#

O melhor amigo da minha mãe precisava de uma ajuda – Meu segundo conto real

2574 palavras | 4 |4.65
Por

Eu virei outra pessoa depois q decidi realizar alguns desejos e ser uma putinha provocadora. Meu segundo conto

Oi gente! Sou a Ana, esse é meu segundo conto, e vou contar o que aconteceu quando um velho amigo da minha mãe pediu estadia na minha casa!
Pra quem não leu o primeiro, tenho 26 anos, morena de pele e de cabelo, 1,60m e 55kg. Bonita de rosto e de corpo. Me cuido, malho, sou vaidosa, essas coisas. Depois do q aconteceu no q contei no primeiro conto, minha vida mudou rs. Comecei a realizar alguns dos desejos mais reprimidos q eu tinha. SEXO! Mto sexo!
Bom, o começo da história foi com a minha mãe me contando que um velho amigo dela da época de colégio viria pra cidade na próxima semana resolver coisas com advogado. Ele sempre teve uma condição financeira boa, mas pela pandemia sua empresa praticamente faliu, e minha mãe perguntou se eu e meu namorado não nos importávamos de deixar ele dormir no quartinho que fizemos de escritório para economizar um pouco. No máximo 2 ou 3 dias. Logicamente q falei q não tinha problema, q eu ia falar com o meu namorado, mas q o Fábio era praticamente da família, lógico q iríamos ajudar. Tinha muitos anos q não via o Fábio, mas minha mãe sempre falou dele com muito carinho, inclusive ele a ajudou mto quando faziam faculdade juntos.
O que de errado poderia acontecer? TUDO!! Rs. Vou contar!
Conversei com o meu namorado, ele concordou, não falou nada. Até que chega a semana na qual o Fábio viria. A empresa do meu namorado vira e mexe pede pra ele viajar pras fábricas, e na segunda-feira ele precisou ir pra MG resolver algumas coisas, com ideia de voltar na quinta-feira.
Bom, o Fábio iria chegar na quarta-feira… Então na quarta-feira de tarde recebo um whatsapp de um número desconhecido. “Oi minha filha! É o Fábio. Sua mãe me passou seu contato, em 1h to descendo em CGH, vc me passa seu endereço?”
Logo abri a mensagem, e pra minha surpresa a foto era de um homem mais velho (lógico), mas muito bonito, com um sorriso lindo… charmoso! Com cara de safado. Eu já comecei a pensar um monte de coisa. Me surpreendi pq achei q seria um cara desinteressante, sabe? Mas pela foto não era não!
“Oii!! Claro, é XXXX (não vou escrever meu endereço né rs)… mas vc quer carona? Daqui a 1h vou estar perto do aero”
E realmente estaria, tinha que resolver algumas coisas por lá.
“Ótimo, te aviso quando pousar! Bjs!”
Termino meu trabalho, boto um shortinho jeans, uma blusa qualquer e saio de casa. Os horários batem e busco ele no aero!
Quando vou chegando com o carro e vendo ele, só me lembro de pensar “Não é possível q esse cara tenha quase 50 anos, ele é lindo!”
“Ana? Meu Deus quanto tempo menina!!! Como vc tá linda!!” – Diz ele pelo vidro do carona.
Começamos a conversar no caminho sobre como ele conhecia minha mãe, contou algumas histórias da época da faculdade… Ele era um cara muito comunicativo, agradável sabe? Realmente lembro que da época de adolescente que foi a ultima vez q vi, ele era o “tio legal”.
Ele pergunta sobre meu namorido, digo q ele tá viajando e só.
Reparei por 2 ou 3 vezes q ele olhava minhas pernas enquanto eu dirigia. Meu short não era tão curto, mas enquanto pisava e largava a embreagem ele levantava um pouco.
Também não fiz questão de ajeita-lo rsrs. Não estava vulgar, mto pelo contrário, estava normal.
Chegamos no prédio, guardei o carro e subimos. Nisso já era noite, umas 19h. Mostrei o quarto q ele ia ficar, ele deixou as coisas e tal…
“Tá com fome? Vamos ver o q tem pra comer”
“O q q vc mais gosta de comer?”
“Humm acho q pizza, e vc?”
“Também adoro, pede uma que vc saiba q é bom, deixa q eu pago como forma de agradecimento pela estadia”
“Ahh eu conheço uma boa e barata”
Olhamos o cardápio pelo meu celular, e ele digamos q estava um pouco mais perto de mim do que o normal rs… Será q aquele homem estava começando a me olhar de igual pra igual, e não mais como “filha” ou “sobrinha”? Logo lembrei também q minha mãe sempre falava dele como galinha e q todas as meninas da faculdade se encantavam por ele.
Bom…. pode ser coisa da minha cabeça, né? Ele era mto comunicativo, atencioso. Deve ser isso, eu é q estou imaginando coisas.
Pois bem, fizemos o pedido e iria chegar em 40 minutos. Ele foi tomar banho e eu fiquei na sala mexendo no celular.
Meninas, quando aquele homem sai do banho, ele é muito tatuado, só que como ele tinha chegado de roupa social eu não tinha visto, não tinha nenhuma à mostra.. (Carinha de espanto!). Eu simplesmente gelei nessa hora, porque eu acho mto tesão essas tattoos grandes assim! Fora q ele tinha um corpo muito legal pra idade dele.
Ele apareceu do lado do sofá que eu estava, de bermuda e sem camisa “Posso pendurar lá na área”?
Nessa hora EU q passei a olhar pra ele de forma diferente… Se a duvida antes era se ELE estava me olhando diferente, bom… agora eu QUERIA q ele me desejasse.
– Será q dá tempo de eu tomar um banho tbm?
– Depende, deve chegar daqui a uns 10 min. Se seu banho for demorado…
– Acho q vou rapidinho, to suada de rua
Me levanto enquanto ele se senta no sofá
– Se importa se eu ficar sem camisa? Ta um calor da porra
– Imagina, ta mesmo, to doida por um banho
– A água tá uma delicia Aninha, não dá vontade de sair.
Na minha cabeça eu estava pensando, “Delícia ta vc com essas tatuagens… meu Deus”
Busco a toalha e passo na frente dele fingindo mexer no celular
Vou pro banho e começo a pensar o q fazer? Eu to super interessada nesse homem, mas ele é amigo da minha mãe! De longa data! Imagina a gafe q eu cometeria se fosse oferecida pra ele e ele não estivesse vendo maldade em mim?! Eu não sabia de mais nada, eu só sabia q tinha sentido um puta tesão e desde q me entreguei pra um desconhecido no meu primeiro caso (já contei essa história aqui), eu desaprendi a me controlar, eu só me sentia extremamente excitada em pensar q poderia repetir uma provocação e quem sabe até rolar alguma coisa a mais…. Eu adoro provocar. Sempre gostei.
Durante o banho ouço o interfone e logo em seguida a campainha. Segundos depois ele bate na porta
– Vem! A pizza chegou, vai esfriar!
Era uma ÓTIMA oportunidade de dar uma provocada pra ver qual era a dele! Saí enrolada na toalha, uma toalha branca. Vou pra sala e ele me olha meio que surpreso!
– Já cortei – apontando pra pizza na mesa
Estava completamente nua por baixo, excitada.. Se pudesse ver o bico do meu seio, com certeza estariam durinhos! Me toquei durante o banho pra tentar aquietar o fogo rs!
Sentamos na mesa, um de frente pro outro. Comigo toda hora ajeitando a toalha pra ela não cair. Reparo q ele olha pras minhas coxas, já q a mesa é de vidro! Ele tenta disfarçar mas não consegue mto rs
– Quer beber o q? – Pergunto levantando
– Nada
Abro a geladeira (a geladeira fica do lado da mesa) e fico de costas de propósito, como se tivesse decidindo entre mtas opções rs (só tinha agua e matte). Gente, modéstia a parte, eu sei q tenho uma bunda digamos, grande. Sei q os homens adoram! Até mulher comenta!
Pego um matte, um copo e volto pra mesa.. Ele puxa um assunto qualquer (não lembro exatamente) mas o papo acaba caindo em tatuagem. Ele tinha 31! Gente, sério, o papo era agradável, eu já nem estava flertando mais, eu estava curtindo a conversa.
Até q terminamos de comer e ele perguntou se iriamos ver o filme. Falei “Claro! Escolhe um. Vou botar uma roupa.”
Seria oferecida demais ficar de toalha a noite toda vendo filme. Ele poderia se sentir até “ofendido”, não? O papo não tinha safadeza, era uma conversa normal. Ai meu Deus, acho q to me oferecendo e o cara nem tá com maldade!!
Mas eu não queria deixar de provocar né migas… tenho várias camisolas e baby dolls.. Acabei escolhendo uma camisola verde. Boto uma calcinha branca de rendinha.
Volto pra sala e ele escolheu um de suspense/terror. Eu adoro! Acertou em cheio.
Apago a luz, sento no sofá com uma almofada no colo e começamos a ver o filme.
Com menos de meia hora de filme começo a bocejar
– Sono Aninha?
– Um pouco
– Vai dormir, vc deve ta cansada
– Até to, mas o filme é bom.. vc acertou na escolha
– Deita aqui, fica mais confortável – Disse, pegando uma almofada e botando no colo
Ai meu Deus, sabe aquele frio na espinha? Aquele gelo?! Topei.
Ajeitei a camisola e deitei de lado, pra ver a TV. Ele começa a fazer carinho no meu cabelo. Será q minha bunda ta aparecendo? Pensei rs.
Os carinhos começam a fica mais longos, tirando meu cabelo do rosto e botando atras da orelha…
Ficamos nessa mais uns 15 minutos, entre carinhos e pausas. O filme já não era mais o q eu estava curtindo rs!
– Ta dormindo?
– Quase rs
– Vou fazer até vc dormir, depois te levo pra sua cama
– Tipo princesa? Adorei rs
– Vamos, te levo vai… Amanhã sei q vc acorda cedo!
Já levantando e fazendo o movimento de me pegar no colo!
Vejo q ele ficou de pau duro, nada exagerado, mas aquilo já me tremeu toda! Foi tipo um “simmm ele tá me vendo com segundas intenções!”
Quando ele me levanta minha camisola sobe, e minha calcinha branca fica aparente.
Envolvo meu braço no pescoço dele e ele me leva. Tentando tapar a calcinha com a outra mão rs
– Vou ficar mexendo no seu cabelo até vc dormir
– Q mimo!
Me ajeito de bruços, me cubro pra tapar a bunda e finjo estar mais com sono do q com tesão rs!
Ele apaga a luz e senta de lado na cama, fazendo carinho.. q agora já não é mais só no cabelo… Ele tira o cabelo das minhas costas e começa a passear com os dedos, afastando um pouco da coberta e suas mãos descem até o meio das costas… subindo… descendo… tudo por cima da camisola e no pouco pedaço q minha pele q ficava nua.
Até q ele começa a apertar meus ombros, fazendo massagem
– Aiii eu amo massagem
– Jura?
– Amo. Pode fazer à vontade!!
– Só se vc fizer em mim depois
– Mas eu não sei fazer rs
– Claro q sabe vai.. todo mundo sabe
Começa a apertar meus ombros com as duas mãos, montando em cima de mim.
Começo a dar pequenas gemidas de prazer (e tesão rs). Nessa hora eu já estava encharcada. Me controlando!
Ele começa a descer as mãos e fazer no meio das costas.
– Tira a camisola, fica com a coberta até a cintura. Posso? – Já puxando a camisola pra cima, levantando o q tinha dela por baixo do cobertor.
Levanto um pouco o corpo, sentindo ele encostar o pau já bem duro dele minha bunda.
Ele tira a camisola pela cabeça e começa a melhor massagem da minha vida!!
Suas mãos vão do ombro até a cintura, bem no limite de onde o cobertor estava, pertinho da bunda, afastando de leve minha calcinha pra baixo.
– Eu não vou conseguir fazer uma massagem tão gostosa assim – Digo
Gente, eu tava doida pra retribuir de OUTRA FORMA!!
Foram 5 ou 10 minutos de quase gozando só com a massagem…
Daí sinto ele se mexer, e ele vai pra ponta da cama, massageando meus pés e minhas panturrilhas, afastando o cobertor.
– Aii faz, to precisando! Malhei perna hoje!
As massagens começam a subir de pouco a pouco. Primeiro chegando atras do joelho, depois no meio das coxas… depois começou a pegar na minha bunda… e eu deixando, na verdade, adorando!
– Vira um pouquinho de frente
Me viro tentando tapar os peitos, mas a essa altura já estava bem clara a safadeza né. Mas segui tentando manter a linha.
Suas mãos fazem o movimento de abrir um pouco as minhas pernas, e a massagem começa a esbarrar na minha bucetinha, cada vez esbarrando mais e mais.
Nessa hora eu já tava em transe, quase pedindo pra ele me dedar, me comer.
Começo a gemer e ele tira minha calcinha por baixo do q ainda tinha de cobertor, e volta a massagear, encostando nela, sentindo ela toda babada.. até q tira completamente o cobertor e começa a pegar na minha barriga e nos meus seios.. beijando minhas pernas, minhas coxas levantam de tanto tesão, até q ele abre minhas pernas e começa a me chupar, e QUE CHUPADA rs, me deixando maluca de tesão.
Até que gozei pela primeira vez na noite, só com a língua dele. Q delícia!
Ele seguia beijando meus seios, minha barriga, minha coxa, minha buceta.
Até que não resiste e bota o pau pra fora e solta um “Eu tava louco pra te comer!”
– Jura? Nem percebi rs
E começa a me foder maravilhosamente bem.. q homem gostoso do caralho.
Entre metidas e chupadas, tiro o short e a cueca dele e viro pra eu montar por cima dele.
Aquele pau era delicioso, cavalguei até gozar pela segunda vez. E ele ainda nada.
– Você não vai gozar? – Pergunto
– Lógico q vou, mas quero gozar na sua boca
Saio de cima dele e começo a chupa-lo… Delicadamente, passo a língua no pau dele todinho, da parte de baixo até a parte de cima, chupando, masturbando…
Sinto o pau dele todo melado na minha mão. Minha boca ficando melada. Mas não queria q ele gozasse na minha boca.. Eu quero leitinho na buceta!
Volto a cavalgar nele e ele começa a me bater na cara, na bunda.
– Vc é mto putinha
Segura minha cintura como se eu fosse escapar rs, e dou com vontade praquele homem gostoso!
Mudo de movimento e começo a rebolar, caindo em cima dele e mexendo a cintura.
Ele não resiste e sinto ele gozando.
– Vc é mto gostosa, meu Deus do céu
– Gostoso é vc e esse pau delicioso! Não dá vontade de parar!
Me entrego deitada em cima dele, com a buceta escorrendo gozo
– Vc é uma delícia! – Isso precisa ser segredinho nosso
– Com toda certeza
– Amanhã de manhã quero te comer de 4, sua putinha gostosa
Rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:81rdebafic

    Adorei seus contos vc parece ser uma delícia se quiser conversar [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Prende a gente na keitura pois é muito bem escrito. A tesão aparece quando no inicio no aero porto e vc não esxondendo as coxas. Vcs se negaciaram muito bem, olha esse termo é bem “gaucho raiz” a so terminaram quando ele te levou ora cama ali ele teve o teu concentimento caso contrario ele teria deixado vc dormir. Mas te fodeu gostoso como eu te foderia naquela noite. Nota 5.

  • Responder Jack ID:2qls54t0d

    Muito bom continue logo

  • Responder Marcos ID:8eezg08d99

    Gostei, belo conto, bem escrito, desde o começo da história, bem antes
    da massagem, já prendeu minha atenção me deixando com um tesaosinho gostoso, já suficiente para uma leitura prazerosa, sem pressa ou vontade de pular partes. Parabéns Ana.
    [email protected]