# # #

Comendo a Sogra peituda

830 palavras | 3 |4.15
Por

O dia que acabei passando a rola na minha sogra

Sou casado há cerca de 13 anos e moro em uma cidade pequena do interior do nordeste. Moro junto com minha esposa e filhos. Minha sogra mora a cerca de 5 km da minha casa e tem 52 anos e mora sozinha. Ela nunca foi casada e teve minha esposa em um namoro da vida. Ela já teve namora sério mas nunca casou e já faz um tempo que ela esta aparentemente sem ninguém.

Minha relação com minha sogra sempre foi boa. Percebo que ela sempre teve um cuidado muito especial comigo, sentia como se fosse de esposa com marido, poderia esta enganado mas lá na frente percebi que não. Quando conheci minha esposa e minha sogra ela tinha um corpo mais bonito do que hoje. Mesmo assim não tinha essa atração lá atrás e somente com o tempo comecei a ter essa atração por ela e em especial pelo seus seios durinhos e fartos.

Minha sogra sempre vem na minha casa, para ver a filha dela e as vezes para lavar roupa na maquina de lavar visto que ela não tem. Percebia que minha sogra ela tinha algum receio de ficar sozinho comigo e sempre que vinha na minha casa perguntava a minha esposa se eu estava. Percebia que ela tinha medo de ficar sozinha comigo com receio de dar em cima dela e ela não resistir. Porque percebia que se investisse iria conseguir comer ela. Além de perceber o desejo dela por mim, ela também já estava um tempo sem dar a buceta.

Depois de anos no desejo, resolvi dar um ponto final e tentar comer minha sogra. Ela não é nenhum padrão de beleza, gordinha, coroa, seios lindos e durinhos e mais importante uma buceta carente de rola. Certo dia ela veio na minha casa e achando que minha esposa estava mas minha esposa tinha ido trabalhar e não tinha avisado a mãe dela e as crianças na casa de uma tia.

Minha sogra entrou e foi para o quintal lavar roupas. Pensei de hoje não passa. Então estava somente de calção e fiquei com meu pau duro e deitado no sofá. E ela sempre que passava na sala ficava olhando para meu pau. E percebendo isso ai que o meu pau ficava mais duro. Ela foi tomar banho e o cheiro de sabonete deixou ainda com mais tesão, o que queria era invadir o banheiro e meter a rola nela.

Ela saiu do banheiro de toalha e perguntou “o que era isso” e perguntei “isso o que”? Ele falou o volume em seu calção e falei minha rola pq hoje acordei assim. Ela falou “Eita, então esta grande, viu”. Perguntei se ela queria ver. Ela começou a ri. E falou que eu estava todo safadinho. Eu comecei a alisar minha rola e ela não tirava os olhos e não saiu do lugar e fui avançando e mostrei a minha rola e perguntei se ela queria pegar. Ela falou que era melhor não e falei pode tocar e já avancei nela. E ela não resistiu e pegou na minha rola.

Puxei a toalha dela e comecei a beijar seus seios e sugando com muita força porque já desejava isso a tempo, passei a mão em sua buceta e estava muito molhada e levei ela para o quarto. Ela veio e pegou na minha rola e começou a punhetar e depois começou a chupar bem gostoso. E eu falando para ela chupar gostoso. Eu já estava quase gozando com chupa e iria gozar na boca dela mas pedi para ela parar. Joguei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela e ela gemia muito. Depois de saborear a buceta dela. Nem pensei duas vezes, pq ela operada e doença nenhum dos dois tem. Passei a minha rola sem camisinha mesmo e coloquei na buceta dela. Foi muito gostoso colocar naquela buceta a primeira vez, ela estava de frente e via aqueles peitos balançando a cada rolada e ela gemendo bastante, puxei ela e ela ficou deita de costa e continuei socando na sua buceta mas sentindo sua bundinha a cada socada.

Coloquei ela de 4 e socando aquela buceta que já estava completamente molhar e falei que iria gozar. Tirei a rola da buceta dela e pedi que ficasse de joelhos ao lado da cama e gozei loucamente em seus peitos e em fim realizei o meu desejo de comer ela e gozar em seus peitos. Depois de gozar se limpamos. Rimos um pouco, dei uma alisada nela. Minha esposa chegou e minha sogra demorou um pouco e foi embora. Depois da primeira vez, acabei comendo outra vezes minha sogra. Ela ainda resiste as vezes com o receio da minha esposa descobrir mas quando ela pensa na pisa de rola que vai levar, acaba me dando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por # # #

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francis

    Po no vontade de comer uma coroa

  • Responder Solange

    Muito bom, gostei

    • Preza

      Vamos transar solange?