# #

Meninas da minha vida 10

2854 palavras | 19 |4.97
Por

De volta meus caros, estava fora do Brasil a serviço por isso do sumiço, agora estou de volta pra matar a saudades das minhas meninas lindas.

Continuação do /2021/01/meninas-da-minha-vida-09/

Assim que Duda saiu, terminei meu afazeres e fui até a casa da Rafinha, ao chegar lá Renato estava preparando a churrasqueira e me cumprimentou ao me ver, falei com ele se não queria pegar uns brinquedos lá em casa pra montar lá na festa, pois lá em casa além da piscina de bolinhas tinha tbm uma cama elástica e um mini boliche, e com certeza as crianças iriam curtir muito. Ele me agradeceu e viemos pegar as coisas, levamos e logo estava quase tudo montado.

Eu – A piscina e cama elástica já estão prontas, agora vou trazer as bolinhas pra encher a piscina.

Renato – Deixa que eu pego, já vi onde fica, ai vc termina de arrumar esse negocio de boliche ai. – Falei que beleza, e se tinha algo pra beber por que estava calor. – La na geladeira deixei umas cervejas e uns refrigerentes pegando gelo, pega algum lá. – Afirmei e fui até a cozinha enquanto ele foi la em casa, enquanto estava pegando uma breja, ouço barulho de porta abrindo er a Magali saindo do quarto.

Magali – Oi Alan, tudo bem?

Eu – Oi, desculpa a intromissão só vim aqui pegar algo pra beber kkkkkk.

Magali – Sem problemas, Renato falou que vc emprestou umas coisas pras crianças brincarem, muito obrigada, agora da licença que tenho que ficar bonita. – Nisso ela vai pro banheiro entra e escuto ela falar: – Ta bom Rafa, agora vai se arrumar que a mãe vai tomar banho e quando sair arrumo seus cabelos. – Nisso sai a Rafinha enrolada numa toalha com os cabelinho molhados e quando me ve corre e vem me dar um abraço.

Rafinha – Oi Alan. – Fala ela olhando pra mim com aquele sorrisão no rosto.

Eu – Eae minha linda ta ficando bonita pra festa?

Rafinha – Ainda não acabei de tomar banho. – Ai ela vai até a porta do banheiro checar se o chuveiro estava ligado e volta correndo pra perto de mim e abre a toalha – Olha ainda to pelada, não me arrumei ainda rsrsrs.

Eu – Vc quer e me deixar doidinho né mostrando essa priquita linda pra mim.

Rafinha – Ué vc já viu mesmo, ah pérae rapidão. – E saiu correndo pro quarto, foi até a porta ver se o pai dela já estava vindo mas nada dele ainda, ai ela vem do quarto me mostrar a roupa que ela ia usar, um vestido branco e azul bem bonito com rendas que tinha ganho do pai, e abriu de novo a toalha mostrou a calcinha que estava usando, uma nova que a mãe tinha comprado pra ela tbm branca com rendinhas e lacinhos azuis que servia certinho no corpinho dela marcando a rachinha da buceta e aquela bundinha gostosa.

Rafinha: minha mãe falou que a roupa tem que combinar até a roupa de baixo vc acha que combina e ficam bonitas. Nessa hora peguei ela e dei um beijo rápido naquela boquinha gostosa e uma apertada na bucetinha.

Eu – Ficou linda demais na próxima vez que vc for lá em casa “brincar” vai com essa calcinha. – Coloquei ela no chão e falei pra ela ir se arrumar, voltei pro quintal e terminei de arrumar as coisas deu mais um tempo e Renato chegou.

Renato – Caramba demorei por que o saco abriu e derramou um monte de bolinhas pra todo lado dai eu tive que catar tudo.

Terminamos de arrumar os brinquedos e eu ajudei ele arrumar as mesas e as carnes antes de ir pra casa me arrumar, afinal vira e mexe eu estava comendo o cuzinho da filha dele era o mínimo que podia fazer kkkkkkkkk.
Eu e minha mãe nos arrumamos e fomos pra festa, chegando lá já tinha uma boa quantidade de gente, a maior parte vizinhos e de parente mesmo só tinha um irmão do Renato com a família dele, entremos cumprimentamos todos e fomos entregar o presente da Rafinha, ela assim como as outras crianças estava se divertindo nos brinquedos que montamos no quintal assim que nos viram vieram correndo a Rafinha e a Duda que estava na piscina de bolinhas.

Rafinha – Oi tia oi Alan.

Duda – Oi gente, vcs demoraram heim.

Mãe – Culpa do Alan que demora igual uma noiva pra se arrumar kkkkkk, feliz aniversario minha linda, toma um presentinho pra vc meu e do Alan.

Eu – Parabéns minha princesa, 09 aninhos já e cada vez mais bonita. – Minha mãe foi arrumar uma mesa pra gente sentar enquanto isso a Rafinha puxou meu braço pra abaixar e falou no meu ouvido:

Rafinha – Que presente é esse Alan?

Eu – Não posso falar senão estraga a surpresa, vai ter que esperar até abrir eles kkkk.

Rafinha – Alan…..se vc me falar eu tbm tomo seu juju de leite igual a Duda. – Vish Duda já tinha falado pra ela que bebeu a gozada que dei na camisinha e logo fiquei animado passando a imagem na minha cabeça.

Eu – É uma Barbie kkkkkkk.- Ela saiu pulando de alegria pois queria uma faz tempo.

Duda – E ai seu Alan, o que vcs estavam cochichando ai heim?

Eu – Nada demais linda só a Rafa querendo um “Juju de leite”, né sua danadinha, fica estimulando ela heim, mas cuidados com o que vcs conversam perto dos outros ok.

Duda – Eu sei a gente toma cuidado. – Ela chegou perto tbm. – Mais eu queria mesmo era dormir com vc igual a Rafa dormiu, ele me contou e deve ter sido bem bom né?

Eu – Pra mim foi muito bom kkkkk.

Duda – Minha priquita ta molhada. – Gargalhou e saiu correndo, ah se estive só a gente ali eu já estaria metendo nelas e só pararia quando apagasse esse fogo. Me sentei com minha mãe próximo aos brinquedos e pude ver as crianças pulando e brincando, e depois que comecei minhas safadezas com a Duda e a Rafinha comecei e prestar mais atenção nessa menininhas, elas pulando na cama elástica e vira e mexe eu via as calcinhas delas pois estavam de saias ou vestido, entre elas estava a filha de outra vizinha Laura de 10 anos de acordo com a Duda e a Rafinha ele era chata e exibida, de acordo com minha mãe os pais dela são novos e pensam ter o rei na barriga e devem ter passado esse pensamento pra filha. Mas o que me chamava a atenção nela era aquele bucetinha inchada que vira e mexe ela mostrava quando cai sentada de perna aberta na cama elástica. Tbm tinha a Kelly uma negrinha com um bundão avantajado pros seus 09 anos bundão esse que puxou da mãe que era bem gostosa e bunduda, ela estava brincando na piscina de bolinhas jogando nas outras crianças e , quando abaixava pra pegar mais bolas a bunda aparecia com a calcinha dentro do rego e toda hora ela puxava pra tirar. Fiquei lá discretamente comendo bebendo e vendo aquelas delicinhas quando chamam o pessoal pra cantar parabéns, minha mãe levanta e me chama pra ir junto, mas eu estava de pau duro e dei uma desculpa pra ficar na mesa, falando que tinha muita gente que esperaria ela ali e era pra ela trazer bolo pra mim, assim ela foi o parabéns foi cantado na parte da frente da casa que era tbm onde estava fazendo o churrasco eu fiquei no fundo onde estava as mesas e os brinquedos praticamente sozinho por que as crianças e os outros convidados foram todos, pelo menos era o que eu pensava, do nada sinto uma mão nas minhas costas era Duda.

Duda – Buuuuu rsrsrs.

Eu – Que susto menina quer me matar kkkkkk. – Ele ficou rindo de mim. – O pessoal foi cantar parabéns vc não vai?

Duda – Não, prefiro ficar aqui com vc.

Eu – Duda, lembra do que falei, pessoal pode suspeitar principalmente sua mão quando der falta.

Duda – Relaxa, minha mãe foi pra casa por que estava com dor de cabeça e falou pra mim brincar mais um pouco e quando for dez horas eu vou pra casa. – Ai ela foi pro meu lado e ficou passando a mão na minha coxa até chegar no meu pau que estava durão nessa hora. – Eae eu to bonita? – Ela estava com um conjunto de de blusinha e saia verde uma presilha na lateral do cabelo e bem cheirosa com aquele perfume frutado.

Eu – Esta linda até demais, desse jeito vou acabar é arrancando sua roupa e transando com vc aqui mesmo kkkkkkk.

Duda – Ai….se desse né rsrsrs. – Ela com a cabecinha de lado olhando nos meu olhos e alisando meu pau e exalando aquele desejo que nem ela mesmo entendia o que era, comecei a alisar a bundinha dela por baixo da saia, ainda não tinham começado a cantar o parabens estavam juntando e pessoal e Renato ja bebado começou a discursar, as mesas que estavamos estavam com toalhas bem largas que chegavam até os pés ai me veio a idéia.

Eu – Duda entra em baixo da mesa. – Ela olhou com a carinha sem entender mas obedeceu, eu abri a calça e puxei o pau pra fora. – Vem aqui linda da uma mamada antes dos outros voltarem. – Ela prontamente veio e abocanhou meu pau deu pra ver que ela estava excitada pelo jeito que me chupava, bem frenética e intensa, eu pra disfarçar peguei meu celular e fiquei mexendo nele com uma mão e com a outra estava acariciando os cabelos da Duda. Ela lambeu, sugou a cabeça, me punhetou levantou um pouco a toalha olhando pra mim.

Duda – Vc vai me dar um leitinho Alan?

Eu – Quem sabe, pede pra mim então minha princesa.

Duda – Eu quero, seu leite todinho……..pra eu beber aqui to com cede. – Me estiquei mais peguei a cabeça dela e comecei a meter na boquinha quente dela.

Eu – A Rafa aguente por meu pau todo dentro da boca será que vc consegue tbm. – E lá foi ela tentando engolir meu pau todo sem muito sucesso mais mesmo assim foi bem gostoso, acariciei a cabeça dela e falei que depois a gente tentava de novo pra ela se preparar que já estava vindo seu leitinho, ai ela ficou linguando a cabeça da minha rola enquanto me punhetava e logo veio a jatada de gozo na língua dela e ela começou a beber tudo que foi saindo com vontade mesmo dava pra ouvir ela engolindo minha porra, sugou e sugou até meu pau ficar limpo. Ai olhei em volta vi que estava tudo ok e falei pra ela que podia sair, ela saiu ofegante do boquete entusiasmado.

Duda – Ai Alan ta me dando um negócio aqui em baixo. – Falou ela alisando a bucetinha. Eu ja estava pensando com a pica nessa hora falei pra ela sentar no meu colo e assim ela fez peguei meu celular pra parecer que estava mostrando algo pra ela.

Eu – Puxa sua calcinha de lado que vou fazer um carinho gostoso ne vc. – Assim que ela fez dei meu celular pra ela segurar e comecei a acariciar aquela bucetinha, o grelinho dela ja estava saliente de duro, peguei ele e fiquei alisando bem rápido e forte com o dedo o que arrancou uns gemidos dela.

Eu – Calma Duda não faz barulho. – E com a outra mão já fui enfiando um dedo nela e ela começou a ofegar e agarrar a toalha da mesa com as mãos, a bucetinha da Duda era bem elástica e sensível tanto que das vezes que eu meti nela dava pra ver bem o quanto ela estava curtindo.

Eu – Duda abre os aplicativos do meu celular, ali naquelas pastas agora vai em vídeos e abre aquele ali com node de R01. – Quando ela viu arregalou os olhos pois era o vídeo que gravei da Rafa me chupando na casa dela.

Duda – Vcs…aaaaaa….fizeram aqui, vcs….. seus salientes rsrsrs.

Eu – Vc tbm não fica atrás né minha safadinha, ta quase gozando comigo dedando esse priquito quentinho e gostoso na festa de aniversario da sua amiga. – Ai intensifiquei a massagem no grelo dela e meti dois dedos na buceta que ja estava até fazendo barulho de molhadinha que estava, começaram a cantar parabéns e eu cheguei no ouvido dela.

Eu – Ta vindo minha linda aquela coisa gostosa que vc tanto gosta? Temos que terminar logo.

Duda – Ta….vindo..aaa to sentindo…….não…para Alaaaaan. – Ela agarrou minha mão e eu mordi a orelha dela.

Eu – Goza pra mim minha linda. – E ela se desfez segurando minha mão na bucetinha dela e convulsionando o interior em volta nos meus dedos, não sei se foi pela situação pois sei que cada cabeça tem sua própria fantasia mas aquela foi a gozada mais intensa que eu vi ela dar tive que tapar a boca dela e agradecer pelo barulho do povo cantando parabéns senão bem possível de alguem conseguir ouvir.

Duda – Aaaaai….isso foi…muito bom. – Falou ela super ofegante toda molinha no meu colo. Passei um guardanapo na sua bucetinha pois estava bem molhada, ajeitei sua calcinha e falei pra ela descer e ir em algum brinquedo, esperar os outros voltarem, ela desceu olhou em volta e me deu um beijo antes de sair correndo pra piscina de bolinhas.

Logo o povo começou a retornar se ajeitando nas mesas e as crianças de volta nos brinquedos, Rafinha apareceu e chamou a Duda pra ir com ela abrir os presentes, e minha mãe veio com nossos bolos. Comemos e ficamos conversando com os vizinhos que lá estavam e pouco a pouco eles foram indo embora, Duda falou que tinha pedido pra mãe pra dormir na casa da Rafa pra poderem brincar com as coisas novas e ela tinha deixado e, de acordo com ela a unica coisa ruim é que os pais da Laura ouviram e perguntaram se ela podia ficar tbm ai ficariam as três.
Logo antes de irmos embora, do nada, Renato e seu irmão ambos bem bêbados começam a brigar e o irmão dele da uma garrafada na cabeça dele o que fez um corte ai foi um bafafa um vizinho nosso se ofereceu pra levar ele no pronto socorro a cunhada e o sobrinho dele arrastaram o irmão dele e foram embora. Ai Magali pediu pra minha mãe se podia olhar a Rafa, Laura e a Duda que iriam dormir lá enquanto ela acompanhava o Renato até o pronto socorro falamos que podia ir sem preocupação que cuidávamos das três e minha mãe falou que mandava mensagem pras mães delas avisando tudo. Assim eles foram e nós cinco fomos pra minha casa, as meninas estavam assustadas pela zona que viram mais eu e minha mãe tratamos de acalmar ela e eu trouxe os brinquedos que a Rafa tinha ganhado pra elas continuarem olhando e brincando e logo logo estavam bem mais calmas

Mãe – Acabei de mandar mensagem e falei com Suzie (vó da Duda) e com a Ariana (mãe da Laura) expliquei o que ouve e falei que se queriam que levassem elas ou que elas dormissem aqui, e elas falaram que podiam dormir aqui pois já estavam deitados tbm que pegariam elas depois do almoço amanhã. – Falei pra minha mãe que podia ir tomar banho que eu ficava de olho nelas.

Mãe – Então ja vou arrumar as camas do outro quarto deixar tudo no esquema até a roupa delas depois fala pra elas tomarem banho e manda elas deitarem por que eu vou tomar banho, meu remédio pros nervos e cama por que ninguém merece essa bagunça, nem o aniversario da menina esse povo respeita. – E subiu reclamando, mais eu por outro lado estava era bem feliz, minha mãe que ja dorme pesado quando toma esse remédio ela apagava mesmo, agora era só dar um jeitinha na Laura e teria minhas duas delicinhas ali pra passar a noite, e essa noite prometia, tive até uma surpresa com a Laurinha kkkkkkkkkk.

Espero que tenham curtido galera, deixa ai o feedback que logo que der posto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GFL ID:1dh21d8ek8ol

    Se é louco muito boa essa historia com essas minas ai, tesão puro.

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Só deliciaaaa amigo tesão puro

  • Responder Destro ID:1zg1j5am9d

    Agora toda festa de aniversário que for vou ficar secando as meninas imaginando elas me mamando por de baixo da mesa.
    História gostosa da porra.

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hj

    Cara, tu devia abrir uma creche.
    Kkkkkkk

  • Responder Doug ID:xgm6wzrj

    Seus contos são ótimos me deixa excitado de + imaginando elas

  • Responder Carlos cruz ID:41igu2uib0b

    Que delicia do Caralho fiquei de pau duro essas crianças meninas safadinhas mim deixam de rola dura que vontade de meter na bucetinha de uma tel ccruzsilva

    • Tio Alan Poe ID:1db7sytva2oe

      Que bom que gostou Carlos, essas meninas deixam qualquer um louco, com a curiosidade, inocencia e desejo delas.

  • Responder Negao ID:on904iuoii

    Seus contos sao muito bom.

    • Tio Alan Poe ID:g84cvdm7ut6

      Obrigado Negão, que bom que gostou, logo tem mais por ai.

  • Responder Safadão ID:16d5nlykd9c

    Ai sim heim essa noite promete, soca forte no cuzinho das três e enche elas de porra. Esperando o proximo conto.

  • Responder Pedro ID:1dai5vjmqk

    Seus contos são os melhores e se isso tudo é real, você é um puta sortudo!!!! Quero só ver quando você comer a bucetinha da Rafa e agora essa Laura.

    • Tio Alan Poe ID:2qmflxi1454

      KKKkkkkkkkkkkk grato pelo apoio Pedro, logo vc vera como foi a noite com essas três danadinhas.

  • Responder Random Person ID:funxvfym3

    Tá doido, eu tenho tesão por duas novinhas, uma de 11 e outra de 7, mas n sei oq posso fazer…

    • Tio Alan Poe ID:1db7syt6t83l

      Não sei qual seu grau de aproximação delas e, o que funciona pra um pode não funcionar pro outro mas digo, trate elas bem, com carinho e alegria e quando ficar intimo com elas ensine as coisas boas, sempre respeitando os limites, assim não demora muito elas retribuem, é bom demais ficar com uma novinha mas tem que lembrar que elas não servem só “pra dar prazer”, e que nós devemos ensinar elas como é bom sentir prazer, com foco nas experiencias que elas mais gostam. Fica a dica.

  • Responder Lina ID:oyo4mj9m9a

    Comecei a pouco a ler seus contos e estou gostando muito da sua relação com essas meninas, quando eu tinha 08 anos meu tio veio morrar com a gente e ficamos muito proximos, não demorou muito pra ele me ensinar umas brincadeiras gostosas. Com 09 ja gostava muito de chupar e ser chupada por ele, com 10 ele iniciou o anal comigo com muito cuidado e paciencia, tanto que doeu mas foi pouca a dor, dai não demorou muito pra ele meter na minha xaninha, ele me fez gozar duas vezes me lembendo antes de meter em mim mas mesmo assim doeu um pouco mais que minha bunda. Assim que a dor passou porem, foi bem gostoso. Dai pra frente era só termos tempo que estava ele com o pau dentro de mim, fosse na boca, bunda ou xana e eu gostava muito, com ele aprendi do que gostava e não gostava e muitas coisas excitantes quando fiz 17 anos arrumei um namorado e como já estava bem instruida e ele era um bom ouvinte rolou um bom relacionamento entre nós que dura até hoje ja a 20 anos juntos mas mesmo assim sempre que visito meu tio nós transamos muito, amo meu marido mas meu tio que me ensinou o prazer com carinho tem um lugar importante no meu coração.

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Safadinha vc ein.. Queria ter uma sobrinha assim como vc

    • Tio Alan Poe ID:1db7syro28j2

      Que bom que gostou dos contos, e que belo relacionamente de vcs, espero que fiquem muitos anos juntos, quem sabe vc não queira escrever essa historia ee dividir conosco o/

  • Responder .. ID:8kqtlwp49a

    Contiuação para já!

  • Responder Leo ID:fvl4ek8

    Bem interessante, no aguardo da continuação.