# #

Fodendo a gostosinha bebada desmaiada enquanto o namorado dela não estava olhando

1174 palavras | 7 |4.68
Por

Eu sempre fui mas quieto e não era de me envolver com festas e baladas por não gostar muito de aglomerações, porém em 2017 eu fiz amizade com um pessoal do trabalho que gostava de baladas e comecei a frequentar algumas resenhas, como baladas de funk e festas em chácaras, esse tipo de coisa. Em uma dessas festas aconteceu esse evento, onde pela primeira e unica vez na vida eu fiz sexo com uma mulher sem o consentimento dela.

Todos os fins de semana eu estava em alguma festa diferente, com essa galera, daquele tipo de jovens que são ricos e curtem baladas. Dentre esse pessoal, tinha uma menina loira, muito gostosa, que sempre usava roupas provocantes e fazia o tipo malhada de academia, corpo definido, porte de mulherão com rostinho de menina, que deixava os homens loucos, porém ela tinha um namorado bem playboy que sempre estava nas festas junto com ela.

Era uma festa em uma chácara, com piscina, muito som alto, cerveja e muita gente, e eu fui tentando achar uma transa ou no minimo aproveitar. Essa menina estava lá, extremamente provocante usando calça leg de academia com a bunda empinada e um decote generoso, com a blusa mostrando a barriga.

Eu estava na minha, bebendo cerveja e conversando com uns amigos, quando a festa começou a esquentar, as pessoas começaram a beber e eu estava um pouco desanimado, com sono.

A menina, que se chamava Daniela e tinha 21 anos mais ou nenos, entrou em uma roda com varias pessoas na festa, onde estava rolando aquela brincadeira de virar bebida rapido, e eles estavam bebendo tequila. Ela ja estava bebendo desde o começo da festa e quando entrou na brincadeira, começou a virar varias doses de tequila e em um curto intervalo de tempo. Quanto mais bebada ela ficava, mas se empolgava em usar todo tipo de droga, maconha, lança perfume, etc.

Quando a brincadeira acabou, ela estava completamente embriagada e drogada a ponto de não conseguir parar de pé e depois de passar muito mal, foi levada pelas amigas e pelo namorado pra dormir na cama.

Eu fiquei ainda uma meia hora curtindo o movimento e como eu ja estava desanimado resolvi ir dormir também, eu ja tinha tomado umas 15 cervejas e fui. Ainda era cedo tipo 2 da manhã, então todos permaneceram na festa, inclusive o namorado dela. Nessas festas era normal ver o dia amanhecer. Tinham umas 50 pessoas nesse evento.

Era uma chacara bem grande com varios quartos enormes e cada quarto tinha umas 15 camas. Eu estava indo pro quarto onde eu ia dormir, era um corredor bem grande, eu estava bebado e com muito tesão, foi quando eu passei na porta do quarto onde eu sabia que ela estava e pensei em entrar e talvez pelomentos passar a mão naquela bunda gostosa antes de dormir.

Abri a porta do quarto e era bem grande. Estava tudo muito escuro, entao entrei bem devagar, com a adrenalina a mil morrendo de medo de ser visto, o que aumentava ainda mais o meu tesão.

Ela estava desmaiada numa cama bem no fundo do quarto, eu fui iluminando com a luz do celular até chegar nela, a bebida que eu tinha tomado que me fez ter essa coragem e quando eu vi ja estava ao lado da cama dela.

Eu iluminei com o celular todo aquele corpao, e me chamou atenção o pé dela, pois eu tenho fetiche com pé de mulher quando é bonito e o dela era perfeito. A primeira coisa que eu fiz foi beijar aquele pezinho bem cuidado, nisso meu pau ja estava duro demais então coloquei pra fora e comecer a bater uma enquanto beijava ele. Percebendo que ela estava altamente drogada e não ia acordar, comecei a chupar mesmo o pé dela, colocando ele na boca e chupando os dedos todos.

Fui mais pra cima, abaixei a calça na parte da frente e guardei minha lingua inteira na bucetinha gostosa dela, uma coisa deliciosa, cheio de pelinhos nascendo. Ela nem se mechia, o que me dava mais confiança pra continuar avançado.

Chupei os peitos, biquinhos deliciosos, muitos beijos de lingua e eu estava disposto a continuar sem nenhum pudor com aquele mulherão perfeito.

Com muita calma e paciencia, coloquei ela de bruços, abaixei a calça e meti a lingua no cuzinho apertadinho dela, o que pra mim fez todo o risco que eu estava correndo valer muito a pena.

Vendo a total falta de reação dela, resolvi avançar mais uma etapa. Enfiei meu pau duro na boca dela, com muito cuidado pra ela não engasgar e acabar acordando, então ganhei ali uns 5 minutos de boquete lentinho delicioso.

Ja que tudo estava dando certo até ali, resolvi ir pro tudo ou nada. Eu fui até a lampada do quarto e desrosqueei pra caso alguém chegasse não conseguisse acender a luz onde eu veria e correria pra cama ao lado pra fingir que estava dormindo, então voltei pra cama dela e deitei de conchinha enrrabando. Abaixei a calça dela até mais ou menos a altura do joelho e guardei vagarosamente meu pau duro naquela bucetinha apertadinha. Apesar de magringa a bunda dela era grande e eu apertava deixando meu pau deslizar bem gostoso.

Na hora de gozar, tirei meu pau pra fora e joguei tudo naquela barriguinha sarada, nesse momento a cachaça passou e me dei conta da gravidade do que eu estava fazendo, nem conhecia ela direito, o namorado dela ele era rico talvez até estivesse armado, se eu fosse pego fazendo aquilo, naquela chácara eu corria risco de vida.

Corri no banheiro e busquei um papel pra limpar a barriga dela, depois vesti ela como estava, mas nesse meio tempo a adrenalina ja abaixou outra vez e eu voltei a ficar de pau duro, então fiz mais algumas coisas antes de ir embora.

Chupei mais um pouco o pé dela, a buceta e os peitos e fiz ela mamar mais um pouquinho, fiz um video no meu celular, tomando cuidado pra claridade do flash não acordar ela e depois coloquei a mão dela sobre meu pau, tipo pegando e bati uma punheta até gozar outra vez.

Fui no banheiro me limpei, dei uma ultima conferida pra ver se não tinha deixado nenhuma evidencia, rosqueei a luz de volta e fui pro meu quarto.

No outro dia, ja era domingo de manhã, vi ela se arrumando pra ir embora com o namorado, bem tranquila, provavelmente não desconfiou de nada. Eu peguei meus amigos e fui embora também. Vez em quando eu via ela com o namorado em alguma festa e já me batia um tesão de lembrar o que eu tinha feito então ficava doido pra chegar em casa e bater uma vendo os vídeos que eu fiz fodendo ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

    Engraçado e que isso acontece muito kkkkk

  • Responder Domingos ID:muj90uhrj

    Uma vez aconteceu comigo foda gostoso na buceta da mulher de um amigo cara do cu dela grandão nossa q delicia

  • Responder Diez ID:2ql05kcbh

    Fez muito mas muito mal em tirar e gozar na barriga dela. .. Sempre tem q ser no pelo e a gozada o mais fundo possivel . pra engravidar a bêbada

  • Responder Sleepsex ID:477hli1afid

    Adorei o conto: duas coisas que me dão tesão numa única história: mulheres inconscientes e lindos e bem cuidados pés femininos.

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdv9i

    Adorei seu conto me deixa até vontade de deixar você comer seu cuzinho gostoso da minha esposa. Continue não demore a publicação

  • Responder grande ID:dloelf4v2

    Rapaz vc me fez lembrar um carnaval, que passei no interior de E.S, eu trepei muito com uma loirinha novinha e noiva, tinham brigado na festa pois ambos estavam bêbados e ele nao quis ir embora e ela foi sozinha como tinha deixado meu carro longe eu fui atrás dela e vi tres caras passando a mão nela ja cheguei abraçando pra intimidar os caras e lhe disse vamos eu te levo, ja dentro do carro falei que estava cheio de tesao nela e ela disse que tinha um fetiche de trepar na cachoeira nao deu outra coloquei logo meus 23cm pra ela engolir e fomos pra Cachoeira sei que fodemos ate umas quatro da manha levei pra minha barraca, tomou um banho e eu ainda foi o cu virgem, o corno chegou carregado ninguem a viu comigo ela ao acordar ainda me chupou e fodemos mais um pouco depois ela foi pra barraca saciada beijar o corno que estava desmaiado de cachaça

    • Pachecao ID:81rt8gdv9i

      Adorei seu até vontade de deixar você comer o cuzinho gostoso da minha esposa.