# #

Porteiro usou meu segredo pra se aproveitar de mim

819 palavras | 6 |4.45
Por

Final do conto que meu porteiro usou me segredo pra fazer tudo que ele queria

Esta é a 3ª e ultima parte da minha historia em que eu quando mais novinha, iniciando a pré adolescência acabei aprontando com o irmão mais velho da minha vizinha na escada do prédio, o porteiro viu tudo pela câmera (não tinha visto que tinha) e veio me chantagear se não iria contar pro meus pais. Leia do inicio pra entender tudo.

Ele me pegou no flagra pela camera e disse que eu deveria fazer o que nele tudo que viu no video, e me levou pro quartinho de limpeza, mesmo lugar que fica a tv que monitora as cameras.
Chegando la olhou pra mim de joelhos e falou, pode começar e ficou parado me olhando, vi o pau dele pulsando na calça, e novamente ja conseguia perceber que aquele p. era bem maior que o do Bruno.
Olhei pra ele e falei:
– mostra ele pelo menos.
Ele nao falou nada, só balançou a cabeça me fazendo ter que tomar uma atitude.
Estava morrendo de medo dele, me sentia totalmente submissa aquela situação mas esse medo de alguma forma me dava aquela mesma sensação de sempre, ja podia sentir minha b. ficando molhada e contraindo.
Fiz o que aprendi, tirei ele pra fora, e pulou na minha cara, segurava ele e não conseguia fechar a mão, segurei com as duas pra ter mais firmeza e comecai a lamber, como bruno tinha me ensinado, passava a lingua e colocava na boca, agora ja mais experiente tentava colocar todo na boca, mas mal chegava na metade, ele segurou minha cabeça e começou a tentar colocar mais, igual o bruno, mas dessa vez ele forçava mesmo, de uma forma que eu não tinha controle nenhum, mesmo quando chegava no fundo, ele forçava mais e acabava indo, percebi que com mais força a cabeça do p. passava pela fundo, não sei explicar mas como se eu engolisse ele…

Ele continuou assim até que o pau dele ficou muito duro, e não passava mais, não dava mais pra engolir. Então ele falou, pra eu ficar de 4 na cadeira, e ficou em pé a traz de mim…
No inicio obedeci, mas quando me vi naquela posição, percebi que ele queria algo mais e tentei sair, ja era tarde demais, ele segurou minha cintura e abaixou meu short junto com minha calcinha, e viu o melzinho esticar e falou:
– nossa que delicia, ja ta toda molhadinha, deve ser bem apertadinha nessa idade.
– Eii pode parar, não faz isso, eu sou virgem por favor, não faz isso.
Ele me olhou com uma cara que eu nunca vou esquecer, mordeu os labios e falou:
– Então hoje eu vou tirar esse cabacinho bem gostoso ( vergonha falar isso aqui, mas foi o que ele falou e eu nunca vou esquecer disso)
Então ele me segurou e colocou o p. dele na entradinha da minha b. e forçou, eu tentei sair e ele falou:
– Melhor vc ficar quietinha e sem gritar, quer que eu conte pro seu pai o que eu vi?
Eu apenas viro o rosto pra parede e deixo ele continuar…. 🙁
Ele então coloca na portinha de novo e dessa vez ele pode força, segurando minha cintura e ele entra, quase todo, me fazendo gemer alto, ele tapa minha boca com uma mão e a outra na minha cintura ele força mais, até entrar tudo(quase tudo).
Ele começa a pulsar o pau dentro de mim de uma forma que eu sinto como se tivesse alargando ainda mais ela, eu começo a sentir e contrair ela involuntariamente e ele fala:
Que delicia essa piscadinha, pra apertando meu p. gostoso, isso é sinal de que sua bucetinha tava doida pra receber meu pau.
Nessa hora eu lembro de Bruno, que me pediu tanto pra dar pra ele, e eu acabei tendo que deixar o sr. manoel fazer isso por ele. Ficava pensando como eu iria falar isso pro Bruno, e se eu falaria realmente….
Em pouco minutos o Sr. manoel seguro firme e poe todo, até o talo, me fazendo tremer as pernas pela primeira vez, sentia aquela sensação, só que muito mair intensa, sentia um quentinho dentro de mim, que era ele gozando la no fundo da minha bucetinha que ainda piscava no pau dele.
Nossa fiquei até molhadinha aqui contando isso…
Foi marcante, mas não posso dizer que não gostei também.
No proximo conto, falo como ele me convenceu de fazer a Carlinha ir la perder o cabacinho dela com ele também, e eu até ajudei rsrss.
O Sr. manoel teve uns bons meses se aproveitando da gente, e sem falar do Bruno que ainda ficava comigo mas nem sonhava que isso tudo acontecia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dasilva ID:1dai5li499

    Contos deliciosos e prazerosos gostei muito, pena que teve a continuação promwtida e espero que tenha um dia, vou aguardar ancioso

  • Responder Velhinho ID:19p1p9ed0

    Conta muito bem…adorei.
    Meu pau ficou durão
    Continue…

  • Responder Rafaella ID:4adfu7w2hri

    Bem contado… Beijos !!

  • Responder Pachecao ID:g3iw163hj

    Vou tocar mais uma gostosa punheta pensando em ti. Continue não demore a publicação

  • Responder Ian Moone ID:40vopuyxzrb

    Achei q a parte do sexo ficou muita vaga e vc ta num site de putaria que frescura é essa de não escreve pau caralho buceta xereca xota, tem que ter, sem censura aqui galinha linspector

  • Responder Meteoloko ID:xgn79m99

    Nossa, nao sei se é real, mas é uma delícia!!! gozei aqui