# #

castigo de pai que não respeita filha alheia é ter filha

1543 palavras | 12 |4.26
Por

menina filha de pai tarado que vem morar na favela devido o pai viver fugindo, a menina vai ter que aprender se defender sosinha, vai sofrer muito

eu tinha quaze dez anos e entre tantas mudanças , agora mudariamos mais uma vez e dessa vez as pressas , eu era como se fosse filha unica e orfam de mãe , era oque parecia .
minha mãe tinha ido embora de casa sem dar noticias e eu era criada pelo meu pai com castigo de homem que não respeita menina e ter filha mulher .
ajuda da minha avó mãe da minha vó que culpava ele por minha mãe ter sumido , nas brigas deles ela falava ( você vai pagar homem por tudo que faz de mau , minha filha ja deve estar morta por culpa sua ) .
depois de varias horas rodando dentro de um caminhão espremida entre meu pai e o motorista do caminhão fui vendo o dia amanheçer e logo chegaria em uma favela na cidade de são paulo capital .
logo que chegamos e começou a descarregar a mudança que resumia em umas quinquilharias chegou ajuda dos vizinhos para levar até o barraco e depois meu pai ir na rodoviaria buscar minha avó que não desgrudava da gente , vindo em casa de vez em quando e ajudar em algo ou ficar comigo as noites quando meu pai trabalhava em alguma obra longe que não dava pra vir todos os dias então pedia para que minha avó viesse dormir comigo para que uma menina de dez anos não fica-se sosinha a noite .
minha avó chegou e ja foi fazendo amizades na favela e perguntando por escolas e foi fazer matricula minha e foi fazendo a vez de mãe , ficou uns dias juntos ali e depois voltou para o interior me alertando que as coisas ali seria mais dificeis para mim por ser muito longe e ela não poderia me socorrer com as freguencias que era preciso .
eu criança ainda , extremamente pobre , corpo começava a ganhar forma timidamente fui perdendo a timides e começava a me inturmar com a galerinha da vizinhança .
logo nos primeiros dias conhecia uma menina uns trez anos mais velha chamada ÉRICA .
depois outras amigas e da erica também mas tudo barra pesada , no meio delas tinha umas que faziam avião nas redondezas da favela levando drogas e trazendo dinheiro para os traficantes , tinha outras que aprenderam roubar em farmacias feiras lojas de roupas e depois a erica .
erica conhecia todo mundo na favela e era uma putinha conhecida de todo mundo e foi com quem mais me apeguei .
um mes depois ja eramos inseparaveis e vi varias vezes meu pai olhando de rabo de olho para bunda da erica , ele tentava disfarçar mas flagrei varias vezes , um dia ela chegou em casa e meu pai tinha levantado e tinha um volume enorme no meio das pernas e eu nunca tinha reparado nisso e percebi quando a erica chegou de mini saia e ele tentou varias vezes até que conseguiu esfregar no trazeiro dela , eu só percebi quando ouvi ela falar para seu jonas e ele falar oque é que eu fiz menina ? .
semana seguinte ele sairia de viagem a trabalho vontando só no final de semana e tinha telefonado para minha vó e ela não poderia vir naquela semana só na outra .
ma chamou e explicou a situação que eu teria que me virar , entendi e tranquilizei falando que poderia ir tranquilo eu me virava sosinha .
sabado a noite a erica me chamou para irmos na padaria e eu fui , no caminho me mostrou um celular novinho que tinha ganhado .
mas erica quem te deu isso , é caro ?
olha não foi assim ganhado mas foi ganhado .
olha como não vai custar dinheiro então eu ganhei .
agora que não entendi foi nada , você vai pagar mas não vai custar nada em dinheiro .
olha vou te contar mas é segredo em – eu vou pagar uns boquetes no azarão umas duas ou trez vezes e ta pago .
pagar boquete ? da pra falar na minha lingua ?
ehhh isso mesmo , vou chupar o pau dele .
xiiiii essa eu quero ver , pode me levar junto ? .
poder até posso só não sei se ele vai aceitar .
naquela mesma noite eu presenciaria o boquete e ate fiz um pouco mas achei muito sem graça .
oh erica pergunta pra ele se não tem outro igual para me dar um também .
olha ter eu não tenho mas fale com o bola que ele arruma pra você .
bola era um chefe do trafico , baixinho moreno forte e todo mau elemento respeitava .
palavras dele – traga a guria aqui que negocio com ela direto mas ve la em se me colocar em boca escura ja viu – dou baixa no RG .
eu fui e a proposta foi te dou um melhor ainda mas en troca do anel , foi la e me mostrou um , tela grande .
eu aceitei sem saber qual anel entregaria ja que nem anel eu usava .
oh menina seu pai tava falando que vai viajar , vai quando ?
vai amanha domingo a noite .
então segunda pode vir buscar o aparelho que vamos brincar um pouquinho .
segunda feira fui cedo , a erica foi comigo mas ele não deixou ir junto , entramos no carro eu ele e outro que ele chamava de azul e fomos em uma chacara não muito longe dali , paramos em uma farmacia onde ele comprou duas pomadas e seguimos até a chacara .
eu morrendo de medo ja que não tinha anel algum , ao menos pensava que não tinha dentro da minha inocencia .
la na chacara ele me pegou no colo descendo só no quarto e ja colocou o pinto pra fora enguanto o azulão ficou na porta da casa de quarda , ja pelado tirou minha roupa e pegou no meu cabelo me empurrando de encontro seu pinto , um pinto enorme para mim , muito maior que o azarão e cabeçudo , tentei de toda forma engolir aguela cabeça mas não consegui , era muito grossa , era do diametro do meu braço e comprida .
então me colocou de quatro pé na cama e passou uma das pomadas no meu cuzinho virgem até intão depois passou um pouco no pintão cabeçudo e tentou colocar mas sem sucesso , quando ameaçava entrar doia de mais e eu saia fora , quando ele pacientemente chamou o azulão e pediu para que senta-se na cama e me coloca-se deitada com a cabeça em seu colo , levantou minhas duas pernas me expondo por inteira e o azulão segurou as pernas para o alto ma abrindo igual um frango assado , encostou aquele cabeção na portinha do meu cuzinho com uma mão e a outra enfiou minha calçinha na minha boca e socou , socou , socou que quando a cabeça passou eu ja tinha tentado gritar varias vezes com aquele mostro me rasgando mas os gritos saiam abafado , achei que iria morrer , achei que iria juntar cuzinho com buceta fazendo um buraco só , sentia as pregas se esticarem até o limite e depois romperem uma ha uma e o pinto não tinha entrado nem a metade , quando ele gozou soltando um bande daquela gosma liguenta e meio esbranquiçada dentro do meu cuzinho meio arregaçado .
achei que tinha terminado , ledo engano , fui no banheiro , tomei um banho toda dolorida , sentindo muita dor no cuzinho , passei papel para me limpar e saiu cheio de sangue , quando fui pegar minha roupa para vestir ele não deixou .
não precisa vestir roupa ainda não , eu não terminei , só parei para recobrar as forças , você tem o cú meuito apertado mas daqui a pouco vamos resolver isso , enguanto isso paga um boquete no azulão ai que ele não é de ferro .
uma hora depois ja refeito ele pegou o outro tubo de pomada e eu na mesma posição de frango assado chorando muito porque sabia oque me esperava quando ele abriu o tubo tirando uma boa porção no dedo e enfiou no meu cuzinho e eu sentindo quando o dedo entrava era igual uma navalha e foi enfiando e massageando com o dedo meu cuzinho eu percebi que ja não ardia tanto e foi passando o ardor até que perguntou ?
ainda doi muito ?
não , agora só doi um pouco .
então pare de chorar e engole o choro , que mulherzinha mais manhosa .
passou mais do outro tubo e começou a socar com força e estranhamente ja não doia tanto , era só o medo e o desconforto de ter aquele xouriço enfiado no cu e o tamanho que não acabava mais de entrar cuzinho adentro , foi indo assim até que senti os pelos encontar na bunda , só ai respirei mais aliviada mas por alguns segundo pois ai começou a tirar e socar com força aquele monstro no meu cuzinho dilacerando tudo .
logo gozou outra vez , so ai eu fui tomar outro banho , me sentindo vazia , meio oca por dentro tamanha foi o arrombamento do meu cuzinho virgem , no outro dia ja tinha duvidas se tinha valido a pena tanto sofrimento por um celular .

continua .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:2ql0b70hj

    Que conto em foi uma aventura e tanto mais rspero a continuação pra saber se passou a gostar ou não da nova vida

  • Responder Bruno ID:pvkpkfzrd

    Delícia de.conto!! [email protected]

    • Paizão ID:89cszosnd4

      Nem deu pra ler inteiro, de tanto erro e uma história bosta… Não devia ter sido publicado.

  • Responder @danisill ID:46kpk8gy20k

    Continua , muito bom esse conto , espero q tenha uma sequência

  • Responder Luciano ID:h5hndfv9d

    Delícia!!!😋😋😋😋😋

  • Responder Papai Safado ID:g62fq0fid

    Também escrevo contos eróticos com menores aqui mesmo no site, é só procurar pelo autor Papai Safado. No final tem uma maneira de me contatar. Quero muito ter um relacionamento com mulher que pense como eu, para quem sabe formarmos uma família. Sou do RJ.

    • Afrodite ID:2qlx7lqrc

      Como seria maravilhoso formar familia com alguem como vc, criar nossas filhas amor livre

  • Responder Menina_Levada ID:7h6fwqra

    Essa e putinha como eu…
    Gostei bjs…

    • Edesio ID:g3iq4mm9c

      Vamos se conhecer

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bem contado.. vamos ver até onde vai !! Beijos

  • Responder Amandinha13 ID:g3irtf8rd

    Continue
    Gosto de contos que envolve favela

    • Rafaella ID:gsufg1oij

      Bem vinda amandinha13 … divirta-se !!