# #

Amor entre mãe, filha e avó. Incrível mesmo!

527 palavras | 7 |4.64
Por

Meu nome é Amanda, a da esquerda da foto. No meio está Mirna, minha filha de 20 aninhos e atrás dela minha mãe. Vejo nos sites muitos relatos sobre várias formas de amar, mas acho a nossa diferente e muito mais gostosa.. É um relacionamento liberal passado de avó para neta. É a nossa forma de expressar um amor verdadeiro e forte, de forma plena, ampla e sem tabus. Nos curtimos da forma mais íntima e pessoal possível. Muitas pessoas não entendem o nosso jeito de amar. Mas eu acredito que o amor é algo que deve ser vivido intensamente, de acordo com os nossos desejos mais profundos, inclusive sexuais. E nós três compartilhamos um vínculo muito forte, uma conexão que ultrapassa qualquer preconceito.
Eu sei que a nossa forma de amar pode chocar algumas pessoas, mas eu sinto que estou vivendo plenamente e sendo fiel a mim mesma. Não é fácil encontrar alguém que aceite essa forma de amor, mas eu fui agraciada com duas pessoas maravilhosas que compartilham o mesmo sentimento que eu. Nos amamos e nos curtimos, sem pensar nas maldades. Adoramos nos beijar na boca, em beijos triplos, demorados e molhados, onde nossas mãos não tem limites em nossos corpos, sentindo nossos seios, buceta molhadas e dedos nos cuzinhos uma da outra. E hoje em dia adoramos até registrar, pois não cometemos crimes e achamos normal nossa forma de amar. Meu Pai e meu marido aceitam isso entre nós e respeitam o grande amor entre nós três.
Nós três nos amamos de uma maneira única e especial. Eu sinto uma conexão profunda com a minha mãe e com a minha filha, e não tenho medo de mostrar isso. Nós nos apoiamos e cuidamos umas das outras, sem julgamentos ou críticas. Meu marido apenas assiste a tudo e faz fotos e vídeos. Adoramos começar algo gostoso as três de quatro, formando um círculo e uma cheirando a bunda da outra, lambendo os cuzinhos e bucetas meladinhas de tanto gozo e tesão.
É difícil explicar em palavras o que sinto por elas, mas eu sei que é um amor verdadeiro e intenso. E não me importa o que as outras pessoas pensam ou falam, porque o nosso amor é forte o suficiente para resistir a qualquer coisa. Adoramos nos enrabar, seja com nossos dedos enfiados fundos ou usando cenouras, cabos de escova ou qualquer outra coisa. Nos dá prazer real e gozamos de verdade. Estamos pensando em colocar AMIGOS nessa nossa relação e estamos usando nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois lá tem perfis de pessoas de bom nível de todo o Brasil. Homens, mulheres e casais! Nosso perfil é o LOVE FAMILY e estamos abertas a novas amizades.

Eu sou grata por ter essas duas mulheres incríveis na minha vida, que me amam e me aceitam exatamente como eu sou. E eu espero que, um dia, o amor livre e verdadeiro seja aceito por todos, sem preconceitos ou julgamentos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder will ID:3vi1ew3dqrc

    Onde está a foto a que se refere ?

  • Responder Matheus ID:1evpcha1t7sg

    Poxa falem mais sobre isso amei a descrição de vcs

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Que delicia amei. Eu adoraria me acabar nessas bucetinhas. Principalmente a novinha. Amo chupar uma buceta .e se quizer deixo ela arrombadinha. Adoro tambem arrombar um cusinho de homem.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi Amanda, amei seu conto e tbm sou a favor da liberdade, vi que vcs estão pensando em colocar amigos, adoraria participar com vocês e principalmente poder fuder com três mulheres maravilhosas.

  • Responder Ana incesto ID:38py1e2zhrb

    Se vocês pretendem deixar amigos entrar, pq não deixa o marido e o pai participar?

    • [email protected] ID:1dgik88hqyej

      Sábias palavras ANA. Aguardo seu contato.