# # #

Filhas e sobrinha 11

976 palavras | 6 |4.09
Por

Depois de comer minha filha, peguei também sua prima novinha gostosa.

Acordei cedo como sempre, más estava sonolento, por causa da maratona feita por nós. Acordei a Cris que tava espalhada na cama, ela reclamou um pouco, más coloquei-a no colchão de solteiro e ela voltou a dormir. Não queria que ela fosse pega na minha cama. Tinha que tomar cuidado.

Tivemos muitas outras relações, até aprendeu a gostar de engolir esperma. Fizemos anal várias vezes. Eu larguei de todas as minhas ficantes, pois Cris era extremamente ciumenta. Resolvi abrir o jogo com ela sobre sua relação com a Bruna.  Disse que tinha jogado um verde em cima da Bruna e ela caiu…então me perguntou:
– Como vc desconfiou ?
– Vocês duas beijavam bem e nunca tiveram namorados. Também havia muita cumplicidade, entre vocês. – Ela ficou pensativa então explicou, que não aconteceu quase nada entre elas.
– Está xatiado?
– Não… até gostei. – respondi. Ela me olhou interrogativamente.
– Más porque ?
– Porque poderíamos fazer todos juntos.
– Credo pai ! Vc é muito safado.
– Não gostou ?
– Não…não gostei. Eu sabia que era só gênero, porque era muito safada e adorava me ver comendo sua mãe. – Falando nisso amanhã é aniversário da Bruna vc vai ficar com ela ?
– Claro! E vc vai me ajudar.
– Ajudar como?
– Ela a sair de casa e trazê-la pra cá. Tudo bem ?
– Que ganho com isso ?
– Uma transa junto com ela depois. Ela me deu uma olhada e não contestou. – Agora me diga como vc é a Bruna começaram a ficar juntas? – Me olhou e disse… – Aaah…pai deixa isso pra lá. – Vai me conta como começou? – Resolveu falar.
– Não tem a Larissa? Aquela amiga que vc deu carona? – Confirmei. – Pois bem, ela tem uma prima muito safada, mais velha que ela, que já ficou com ela e lhe ensinou tudo. Ela então disse, que era muito gostoso. Queria fazer comigo e com a Bruna, não aceitamos. Eu já havia ensinado Bruna a se masturbar, então resolvemos experimentar nos duas… é isso. Satisfeito?

Já tínhamos feito a festa no dia 27, agora era o dia real. Como fiz com a Cristina levei-as para comer pizza. As duas tinha combinado com a mãe, de dormirem na casa da avó. O colchão de solteiro que a Cris usava de araque, estava no meu quarto. Virou rotina ela vir dormir comigo. Cristina ficou assistindo TV com a avó usando a desculpa que estávamos assistindo outra coisa, então nós ficamos sozinhos. Tinha chegado a hora.

Bruna estava vestida numa calça jeans bem descorada e blusa vermelha. Tirei sua blusa e apareceu um par de peitos redondos que quase encostava um no outro de mamilos e auréolas um pouco mas escuros que seus peitos, duros e lindos. Ela mesmo tirou a calça ficando só de calcinha, eu tirei rapidinho toda minha roupa, e caímos na cama e comecei a beija-la, estava deitado em cima dela meu pau duro tocava o meio de suas coxas, desci rumo aos seios e chupava com gosto, ela suspirava e sua respiração acelerou, desci pela barriga rumo a xana, tirei sua calcinha e me pus a chupar …
– Nossa tio ! Como é bom…vc chupa muito gostoso melhor que a Cris… eu enfiava a língua no seu buraquinho, depois ía pro grelinho fazendo ela estremecer e dizer… – vou gosaaar tiiiiiiiiio… gosou bem gostoso e bebi todo seu suco. Ela depois que voltou ao normal, deu uma bela chupada no meu pau. Dei uma boa olhada no seu corpo e separei suas pernas, encaixei o pau na entrada e  fui empurrado devagar até encostar no cabacinho e fui fazendo um vai e vem leve então dei uma estocada e ela deu um gritinho e quis tirar firmei…tinha estourado,  empurrei de novo e entrou tudo…
– Entrou tio…entrou… fui mexendo devagar e ela travou suas pernas em minha volta e começou a mexer…falava coisas baixinho que nem entendia, acelerei e notei que estava perto de gosar novamente, dei umas estocadas com força e ela gritou e gosou…dei mais umas bombadas e tirei e gosei em cima dela. Não demorou a Cris bateu na porta e deixamos ela entar…ainda estávamos nus. Olhou pra prima e comentou. – Entrou na vara heim bichinha? A vó tá querendo dormir. – Eu queria dormir aqui com vocês. – Deixa que vou lá falar com ela. Levantei e expliquei pra mamãe que elas queriam assistir outro filme no meu vídeo e ela dormiria lá no colchão da Cris que dormiria na minha cama comigo.

Foi uma noite fabulosa. Só não tive a oportunidade de ver as duas tranzando. A Cris justificou, que gostava era de rola mesmo, não quis forçar nada.
Parece um pouco fantasioso más foi tudo real. Só dei uma melhorada do real, pro relato. A Cris ficou morando comigo mais dois anos. Queria que eu muda-se de cidade para viver maritalmente comigo. Porque começou a existir comentários a nosso respeito. Não aceitei e mandei ela de volta pra casa da mãe. Hoje ela mora nos EUA, está casada tem dois filhos, montou uma empresa e esta muito bem financeiramente. Mas quando vem no Brasil não deixamos de relembrar nosso tempo juntos. A Bruna mudou de cidade com seu pai e nunca mais tivemos nada, está casada e mora em Tucumã no Pará. A minha filha mais velha Amanda desconfiou que eu estava ficando com a irmã, e a Cris acabou confirmando. Vou contar como foi.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:5pbartu0499

    Muito bom esse conto(lógico se não for um relato ) , mas deve ter acontecido a muito tempo atrás duvido em tempos agora que poderia rolar isso . Sou seu fã .

  • Responder Luanna ID:7xbwhotid3

    Sou fã já 💞 não quer me adotar zorro? Beijos 😚💞

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Oi Luanna… com todo prazer, minha amiga, se vc prometer ser uma garota bem obediente e fazer tudo que o papai pedir. Quantos anos vc tem minha linda.

    • Luanna ID:7xbwhotid3

      Sou uma filha bem obediente papai 🥰 como entro em contato?

  • Responder Sozinho ID:1rer395z

    Essa sequência é muito boa, não pare nunca. Obs. Tô comentando antes de ler só pra agradecer o prazer tu tá me proporcionando

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Obrigado amigo pela leitura.