#

Cadelinha No Cio

579 palavras | 6 |4.47
Por

Eu to com um tesão tão grande que eu não consigo fazer passar de jeito nenhum, feito cadela no cio.

Meu nome é Luiza, tenho dezesseis aninhos e já tenho bastante corpo, muito peito e bunda, apesar de estar um pouco gordinha rs Eu sou virgem, mas de uns tempos para cá começou a me dar um tesão tão grande que eu fico o tempo inteiro batendo siririca.

Eu já acordo tocando a minha bucetinha, metendo os dedinhos lá dentro, me esforçando pra fazer isso quietinha e ninguém ouvir. Sempre acho que vai passar depois do orgasmo, mas eu quero mais e mais.

Mal posso ouvir uma sacanagem que já fico toda molhada com vontade de tocar uma e nunca me seguro.

Sou doida pra alguém tocar uma pra mim, mexer na minha bucetinha apertada até eu ter um squirt e fazer a maior molhadeira.

Toda a noite antes de dormir eu gosto de tocar uma sirrica vendo um video porno, mas semana passada minha priminha precisou dormir no meu quarto. Eu bem que tentei me segurar, mas assim que ela dormiu, eu comecei a tocar uma.

Como eu queria que alguém lambesse a minha bucetinha apertada todinha, até eu gozar na boca da pessoa.

Essa noite eu tive um sonho erotico onde mulher chupava a minha bucetinha, comigo sentada na cama e ela metia a lingua lá dentro com vontade. Acordei toda molhada.

Dai, aproveitando o sonho, peguei meu travesseiro e coloquei entre as pernas, fiquei esfregando minha bucetinha lá até ter um orgasmo, é tão gostoso esfregar o clitoris assim.

Tô com uma vontade de ter um caralho na minha buceta, lá bem fundo e com vontade. Com ele batendo na minha bunda enquanto eu fico de quatro. Mas batendo forte, pra deixar a marca, o que não vai ser dificil, já que eu sou bem branquinha.

Uma vez eu vi um video de uma mulher esfragando a bucetinha na mesa de estudos e resolvi fazer igual, enquanto eu via aquele video. Imaginei aquela gostosa na minha frente fazendo a mesma coisa e molhei tudo.

Quero tanro dar meu cuzinho, sentir primeiro ele cuspir la dentro, depois enfiar o dedinho e por ultimo o cacete grandão bem lá no fundo.

Já usei o chuveirinho do banheiro, jogando agua na minha bucetinha até minhas pernas tremerem e eu ter um orgasmo. Ai, é tão gostoso. Fico imaginando um montão de coisas.

Já meti dentro da minha bucetinha a minha calcinha, só pra na hora de puxar de voltar, sentir o tecido passando lá dentro. É tão gostoso.

Um garoto já me masturbou em aula. Ele nunca tinha falado comigo, mas se aproximou e comecou a passar a mão na minha coxa que é bem grossa. Ele disse que me achava bonitinha e aproveitando que ninguém estava olhando, começou a passar a mão na minha bucetinha. Ele metia o dedo lá dentro, até doeu um pouco, porque eu sou bem apertada, mas ele continuou metendo e eu fiquei com medo de ter um squirt lá mesmo e todo mundo ver, mas o tesão era maior.

Infelizmente uma garota que tambem gostava dele viu de longe e olhou feio pra mim, tive que pedir pra ele parar com medo de apanhar da outra rs Mas como ele tocava uma siririca tão gostosa, melhor até que eu.

Eu tento fazer esse tesão todo passar de um montão de jeitos, mas eu não consigo. Se alguem quiser falar sacanagem, mande um email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder augusto adoraria chupar ID:469crencoib

    adooraria chupar voce ate voce gozar muito, tenho muita esperiencia?

  • Responder Giovane ID:44oehpch8r9

    Chama no email pra gente conversar mais… Vai gostar
    [email protected]

    • Rebelk ID:1dbrlhneb872

      [email protected] nossa adorei , que sabe possamos apagar esse fogo linda

  • Responder Giovane ID:1ckw3i6bubid

    Aí que delícia … Vamos conversar mais, garanto que vai adorar, chama lá
    [email protected]

  • Responder Iamsantinho ID:5vyj0orrk0a

    Hummmm… Adorava ajudar-te!!! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1d1l4mb03ce3

    Delícia, adoraria fuder essa bucetinha apertada