# # #

Flagra na enteada

1266 palavras | 13 |4.46
Por

Sempre tive tesão em novinhas, ate tive umas experiencias ate meus 17 anos, mas depois da um certo medo… então esse tesão ficou reprimido… acabei por casar por interesse com uma crente da Congregação Crista do Brasil, eu com 25 anos e ela com 30 e com um brinde, uma filha de 10 anos, ela mãe solteira e muito fanática pela igreja, tudo era pecado, só deu depois de casar isso que já tinha filha como disse… casei mesmo por que ela era viúva e acabei por tocar uns negócios de herança, posto de gasolina e imóveis e claro fiquei doido pra bolinar a enteada… se chama Giovana…
Ate tentei algo de leve com a Giovana mas ela nunca deu mole, sempre bem independente, vivia treteando com a mãe, pois ela odeia ser crente ainda mas da congregação, alias ate achava ela meio estranha.. mas no conto vou contar como descobri minhas suspeitas..
Já havia desistido de tentar algo com a Giovana, pois ela é muito arisca, mas tenho muito tesão nela, pois pensa branquinha cabelos pretos compridos um rosto sapeca um peitinho nascendo e o corpo de 9 anos perfeitinho…
Eu queria ver as conversas dela no zap, ver se ela era safadinha pois muitas meninas são safadas sim. Nisso lembrei que o zap pode ser utilizado na web ao mesmo tempo, so tinha que conseguir pegar o celular dela por um segundo…… sumi com eu celular e deu um jeito de me ligarem do trabalho para o celular dela pra eu conversar.. e nisso consegui colocar o zap dela no meu PC. Ela me chama de Carlos, ela e bem fria comigo, não que seja mal educada só é muito na dela.
Carlos já uso meu celular? Já sim Giovana obrigado…
Ela pega ele e vai pro quarto, lugar predileto dos adolescentes hoje em dia.
A noite vou olhar as conversas dela do dia…. nada de mais ate que vejo uma conversa com uma amiga dela a Nayra.
Descubro pelas conversas que ela odeia a igreja, só vai por que a mãe enche o saco, que não gosta da mãe mas me acha um cara legal e um besta por ta com a mãe dela que é uma chata, e a parte mas picante ela as duas se gostam e pela conversa ficam uma com a outra, dias que ficaram, comentários sobre o beijo e combinando de fazerem algo mais e pasmem ate umas fotos nuas de ambas trocadas… ela não apaga os históricos e o web zap guarda tudo como no celular.
Cara fiquei de pau duro vendo aquelas conversas e era sexta e elas estavam combinando de ficarem no sábado aqui em casa, pois a Giovana sabia que a mãe dela e eu não estaríamos aqui de manha.
Tive a ideia de armar um flagrante nas duas, tinha câmera de segurança no hal do apto, sala de estar e jantar, pena não ter nos quartos e eu podia acessar pelo celular.
Sabado cedo me preparei pra ir no posto de gasolina como toda manha eu fazia, a minha esposa ia ficar o dia todo fora com as irmãs da igreja estamos na cozinha tomando café e a Giovana levanto antes das 8.
Ue menina levantando cedo? Bom dia mãe, é que preciso fazer trabalho de escola e a Nay vai vir aqui pra gente fazer juntas.
Mas você nem aviso, peça comida pra vocês ou pedi pro Carlos trazer na hora do almoço.
Eu trago uma marmita la pelas 12 e 30 pode ser Gigi?
Pode sim, traga sorvete de chocolate a Nay adora sorvete.
Trago sim… vou indo amor, beijo meninas ate mais….
Saio, vou no trabalho faço algumas coisas 10 da manha ligo na portaria: Seu Miguel a Nayara amiga da Giovana já chegou? Acabo de chegar Sr Carlos, quer que interfone la? Não era so pra saber elas estão estudando se vir alguém chegar diga que não tem ninguém em casa pois so vai estar as meninas estudando dai passe meu numero de celular se alguém aparecer ai. Ta bem Sr. Carlos.
Ligo a Camera do celular e vejo a sala vazia os cômodos que tem câmara vazia era sinal que as duas estavam no quarto fazendo trabalho ou coisinhas.
Chego no prédio e subo pelo elevador de serviço e entro pela cozinha bem devagar, tiro ate o tênis vou de meia bem devagar vejo a porta do quarto delas encostada.
E não ouço nada, mas posiciono o celular e filmo elas se beijando na cama, estão toa empolgadas, e a posição ficou boa, pois pego bem a filmagem e elas começa a tirar a roupa e beijam e se esfregam, ate uns gemidos eu gravo, um momento vejo a Nay de 4 virada pra câmera ela beija e vai descendo chupando a Gi, muito bom aquilo meu pau duríssimo, empurro bem devagar a porta e vou entrando filmando elas.
Ainda fico uns 2 minutos dentro do quarto ate as duas me notarem.
Ai tio…. mds foi aquele griteiro elas tentando se esconder….
Pode para de gritar agora. Elas olham com cara de choro e medo pra mim.
Vou na sala e em 5 minutos quero as duas la vestidas por favor?
Saio e me sento no sofa.
Vem as duas com roupas mas a cara de choro delas.
Sentem-se ai.
Giovana e Nayara vocês sabem o que acabaram de fazer? Espero 1 minuto..
Respondam.
A Giovana diz: Agente se gosta tio (raro ela me chamar de tio).
A Nayara concorda com a cabeça.
Primeiro…. se é sua mãe Giovana que ve isso? O que acontece?
Ela começa a chorar, ela me mata, vai contar pra todo mundo, vai dizer que vou por inferno, por favor tio Carlos não conta pra ela, nem pra ninguém. Nisso a Nayara também, começa a chorar.
Por favor tio nunca mais agente faz isso, por favor não conta pra mãe pois meu pai e ela diz que isso não é de deus e vai me matar também. As duas começam a soluçar, chorando.
Então realmente se elas souberem vocês estão mortas, a igreja toda, seus amigos….
Agente faz qualquer coisa que você quiser tio, mas não conta. Ta bem vou pensar em algo …
Segundo….. to cagando e andando pra igreja, pra opinião das pessoas eu acho que todo mundo tem que ser feliz, (falo sorrindo e elas esboçam um sorriso quando falo cagando e andando).
Mania das pessoas dizerem que so existe amor entre homem e mulher, velho não pode namorar menina nova, velha não pode namorar menino novo… cada besteira…
Beijar é gostoso, não é? Pergunto a elas….
Elas sorriem e diz é sim…
Sexo e bom né? Elas riem e pergunto vocês iam fazer né?
Respondam aqui e só nos três e tamos em uma conversa franca.
Ainda não tio, hoje agente ia fazer…
Ai meu Deus e eu atrapalhei.
A Giovana meio chorando diz: melhor o senhor ter atrapalhado que a mãe.
Então pronto enxuguem as lagrimas, vou voltar ao trabalho so vim pegar o celular que esqueci no quarto.
Tio, você vai apagar o filme que gravo de nós?
É nosso segredo esse vídeo e nossa conversa.
Ta bem tio…
Saio e me vou trabalhar com muito tesão….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Radamanthys ID:477hln3g8rk

    Kkkk…o cara tá cagando pra igreja e pro mundo mas chama a atenção delas. Se fosse verdade deixaria elas se chuparem e n abriria a porta. O fakezin de merda

  • Responder Jairo ID:8d5g1no5m4

    Eu também peguei as minhas duas sobrinhas se esfregando uma tinha 6 é a outra tinha 9anos me juntei a elas foi muinto bomm

  • Responder Bob ID:5h7kbfzl

    Eu tbm sou da CCB e já peguei altas meninas lá,show de bola seu conto

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:mujqywxi9

    Foi bem interessante seu conto quero saber se vc vai meter a rola Nelas

  • Responder @semsensura ID:8kqv3wp2m0

    Fraquinho meu amigo, melhore.

  • Responder Jhon ID:gqb091dm2

    Delicia
    Também sou da congregação
    Alguma crente afim de conversar
    [email protected]

  • Responder Pachecao ID:g3jmgwrhk

    Sacanagem porque parou? Estava ficando muito exitado com seu conto vou tocar uma gostosa punheta pensando nestas meninas. Continue não demore a publicação

  • Responder Rafaella ID:muiwlevm1

    Bem contado.. e isso acontece direto.. Beijos !!

  • Responder Nataliaferrr ID:g62zerd9b

    quero continuação rsrs

    • Anonimo ID:3yny8ueq8rc

      continua logo

    • Curiosa kkk ID:2ql48dl1h

      Curiosa kkk

  • Responder Carol ID:40vpqk9sm99

    Espero que melhore

    • Caio ID:477hlx7gb09

      Oi Carol, qual sua idade?