#

Meu primeiro incesto com mamãe – 2

872 palavras | 3 |4.37
Por

Incesto entre Mãe e Filho – segunda parte

Fui dormir meio que inebriado pelo prazer que havia obtido fodendo com minha mãe e enviando para o fundo do meu escrúpulo o pecaminoso incesto cometido, mas que tanto prazer me deu. Minha mãe se mostrou uma fêmea ímpar, sedutora, sensual, um tesão de mulher que me propiciou o melhor sexo que já tive em minha tão jovem vida.
Claro que me incomodou ter comido minha mãe a mulher de meu Pai, mas, tenho certeza que ouros homens já tiveram o privilégio de comer essa mulher faminta de sexo, e carente por ter um marido sempre ausente.
Melhor que seja comigo… Agora vou atrás de comer sua bunda que ela prometeu que iria me dar.
Dormimos em camas separadas e, pela manhã, quando despertei, banho tomado, o cheiro do café recém-passado me atrai para a cozinha. É lá que encontro mamãe, vestida apenas com um baby-doll que mal cobria sua calcinha enterrada no rego de sua bunda, com as polpas como que convidando o afago de minhas mãos.
Dei-lhe bom dia, abraçando-a por trás, contra a pia na qual passava o café, encoxando sua bunda, levando a mão ao seu seio e afagando-o, e com a outra, puxando-a de encontro ao meu pau. Beijei sua nuca, seu pescoço, e ela sorrindo me disse:
– Tarado, tá doido pra me comer de novo? Vai foder a minha bunda? Entrar no meu cuzinho? Ah! Vou adorar sentir teu pau todinho dentro do meu cu, sentir você metendo, copulando, me fodendo e eu piscando o cu no teu pau para te fazer gozar mais rápido e encher meu cuzinho de porra. Adoro sentir o jato de porra quentinha no meu rabo.
Você deve pensar que sou depravada, mas, é que sou muito ardente e adoro fazer sexo. Agora sou fêmea também do meu filho!
Vem, meu filho, vamos para o meu quarto, vamos foder bem gostoso e depois você vai comigo visitar uns clientes.
Entramos em seu quarto e ela me pediu que sentasse na beirada da cama, eu estava só de bermuda e cueca, ela veio e se ajoelhou entre minhas pernas e foi tirando minha bermuda e minha cueca enquanto acariciava meu pau, duro de tanta tesão e o tomou em sua mão, e começou com movimentos de sobe e desce, e em seguida veio com sua boca, cuspiu na cabeça do meu pau e levou-o aos seu lábios, arranhou a cabeça com seus dentes, suavemente, e foi sugando para dentro de sua boca, levou uma mão ao meu mamilo e apertou e ficou dedilhando, com a outra mão passou os dedos no rego de minha bunda, e cutucou meu cu com o dedo sem parar de chupar meu pau. Ela cutucava meu cu, apertava meu mamilo e chupava meu pau, sugava, passava a língua e eu gemia de tanta tesão.
Pedi que ela parasse, pois não iria aguentar segurar o gozo, pois queria comer seu cuzinho que ela me havia prometido. Ela desnudou-se, tirando lentamente seu baby-doll e a calcinha, ficando completamente nua para a delicia de meus olhos. Deitou-se na cama e eu a beijei, suguei seus lábio, tomei sua língua, afaguei seus seios, desci minha boca entre suas pernas e chupei sua buceta, tomei seu grelinho entre meus lábios e ela se retorcia e gemia e enterrava suas unhas em meu ombro.
– Ah meu tesão, fode a mamãe bem gostoso, assim, me fode!
-Vira de bruços mamãe, quero comer teu cuzinho, quero gozar dentro dele. Isso assim, que tesão de bunda você tem, quanta punheta bati pensando nele e achando que nunca iria fode-lo. Agora mamãe, abre a bunda, quero lamber teu reguinho, isso, assim.
E fui lambendo e lambuzando o reguinho de sua bunda, tocando no cuzinho com a ponta da língua, sentindo seu cuzinho arrepiado e piscando de tanta tesão, enfiei a língua, chupei, mordisquei, lambuzei meu pau no sumo de sua buceta e encaixei na entrada de seu cuzinho. Fui enfiando devagarzinho e não senti resistência…ela estava acostumada a dar o cu e foi empurrando a bunda para trás facilitando a penetração. Que delicia, nem acreditava que estava comendo o cu de minha mãe que tanto eu cobiçava. E pensei: quanto pau esse cuzinho já levou…
E estoquei, meti, ela gemia, e mandava que eu a fodesse forte, isso, forte, fode, mete no meu cu goza dentro dele, e piscava o cu, apertando meu pau, até que não aguentei mais e gozei e enchi seu cu de porra. E ela com o rosto de lado sorria satisfeita e eu busquei seus lábios e a beijei agradecido.
Perguntei: você gozou gostoso mamãe? E ela respondeu: sim meu filho tesudo, gozei muito gostoso, adoro dar o cu, agora você vai foder ele sempre.
– Mamãe, o papai gosta de comer teu cu?
– Sim meu filho, mas gosta também de ver outro homem fodendo meu cu. Agora vai ver você me fodendo.

Logo teremos a 3ª. parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Édipo ID:g3iw1678i

    Parte 3?

  • Responder Fgbzerra ID:g3j51dv9k

    Cadê a parte 3?? Já fizeram DP??

  • Responder Amo incesto ID:83100tdk09

    Não tem nada de errado e incesto não é crime vocês são maiores de idade sentem tesão um pelo outro e podem transar o quanto quiserem. Tem muita gente que pratica incesto só que às escondidas e não se revela. Eu mesmo sempre gostava de sair com a minha mãe, ficar olhando pra bunda dela e ficar com ciúmes quando os homens e as mulheres a olhavam.