# # # #

Meu primo passou o fim de semana na minha casa

935 palavras | 4 |4.63
Por

Depois do meu primo tirar meu cabaço, confesso que não consegui mais tirar ele da cabeça. Todo dia, no banho, batia punheta me dedando pensando nele me comendo. Infelizmente passei mais de um mês sem ver ele, mas só pensava nele.

Até que chegaram as férias de julho e meus pais decidiram visitar minha avó que morava em um sítio no interior e, como eu não queria ir, me deixaram ficar em casa com a condição de que eu ficasse com meu primo, pra cuidamos um do outro (mal sabiam eles).

Ele chegou na sexta fim de tarde e logo me chamou pra jogar videogame com ele , quando cheguei achei que ele iria falar sobre nossa ultima vez no banho, mas, ao inves disso, ele ficou falando putaria enquanto nós estávamos jogando , ele estava de shorts e sem cueca , dava pra notar o pau dele marcando , fiquei com tesão no pau dele e tentava disfarçar, mas ele sabia que eu estava olhando.

Depois de uns minutos, ele percebeu que eu tava olhando pro pau dele e perguntou se eu queria chupar , eu disfarcei falando que era melhor não mas ele disse que iria ficar entre nós.

Eu caí de boca , o pau dele era medio com uns 15cm , cheios de veias , enquanto eu chupava ele colocou a mão dentro da minha cueca e ficou passando sobre minha bunda e falando ” chupa minha piroca vai ”
até que senti a dedada que ele deu e a tesão só aumentava , ele pediu pra eu tirar a roupa e ficar de quatro ele começou dar línguada no meu cu e foi aí que o prazer aumentou , depois disso ele disse que iria me fuder direito dessa vez.

Ele colocou a cabeça do pau dele devagarinho e a dor foi grande mas ele ficou falando pra eu ficar calmo e que eu iria gostar , quando ele enfiou o resto do pau a dor só aumentou , ele começou bem devagar para frente e para trás depois que me acostumei com a dor pedi pra ir mais rápido, eu fiquei gemendo bem baixo e ele ficou falando putaria pra min , eu estava praticamente dominado pela tesão ele  também perguntava se tava gostoso , eu respondia que sim e pedia mais , ele me fodeu com força a dor foi imensa mas eu pedia pra continuar , logo ele perguntou se eu queria leitinho e eu falei que sim , ele gozou na minha boca , ele falou ” engole o leitinho vai ” , eu engoli e ele mandou eu sentar no sofá pra ele bater uma pra min , eu gozei tanto que sujei o sofá , depois ele pediu pra eu chupar ele de novo e o pau dele continuava durasso , nos levantamos e nos beijamos ele falou que eu chupo bem e eu fiquei com vergonha mas falei que a pika dele era gostosa , depois ele pegou uma toalha pra nos limparmos eu vesti minha roupa e ele vestiu o short dele.

Depois disso fiquei jogando mais um pouco com ele e me perguntou se eu gostei e ficou falando putaria novamente , mais tarde voltei pra casa ainda com uma do e pensando sobre o que aconteceu .

Depois disso, era a hora de nos arrumarmos pra dormir, já era bem tarde. Ele ia ficar na minha cama e eu na cama dos meus pais e assim foi por uma parte da noite.

Eu deitei e achei que nada mais ia rolar nessa noite, até que passou algum minutos e ouço a porta do quarto abrir, senti o cobertor levantar e meu primo deita ao meu lado

Ficamos deitados um tempo, com ele pertinho de mim até que ele começou a aperta minha bunda e ele botou a mão por dentro do meu short e botou o dedo no meu cu, ele me perguntou se eu queria dar, eu disse q sim, então tirei o short e fiquei de quatro, e ele tirou tbm o shorts e me botou de joelho. Eu comecei chupando a cabeça, desci pro resto do pau, e chupei as bolas lisinhas. Passei mais tempo nas bola pq gostei mais, ele disse pra eu abrir bem a boca e engolir a pica. Engoli toda algumas vezes e então continuei na cabeça.

Depois ele me disse pra ficar de 4 e abrir bem o cuzinho, eu fiz mas n sabia q ia doer, ele botou a cabeça na portinha e meteu com força, doeu mt, tentei gemer o mais baixo possível, ele começou a bombar devagar, mas foi aumentando a potência, eu sentia o pau dele entrando e saindo, ele mandou gemer e eu bem obediente fiz, eu gemendo e ele botando, ele demorou um pouco pra gozar mas quando gozou foi um rio de porra, era mt gozo, o pau dele já saiu molhado, e meu cuzinho ficou com a porra dentro, logo depois nos limpamos e continuamos a brincar, depois de um tempo ele me abraçou e perguntou no meu ouvido se eu queria levar porra na boca, eu disse q sim, ele abaixou a bermuda e mandou eu abrir a boca, ele começou a bater uma com o pau na minha cara, e de novo demorou, e quando gozou dessa vez foi menos.

Provei porra pela primeira vez ali, eu quis engolir e bebi tudo, eu depois chupei mais um pouco e depois paramos, ele dormiu ali mesmo, com a mão na minha bunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juracy curte novinho. ID:1dh3ep7r4gft

    Os pais deixaram um garoto de 12 anos tomando conta de outro de 10? Durante um fds todo? Kkkkkkkkkkkk.

    Quanta mentira

  • Responder Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

    Hummm ki delícia 😋

  • Responder @Schalk ID:1eqtpfxz7uc2

    Gostei do conto, continue escrevendo.

  • Responder Markin cachaça ID:1evj5q5r3bjt

    Delicia de conto