra gente conversar no bate papo, fazer amizades, ela a princípio não quis, mais depois acabou entrando, entramos em varais salas, até cair na sala de sexo, ela com o nome de Vanessinha, chove de caras querendo falar com ela, e na medida do possível ela vai respondendo, um com nome de gigante começa a ganhar mais atenção, ele educado, sabia conversar e não ficava falando besteira, a conversa com ele foi indo e indo até que ela pergunta seu nome, ele falou que se chamava Paulo, minha esposa pergunta porque do gigante ?
Ele reponde: porque eu sou bem dotado.
A conversa foi esquentando até ele pergunta se ela não queria vê ?
Minha esposa olhar pra mim, eu falo: vai amor.
O cara manda ela aceitar a webcam, ela aceita mais não liga a dela, e ele vão de falando e ele mostrar, rapaz quando ele mostra a rola até eu fico de boca aberta, uma rola grande e grossa, ele batendo punhetar, minha esposa vê aquilo e só fala: meu deus, nossa é enorme.
Ele pede pra minha esposa ligar, ela fala não, mais eu falo: amor liga mostra do pescoço pra baixo, ela liga e ele fica batendo, mando minha esposa tirar a blusa e ficar só de sutiã, ela faz e ele goza, quando ele goza minha esposa desligar sua web e eu louco de tesão começo a comer ela.
Continuo depois a história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2qlsxsiv3

    CADÊ A CONTINUAÇÃO?

  • Responder dudu safado ID:1eoul1ugekdm

    continua corno

    • Tony Bahia ID:1dgfqz90s37o

      Delícia. Cadê a continuação? [email protected]

    • Libertino ID:1enkx0bfnm5p

      Kkkkkk

  • Responder Silva ID:g2a27wrv1

    Para começo é excelente