# # #

Minha filha de 11 anos “Pai… isso duro é seu pau?!” Parte 2

1136 palavras | 25 |4.83
Por

Depois do que aconteceu entre minha filha e eu, as coisas ficaram diferentes. Eu passava o dia excitado pensando na minha filha e no que a gente podia fazer. Bia também estava só fogo, qualquer oportunidade ela ja subia em mim, se esfregando, querendo fazer putaria. Eu estava adorando, o problema é que isso tava chamando atenção indevida.

Sogra: Sônia, essa menina ta foguenta demais, não acha? Ela ta grude só com pai, que coisa.

Sonia: ela é assim mãe, depois na rua brincando. Logo passa.

Na verdade isso só ia passar com uma boa surra de pica. Meu tesao era tanto que dava vontade pegar minha filha no colo, ir para quarto e passar o dia metendo. Mas não posso perder a cabeça. Ainda mais com a velha de olho. Ainda ficaríamos mais uma semana na casa dela.

Bia: pq quero fazer de novo

Eu: eu tmb amo. Mas tua avó ta só de olho na gente.

Bia: aff, vovó ta tão chata…

Eu: acho q ela tem medo que eu faca algum mau com a neta dela… tipo chupar ela todinha.

Bia: olha… queria

Eram essas curtas conversas que só faziam a gente ficar mais aceso.

Tivemos apenas mais uma oportunidade para matar um pouco da vontade… o plano era esse, mas acabamos indo além. Fui com Bia até a feirinha de bijuterias que ficava na praça, minha esposa e sogra ficaram fazendo o almoço. Bia estava usando um vestidinho de alcinha não muito curto, mas a velha implicou e fez ela colocar um short por baixo. Mesmo assim minha filha estava um pecado.

Compramos umas coisinhas bem rápido pq queríamos ganhar tempo, entrei com carro em uma pequena estrada deserta. Assim estacionei, Bia me deu um beijo, estava num fogo, retribui com gosto. Botei o pau duro pra fora da bermuda e ela sorriu amarrando o cabelo, a menina já estava virando uma safada de primeira, deu umas lambidinhas e tratou de engolir a rola do papai. Mamava com vontade, agora sem quase errar nem raspar os dentes. Tinha escolhido aquele lugar pq a estradinha era longa então seria possível ver a distância alguém chegando… mas com aquela gulosa não veria nem um boeing.

Ela chupava e punhetava me olhando, sorriu com cara de quem tá aprontando. Estava chegando bem perto de gozar, mas segurei e fiz ela parar.

Bia: que foi pai… não está gostando?

Eu: está maravilhoso… mas deixa eu te chupar tmb amor.

O rostinho dela se iluminou. Abri a porta do carro e sai, mandei ela tirar o shortinho e suspender o vestido. Para minha surpresa a safada já tinha se livrado dele no banheiro lá na feirinha. Ela deitou e abriu as pernas me ajoelhei e passei a chupa-la. Agora já não continha e lambia com gosto.

Bia: isso pai… ai mesmo… hummm

Circulava o clitóris com a língua, em seguida o sugava e por fim metia a língua dentro invadido sua bucetinha.

Bia: mete la no fundo…

Ela se contorce, geme e fala coisa que não entendo, apenas aumento a intensidade e ela tem um orgasmo. Levanto a cabeça e observo ela curtindo as ondas de prazer. Me levanto e olho se não vem ninguém. Simplesmente esqueci que estávamos ali, expostos.

Bia: pai… continua

Eu: vc ta sensível… descansa amor

Bia: vai pai… eu quero

Ela pede manhosamente de pernas abertas. A visão daquela rachinha lisa, rosa e virgem me pegou. Meu tesão me domina de novo, me posiciono, mas dessa vez, com o quadril próximo do dela. Pego meu pau e passo a esfregar a cabeça na entrada na buceta dela, ela geme e sorri com olhar travesso.

Bia: pai… o senhor vai meter!?

Eu: vou amor, vc aguenta. Vou colocar devagarzinho. Vai doer um pouco, mas aguenta ta?

Não era pra ser assim, ia fazer em casa com calma e carinho. Mas que se foda, vou comer minha filhota aqui mesmo, ela precisa de rola e vou dar. Comecei e empurrar, ela ofega, e geme.

Bia: aiii ta doendo pai… devagar…ahhhhaaiii

Eu escuto, mas agora eu só queria come-la e continuo. A cabeça da minha rola some dentro dela, meu pau esta duríssimo, e apesar de toda a resistência de uma vagina de 11 anos meu membro continua penetrando.

Bia: paizinho é muito grande… devagar!

Eu: calma amor… vai ficar gostoso

E com uma estocada mais forte empurro ate a metade, sinto algo ceder. Deito meu corpo de adulto sobre o seu pequeno e delicado, ela luta e me empurra choramingando, mas nao tem forças. Fico com mais tesão ainda e enterro a pica inteira na filhota. 17 cm de rola dura e apesar do choro entrou tudinho. Já era o cabacinho, ela ofega e funga lhe dou um beijo o rosto.

Vou iniciando um movimento bem lento de vai vem, entrando e saindo, saindo e entrando. A xaninha se alargando para acomodar o pau de um adulto. A cada volta do membro para dentro da sua buceta, ela me apertava e metia as unhas em mim. Fui aumentando a velocidade. Sentia um prazer indescritível de estar ali empalando minha filhinha, toda meiga e agora sendo fudida pelo papai. Sussurro obscenidades pra ela a cada bombada.

Eu: era isso que você queria né amor, rola grossa. Geme amor, eu sei que você aguenta. Toma pica princesa

Ela não responde, apenas geme, a lubrificação dela aumentou, agora já estou socando com vontade. Quem olhasse de fora veria uma cara grande, um adulto, metendo sem pena numa loirinha queimada de sol, dentro carro, no meio do mato.

Eu: ta gostando ne safadinha… nem reclama mais.

Me ergo e tiro o pau dela, ela me olha sem entender, a tiro do carro. Vamos para o banco de trás, me sento e mando ela subir em mim de frente. Ela entende, meu invadi a sua buceta de novo.

Eu: não queria rebolar no carro amor? Agora do jeito mais gostoso.

Ela começa a quicar no meu pau com vontade, meu deus como cavalga meu bebê.

Bia: isso pai… não para… ai.. paiii

Seguro na sua bunda ajudando no movimento, estamos banhados de suor, bia pula como se não cansasse nunca. Ela me olha para baixo pra ver o pau entrando, ela levanto a cabeça e sorri, um sorriso travesso de menina, que diz “quero foder todo dia”. Sinto o orgasmo vindo. A abraço e ejaculo litros de porra dentro do útero da minha filha. A cada jato, dou um espasmo, ela diz.

Bia: nossa… eu tô sentido pai…seu leite entrando. É quente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 108 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @OliveiraC36 ID:1e3h0jf7s3fe

    Caralho que tesão. Queria ter tido um macho pra me foder na infância

  • Responder cowboy finn ID:8kqv3mjc42

    DELÍCIA DE CONTO AMIGO ME FEZ LEMBRAR DA FILHA SAFADA DO MEU PRIMO QUANDO ELA TINHA A MESMA IDADE QUE A PUTINHA DA SUA FILHA EU ME ACABAVA DE TANTO COMER AQUELA BUCETINHA O DIA TODO NOS FINAIS DE SEMANA COMO ERA GOSTOSO DE ENCHER AQUELA BUCETINHA DE PORRA E A PUTINHA ADORAVA INFELIZMENTE A PUTINHA SE MUDOU COM A MÃE.

    • Quarentão Salvador ID:bemlithd9b

      Tesão de conto

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Que delícia, dentro do carro também é gostoso, eu comir a Larissa muitas vezes dentro do carro, ela tinha 14 aninhos, eu sempre pedia pra ela trazer uma amiguinha de 12a. Pai e filha vai ter que disfarçar muito bem pra ninguém descubra, como eu queria tá no lugar dele, vai ter ela todinha pra ele

    • Dilson ID:1dt0mq1rekf3

      Contos eróticos é a bola da vez na minha opinião leio todos quando tenho tempo

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Eita! É verdade isso,? Ela com 11 anos uii

  • Responder fax ID:4a207uyib0k

    Ótimo conto

    • Nilson ID:8kqtl2aghj

      Belo conto

  • Responder RenatinhaWet ID:2mut9919hl

    Nossa que conto incrivel, toquei a melhor siririca agora, queria um pai assim ksks Beijos em vc e na sua Filhinha e aquela mão boba

    • Cavalão ID:g3jc2amqm

      Tenho 49 anos dotadao viro seu pai

    • Pai discreto ID:y2fuax04h73

      Posso ser seu pai se quiser.

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3eqrj

    Vamos lá Payzão, onde está a continuação. Não demora. Muito bom

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Muito bom.
    Aguardamos a continuação.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:8ef2nnot0a

    Delícia de conto , foi quase igual aconteceu comigo , só que não foi meu pai e sim meu padrinho .Eu era muito apegada a ele desde bem pequena , então mesmo já estando maiorzinha , ninguém estranhava nossos agarramentos até que um dia as coisas saíram do controle e ele disse que ia me fazer sua mulher e foi uma delícia , ele me dominava tanto que bastou ele me propor uma única vez pra eu ficar com uns conhecidos dele pra ele me ver sendo mulher de outros que eu aceitei . E foi muito gostoso também ver que ele sentia prazer me vendo ser fodida de todas as maneiras imagináveis por outros caras , parece que quando eu demonstrava sofrimento , afinal eu ainda era uma garotinha , mesmo já praticando sexo a algum tempo, algumas vezes era dolorido e nessas vezes sua expressão de prazer aumentava tanto ao ponto dele não aguentar e se masturbar me vendo gemendo nas picas dos caras e quando eu gemia mais alto e ele me via arfando e até chorando de gozar , ele também gozava em cima de mim . Foi uma época muito gostosa da minha vida e da dele também . Beijos.

    • Nilramos ID:41ihso7xt0c

      Excelente, o mais importante é que vc aceitou e gostou

    • Dilson ID:1dt0mq1rekf3

      Contos eróticos leio com prazer qdo tenho tempo isso até aumenta minha tara por essas meninas

  • Responder Silva ID:gsudr9k0b

    Soube adestrar bem sua putinha e ela var ter sempre o mais seguro prazer dentro de casa com a pessoa que ela ama desde sempre, parabéns bons relatos

    • Ronaldo mineirinho ID:muirj5yql

      Muito bom o conto continua e põem sua esposa na jogada também

  • Responder Tarado de plantão ID:8d5ucyezrk

    Delicia de conto . Eu tenho uma enteada de 12 anos está um tesão estou louco por ela está com uma bunda gostosa e começando aparecer os seios . Fico de pau duro pensando nela .

  • Responder Tok ID:81ritujfid

    Espero a continuação muito bom o conto

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Vou bater uma pensando nessa história

  • Responder Rafaella ID:funxvfym1

    Muito bom… uma delicia !! Beijos !!

  • Responder Menina ID:muj6fsoii

    Delícia… Continua…

    • mm ID:8mna90kqrc

      Kkkkkkkkkk