# # #

Minha filha e meu marido

925 palavras | 21 |4.36

Em toda minha vida, sempre fui liberal e de cabeça aberta. Crenças militantes nunca entraram na minha mente e minha vida isso só me trouxe lucros.
Me casei muito nova, com 19 anos e hoje com trinta ano meu casamento não poderia estar melhor. Carlos e eu somos muito apaixonados, e graças a Deus, somos muito ativos sexualmente. Tanto que quando fomos construir nossa casa, tivemos que colocar um abafador acústico em nosso quarto pois queríamos total privacidade.
Temos uma filha de 11 anos, linda de mais e puxou a mim. Ela era um pouco gordinha e tinha um bumbem bem grandinho, seus peitos incrivelmente já estavam pontudinhos e ela era um amor.

Minha visão sobre ela mudou muito de uns dias para cá.
Vim percebendo que Andressa anda muito solta, usa sempre shorts molinhos e sem calcinha, já peguei ela se esfregando no sofá umas duas vezes. Sei que a sexualidade na criança vinha mais ou menos nessa idade, mas ela está me assustando um pouco com seu comportamento depravado.

— Amor, Andressa está me preocupando muito. — Disse à Carlos enquanto lavava as louças. Senti sua presença atrás de mim, ele beijou minha cabeça e se encostou na pia. Carlos era lindo, olhos clarinhos cor de mel e corpo definido pela academia.

— Como assim?

— Ontem vi ela se masturbando no quarto — Sussurrei envergonhada, Carlos arregalou os olhos. — Eu tenho medo que os homens se aproveitem dela, por ela achar que está tudo bem se tocar nessa idade.

Carlos me olhou com carinho e veio até mim beijando minha testa.

— Vou conversar com ela, explicar algumas coisas. Tudo bem? — Sorri e assenti.

Como já disse, eu sou bem liberal e mente aberta. Eu e Carlos temos a mesma intimidade com nossa filha, então nunca vi problema dele falar coisas desse tipo com ela se for para orientar. Eu confio muito nele.

Depois disso eu fui no shopping comprar umas roupas para mim.

Ao chegar em casa, reparei que tudo estava meio escuro e muito quieto. Chamei pelos habitantes da casa mas ninguém veio. Dei de ombros e deixei as compras no sofá.
Subi para o andar de cima em direção ao meu quarto quando ouvi um ruído.

Parecia mais um miado de gato, manhoso e fino. Franzi o cenho. De passo em passo, andei de vagar até chegar no local do barulho. Meu quarto que estava com a porta entre aberta.

Eu olhei pela fresta é meu coração quase para com a visão. Minha filha estava esparramada na minha cama, as pernas bem abertas e ela mexia em sua boceta. Dava para ver tudo daqui, ela abria cada vez mais as pernas a medida que seus dedos se afundavam na buceta gordinha dela. Ela ia forte e mordia os lábios, o rosto está vermelho retorcido em prazer.

Meu clitóris pulsou, eu me assustei com minha reação. Toquei minha calcinha por baixo da saia e ela estava encharcada. Que nojo! Eu disse a mim mesma, mas não fiz nada para impedir minha filha.

De repente, ela parou de se masturbar mas continuou de pernas abertas. Eu quase Caio para trás quando meu marido aparece, ele não demorou um segundo para cair de boca naquela buceta gulosa.

Minha filha gritou alto e se ondulava em baixo dele. Carlos devorava a bucetinha da nossa filha, mexendo a cabeça de um lado para o outro enquanto ela gemia. O barulho de sucção fez minha boceta se apertar. Puta que pariu!

Ele enfiou dois dedos nela que gemeu mais alto , feito uma puta.

— Vai papai, me chupa direitinho. — Ela gemia manhosa.

Meu marido ergueu a cabeça e tirou os dedos de dentro dela que gemeu em protesto. Ele sorriu e começou a estapear a boceta dela, eu não percebi quando meus dedos foras para minha boceta. Ele estapeava forte e ela gritava.

— Aí!Ai! Aí minha buceta!

— Você disse que queria ser puta, agora aguenta.

Ele parou de dar tapa na boceta dela e pegou aquele pau gigante, ele estava muito duro é pesado. Passou pelo grelinho da minha filha e ela gemeu manhosa, bateu o pau dele ali duas vezes antes de levantar as pernas dela e entrar com força.

— Isso papai!! — Ela gritou enquanto ele fodia ela, rápido e muito forte, ele parecia um animal.

Era excitante ver o tamanho dele e o dela. Parecia que ele ia matá-la com aquele pau gigante.

— Disse que queria gritar igual a mamãe, então toma rola sua piranha.

Meu marido disse com raiva quando curvou ela mais pra cima, fazendo o joelho dela se encontrar com o queixo. Ela gemeu mais enquanto ele a fodia forte e rápido.

— Issooo, me trata igual você trata ela. Me surra papai!

Ele saiu rápido da buceta dela e a virou de quatro, ela colocou os peitinhos no colchão e empinou a bunda.

Ele não esperou três segundos para enfiar o pau nela de novo, ergue o quadril dela que seu joelho nem encostava mais no colchão.

Os gemidos da minha filha era tão altos que parecia que estava morrendo. Eu também era assim.

Ele estapeou a bunda dela e a fodeu com mais força.

Meus dedos iam rápido na minha xotinha, mexendo no meu grelo com força. Eu paralisei quando meu marido olhou para a porta e sorriu

— Vai apreciar o show ou vai participar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 135 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardokw ID:1d961o7oj2lx

    Que deliciaq de Conto

    alguma novinha de SAO Paulo

    CHama no Tele Gram

    Ricardokw

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Mães de Brasília e novinhas precisando só mandar mensagem.

    • Mily ID:1dks36hhvgxg

      Muito bom

  • Responder Evangelizador.. ID:bf9vcemt0i

    A natureza de uma fêmea é tudo pra ela..não há como impedir do prazer numa fêmea com vontade, seja que momento for..a sociedade fica tabelando época, mas a verdade é que é bom e fica a marca da Ines pra sempre..Ines quecível…

  • Responder Comedor ID:8ef6vikfij

    Bom conto! Espero a continuação!

  • Responder tio ID:1db7syr47tem

    Parabens, você escreve muito bem!!!
    Continue…está uma delicia

  • Responder MAL ID:3nwp9ywbt0i

    Péssimo conto.
    Além de ser uma grande mentira pq disse no início que é liberal.
    Mas! Se assusta ao ver a menina masturbando, acha nojento quando toca a calcinha e percebe que está melada. PQP MUITO RUIM…

  • Responder AnnaCarol ID:2ql05kcbh

    Minha mae tinha os casos dela, mas eu percebi a primeira vez quando ela me apresentou o “Tio”, como moravamos so nos duas dormiamos juntas, e nesse dia eu acordei com ele comendo ela de ladinho…. Ela sussurrando pra ele n fazer barulho e ele metendo forte nela.
    Resumindo. Com 8 eu fiz o primeiro boquete nele enquanto minha mae atendia uma das freguesas dela, ele fez questao de nao gozar na minha boca pra eu nao assustar… E ficamos nessas brincadeiras ate eu fazer 10 quando ele me comeu a primeira vez, nao sei se algum dia ela percebeu e fez vista grossa… Mas n importa mais agora eu cuido dele so pra mim…como tenho mais ccorpo o sexo ta mais violento e eu curto assim quando ele me pega sem avisar… E me fode falando que vai me engravidar…

    • Incesto ID:gy0k8a2gv3x

      Vamos falando… gosto…instagram clinicheitaliane escreve AnnaCarol

  • Responder Zodd ID:3v6otnn68r9

    Está um pouco exagerado, confesso kkkk.
    Porém é um bom conto, excitante e bem escrito. Estou no aguardo da parte dois. Bjs

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Pra que tratar meninas como se fossem mulheres formada. Respeitem o tempo e o corpinho delas.

    • Tio Antônio ID:830wwvj98j

      É mesmo ?
      E se uma garotinha com seu ar de inocente, chegar em vc, na sua cama, te abraçar, te beijar, e sussurrar no seu ouvido que quer fazer tbm, o que a tia fazia comigo ?
      E ai ?
      Vc faria o que ?
      Deixava pra lá, ou realizaria o desejo dela ?
      Amigos, não deu…eu até tentei, mas qdo vi aquela fofurinha da coxas grossas, seios já em formação, e a xotinha dela, aliás, xoxotona né, já com os primeiros sinais dos pelos pubianos…não deu mesmo. Ela tinha só dez aninhos…e aguentou feito gente. Fiz aquela delicinha gozar tanto, que ela tomou gosto pela coisa, e quase deu merda, pq até banho ela queria tomar comigo só pra trepar gostoso. E como trepava bem aquela “criança não tão inocente”. Foram três anos diretos, como amantes e as escondidas, até que minha mulher desconfiou, e até tentou flagrar, mas não deu. Pra zerar o assunto, falei que ia mandar minha sobrinha de volta pra morar com minha mãe e que minha mulher podia pegar suas coisas e vazar tbm. Pq era inadmissível o ela estava fazendo. Como nosso casamento já não ia bem das pernas a muito tempo. Ela fez isso, juntou as coisas dela e se mandou…mas eu não mandei minha sobrinha de volta. Ficamos juntos por mais de dezesseis anos. Não temos filhos pq fiz vasectomia, o que foi ótimo para os dois. Minha sobrinha tem 37a atualmente, é casada, mãe de um casal, e continua bela e gostosa como sempre foi. E eu tô por aí, pulando de galho em galho, e vez ou outra qdo dá, ela me faz uma visita…rsrs… a última foi em Agosto passado qdo completei 60a…

  • Responder Rtfrrt ID:8kquykbid2

    Ei faz Golden shower. Mijem na boca uns dos outros, scat tbm

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Aquela velha ladainha de “a porta estava entreaberta…o fake já começa por ai

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Top , estupra sem dó

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    PUTZ bem fraco!!! uma menina nesta idade aguenta não mais do que 15cm, mais poderá ferir o útero dela!! sei porque ministro aulas de educação sexual para meninas desde 8 anos a adolescentes de 16anos

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Olha Luana é a segunda vez que tenho que discordar de vc. Como disse na primeira vez, que havia pego minha sobrinha de 11 anos. Ela e minha filha eram precoces pois com 11anos menstruaram. Eu tenho 19cm de rola, ela aguentou d’boa. Vou deixar meu telegram de novo pra conversar com vc @ZZJ0511. Não atendo a curiosos.

    • Ângela ID:gqbg04m99

      Acho que bc está enganada qto a isso. Eu tinha 12a qdo meu padrinho tirou minha virgindade. E, vc não precisa acreditar, mas meu padrinho é bem servido(digo é, pq ele está vivo, tem 61a), de rola. Na época eu não fazia idéia do tamanho, mas sabia que era grande, porém qdo tinha mais idade, 17 pra ser exata, foi qdo me envolvi com um professor, e fui pra cama com ele tbm. E o pau dele, em relação ao do meu padrinho, era pequeno. Foi qdo tive a curiosidade de medir…18cm bem medidos, e meu padrinho nunca me machucou qdo me penetrava. Quer dizer…qdo fazíamos anal doía bastante, mas só no início, depois que aprendi a relaxar, doía bem menos. Então, há controvérsias sobre o que vc afirma, pq nunca me senti desconfortável qdo transava com meu padrinho, e olha que transávamos em todas posições possíveis e imagináveis. E em lugares tão inusitados, alguns inclusive que exigiam, digamos, um certo preparo. Tipo descendo a serra indo para a praia por exemplo, ou numa arquibanca assistindo uma partida de futsal do meu priminho, ou no cinema…enfim, vários lugares mesmo.
      É isso, tenho 36a, casada, um filho de 8a, e uma filha 12, visito meu padrinho em datas específicas, como meu aniversário, ou o dele. Dia dos pais, Natal…e acredite, aos 61a, meu padrinho ainda me faz gozar horrores na cama.

    • Vera Regina ID:830xmr68rc

      Oi Angela. Tua filha tem a mesma idade quando começaste a transar com teu padrinho e aguentavas o 17 cm numa boa.. Poderias incluir ela nas transas com teu padrinho, pois com essa idade como você, ela há deve aguentar tranquilamente o pau dele.

    • Joel ID:1dai2s62ql

      Oi Angela, como faço pra te conhecer, quero comer sua filha, se você quiser participar vai ser ótimo, fala ai

  • Responder Grisalho ID:8kqsycg6ic

    Muito bem esccrito e extremamente excitante, continue.