# # #

Uma adolescência deliciosa com minhas primas e irmã

3188 palavras | 9 |4.00

Na época eu tinha 14 anos e era um garoto bem safado, perdi a virgindade aos 11 anos, e foi com a minha irmã que tinha 13, a partir dali a gente transava todos os dias e nós transamos até hoje. Com 12 eu comecei a transar com minhas priminhas mais novas também, tinham 3 que moravam perto de onde eu morava, elas vinham aqui em casa brincar comigo e minha irmã todo dia.

Duas delas eram irmãs gêmeas e tinham 8 anos, a outra tinha 11 e era muito fogosa, ela dava tanto o cuzinho como a bucetinha, já as gêmeas só davam o cuzinho e elas davam muito, rsrs. Às vezes a de 11 anos pedia pra dormir comigo, e como os seus pais achavam que eu era um garoto legal e não sabiam que eu comia sua filha, eles deixavam ela dormir comigo.

Essa minha prima de 11 era muito safadinha, sempre que ela dormia aqui em casa comigo, vinha com um vestidinho bem curtinho e vinha sem calcinha, aí quando deitava comigo levantava o seu vestido e ficava alisando a sua bucetinha enquanto me olhava. Eu logo tirava meu pau pra fora e ficava me masturbando também, em seguida pegava a mão dela e a colocava no meu pau, ela logo começava a me masturbar, aí eu colocava minha mão em sua bucetinha e ficava masturbando ela também, pois minha irmã me ensinou isso. A gente ficava se masturbando por bastante tempo, aí eu me debruçava sobre ela e ficava esfregando meu pau em sua bucetinha, depois enfiava e ficava metendo nela por MUITO tempo, pois eu ainda não gozava.

Nos feriados de fim de ano (Natal e Ano Novo) e em aniversários, os meus tios de outras cidades vinham aqui em casa, e às vezes minhas 3 primas vinham juntas, uma tinha 13 anos, sua irmã tinha 10, e a terceira, que era prima delas também, tinha 7. Aí eu levava minhas primas pra parte de trás da casa, lá eu ficava fazendo safadeza com elas, no começo eu só levava a mais nova, e eu só fazia uns carinhos na bucetinha e nos peitinhos dela.

Até que um dia, depois de tanto insistir, ela deixou eu comer o seu cuzinho, eu então fiz ela encostar na parede do meu quarto, aí desci sua calcinha e levantei o vestidinho que ela tava usando. Aí eu abri sua bundinha, passei cuspi no meu dedo e enfiei ele no cuzinho dela, que deu um leve gemidinho, depois coloquei meu pau no meio de sua bundinha, quando achei seu cuzinho enfiei.

Aí ela deu um gritinho, que saiu abafado, pois eu já tava tapando sua boca com uma das mãos, já que com a outra eu fiquei segurando a sua cintura pra ela não se jogar pra frente. Logo o meu pau tava todo dentro do cuzinho dela, aí eu iniciei o vai-e-vem, eu fiquei metendo na minha priminha caçula com muita força, fazendo ela gemer bastante e morder minha mão.

Eu fiquei comendo minha priminha por mais de 10 minutos, aí quando parei (pois ouvi alguém chamando pelo meu nome), a vagabundinha pediu pra eu continuar e disse que tava gostoso. Eu então enfiei o meu pau no cuzinho dela de novo, fazendo ela dar um gritinho muito gostoso, e aí continuei comendo ela por mais 5 minutos, e quando eu tirei meu pau, vejo um líquido branco escorrer do cuzinho dela, eu tinha gozado pela primeira vez.

Eu ainda comi a minha priminha mais 2 vezes naquele dia, mas aí ela acabou contando o que fiz com ela pra sua prima mais velha, que veio em mim direto, e isso aconteceu naquele mesmo dia. Eu tava deitado na minha cama vendo TV, quando minha prima entrou no meu quarto do nada e trancou a porta, em seguida ela sentou comigo e ficou me encarando, aí falou – Gostou de foder a minha priminha, primo?… Foi gostoso foder aquela vagabundinha de 7 anos?.

Aí ela colocou a mão dentro do meu short e ficou apertando meu pau, eu que era bastante safado, desci o meu short, e em seguida peguei no peito dela, que começou a me masturbar, enquanto isso fiquei apertando seu peito. Um tempinho depois eu puxei ela pra cima de mim, aí desci o seu shortinho jeans e a sua calcinha, em seguida eu apontei meu pau pra entradinha da bucetinha dela e puxei ela pra baixo. Nisso ela deu um grito um pouco alto e começou a chorar, só ali percebi que ela ainda era virgem, ERA, ela ficou uns de 5 minutos gemendo e chorando um pouquinho.

Depois desse tempo ensinei ela a cavalgar do mesmo jeito que minha irmã fazia quando a gente transava, ela gemia baixinho e ainda chorava um pouco, mesmo assim ficou subindo e descendo por uns minutos. Eu logo senti que tava gozando, aí tirei ela de cima de mim e gozei na minha barriga, nesse exato momento onde nós estávamos bastante suados e exaustos, a irmã dela entra no quarto e fica encarando a gente.

Nós 3 ficamos se olhando por um tempinho, aí a irmã dela sentou na cama bem do meu lado, em seguida ela pegou no meu pau, que tava todo melado com o meu gozo e com sangue da virgindade de sua irmã e começou a alisar ele, que logo tava duro de novo. Aí ela ficou de pé na cama bem em cima de mim e levantou sua saia, revelando estar sem calcinha, em seguida a safadinha sentou com a sua bucetinha bem em cima do meu pau e ficou um tempinho rebolando.

Depois ela se ergueu um pouco, aí pegou no meu pau e apontou ele pra sua bucetinha, nisso eu olhei pra irmã dela, que olhou pra mim com uma cara de quem não tava entendendo o que tava acontecendo. Aí a minha prima desceu de uma vez e começou a cavalgar igualzinho a sua irmã fez minutos atrás, no que meu pau entrou de uma vez, percebi que diferente da sua irmã, ela não era mais virgem, e a safada não deu nenhum pio durante os 10 minutos que ficou cavalgando em cima de mim.

Aí quando eu senti que tava quase gozando, eu levantei ela e a deitei na minha frente, em seguida eu me coloquei entre suas pernas, enfiei meu pau na sua bucetinha e fiquei um tempinho metendo nela, que gemia bem baixinho. Aí quando eu comecei a gozar, eu rapidamente tirei o meu pau de dentro da bucetinha dela, e nesse exato momento eu mandei 3 esporros na barriga e nos peitinhos dela, que tava com uma expressão de felicidade estampada no rosto.

Durante aquelas 2 semanas em que meus tios ficaram aqui em casa, eu transei MUITO com as minhas primas, principalmente com as mais novas, pois a de 13 era meio frescurenta com esse negócio de fazer sexo. No dia que elas foram embora eu fiquei meio triste, mas na noite daquele dia, chamei uma das minhas priminhas gêmeas pra dormir comigo, eu transei com ela a noite inteira e me esqueci das minhas outras primas, rsrs.

Aí no meio do ano passado essa minha sorte meio que acabou, pois eu e minha família nos mudamos pra outro estado por causa do trabalho do meu pai, e desde então eu nunca mais vi as minhas primas outra vez. Fiquei por 6 meses transando exclusivamente com minha irmã, até que por um enorme acaso, me encontrei uma prima minha, (sendo que eu nem sabia que ela existia), e na verdade foi ela que me encontrou.

Um dia eu tava numa praça que tem bem em frente a minha casa ouvindo música, até que do nada eu vejo de canto de olho uma menina vindo na minha direção, quando parou do meu lado, tirou meu fone e falou – Oi primo.

Quando ouvi ela me chamar de primo, me assustei um pouco, aí eu olhei pra ela, eu fiquei encantado com sua beleza, aquela menina era MUITO bonita, ela parecia uma anjinha de tão linda. Pra começar ela tinha um rostinho angelical e olhos castanhos bem clarinhos, a sua pele era branquinha e lisinha, ela tinha cabelos loiros e lisos, e pra completar tinha uma voz muito fofinha.

Só depois de 15 segundos admirando a enorme beleza daquela menina eu disse – Oi?… Você me conhece?. Ela – Não! Mas, de manhã falei com a tua mãe, e ela me disse que a gente é primo, e aí eu vim falar com você, rsrs… Posso sentar com você?. Eu – Pode.

Aí ela sentou na mesinha, bem na minha frente e a gente começou a conversar, e assim ficamos por um muito tempo, ela me disse que morava em outra cidade, mas a casa fica bem perto da minha casa. Essa conversa esclareceu muitas coisas pra mim, uma delas foi em relação a fogosidade daquela menina, pois ela ficava o tempo todo cruzando uma perna sobre a outra, ao mesmo tempo me olhava com aquela carinha de safada e ficava alisando sua coxa.

Até que ela ficou com os pés na mesa onde tava sentada, como ela tava de saia e com as pernas abertas, a sua calcinha ficou aparecendo, era uma calcinha listrada em rosa e branco, com um coraçãozinho rosa no centro. Quando ela viu eu olhando pra sua calcinha, ela fechou as pernas e ficou sorrindo pra mim, que sorri também, aí ela falou – Eu posso sentar no seu colo?. Eu – Por que?. Ela – Posso ou não?. Eu – Tá bom… Vem.

Aí ela veio e sentou no meu colo, de costas pra mim, que ao sentir aquela bundinha dela no meu pau, fiquei excitado, sem pensar muito, eu coloquei minha mão na sua coxa e comecei a acariciá-la, nisso ela começou a rebolar devagarinho, fazendo o meu pau ficar duro rapidinho. Quando a minha priminha começou a rebolar, eu subi a minha mão e encostei em sua bucetinha por cima da calcinha, nesse toque eu pude sentir que ela já tava ficando um pouquinho úmida.

Aí eu comecei a alisar sua bucetinha, fazendo ela ficar com sua respiração um pouquinho acelerada, depois ela virou pra mim, deu um sorrisinho sapeka e falou – Faz sexo comigo primo. Eu – Oi?. Ela – Vamos fazer sexo (falou sussurrando).

Eu fiquei um tempinho absorvendo aquilo e pensando “ela disse isso mesmo?”, em seguida eu olhei pra ela, dei um sorrisinho e falei – Você é bem direta em prima, rsrs. Ela – Sou mesmo, rsrs. Eu – Mas por que quer fazer sexo comigo?.

Aí ela se lamentou e ficou em pé do meu lado, ela tava um tiquinho vermelha de vergonha e ficou olhando pra baixo, aí olhou pra mim, sorriu e falou – Porque te acho um gatinho, rsrs!… E porque achei seus olhos lindos, rsrs.

Aí eu fiquei um pouquinho intimidado, pois nenhuma prima agiu comigo da mesma forma que ela estava agindo, aí eu falei – Só por isso quer fazer sexo comigo?. Ela – Não! É que eu já conversei com sua irmã, rsrs… Ela me contou uma coisinhas… Ela disse que é pra eu ter cuidado perto de você, rsrs.

Quando ela falou aquilo, eu fiquei meio preocupado, pois se minha irmã contou da gente pra ela, pode ter contado pra uma pessoa que não devia, aí eu falei – Minha irmã contou muita coisa sobre mim pra você?. Ela não disse nada, apenas ficou sorrindo bem sapeka, aí sentou na mesinha de novo e ficou me encarando, em seguida abriu as pernas e começou a alisar a sua bucetinha por cima da calcinha.

Ela ficou fazendo carinha de safada e vez ou outra soltava uns gemidinhos bem baixinhos, aí ela ficou esfregando a sola do seu pé no meu pau por cima do short, depois falou – E aí?… Vai fazer sexo comigo ou não. Eu – Você já fez sexo?. Ela – Faço sexo com meu irmão todos os dias, e de vez em quando eu faço com uns meninos daqui também, rsrs.

Fiquei um pouco surpreso, mas depois do que descobri dela naquela conversa, eu achei “normal”, aí falei – Você é mesmo muito safadinha prima, rsrs… O teu irmão tem quantos anos?. Ela – 12! Por que?. Eu – Nada não.

Aí ela desceu da mesa e ficou em pé do meu lado, depois pegou minha mão e colocou em cima de sua calcinha, que tava muito meladinha, eu logo comecei a alisar sua bucetinha, nisso ela sorriu e falou – Vem comigo.

Aí ela me levantou e a gente ficou caminhando de mãos dadas até a casa dela, aí nós entramos e fomos pros fundos da casa, lá ela olhou pela janela, em seguida falou que seu irmão tava em casa, mas que ele não iria incomodar a gente, rsrs. Aí ela se ajoelhou na minha frente e tirou o meu pau pra fora, ela sorriu e ficou lambendo a cabecinha dele, aí ela enfiou a mão dentro da calcinha e ficou alisando sua bucetinha, no início lambia só a cabeça, mas logo tava lambendo meu pau todinho.

A minha priminha ficou lambendo o meu pau por muito tempo, parecia até uma atriz pornô profissional, aí ela abriu a sua boquinha e continuou lambendo somente a cebeça do meu pau, e assim ficou por uns minutos. Aí ela se levantou e virou de costas pra mim, em seguida levantou sua saia e desceu sua calcinha até os seus pés, depois colocou as mão na parede e empinou sua bundinha, aí ela olhou pra mim sorriu e falou – Mete no meu cuzinho tá. Eu – Por que?. Ela – Por que eu só deixo meu irmão meter na minha bucetinha, rsrs.

Aí eu apontei o meu pau todo babado pra entradinha do cuzinho dela e comecei a enfiar, ele tava tão melado que entrou fácil e rapidinho ele tava mais da metade dentro do cuzinho dela. Minha prima ela gemia MUITO, mas se controlava e gemia bem baixinho, mas quando iniciei o vai-e-vem ela acabou deixando um gritinho escapar, mas eu fui rápido e tapei sua boca. Mesmo assim ela me empurrou e se vestiu, em seguida falou pra eu ir embora, eu guardei meu pau e quando eu tava indo, ela segurou meu braço e falou – A gente tenta de novo amanhã, tá… É que doeu um pouquinho, rsrs. Eu – Tá bom, rsrs.

No dia seguinte eu tava na praça, esperando a minha priminha chegar, e assim que ela chegou, eu peguei ela pela mão e a levei pra minha casa, pois tava sozinho naquele dia. Assim que entramos eu levei ela direto pro meu quarto, lá eu sentei ela na minha cama e fiquei de pé na frente dela, que tirou meu pau pra fora e começou a lamber a cabeça dele, em seguida ficou um tempinho chupando ele.

Minha prima ficou uns 5 minutos chupando o meu pau, aí ela se colocou de 4 na minha cama e puxou o seu vestido um pouquinho, nisso vi que ela tava sem calcinha, aí eu dei um tapinha na sua bucetinha e falei – Você é muito safadinha prima.

Aí eu subi na cama e me ajoelhei atrás dela, eu fiquei esfregando o meu pau em sua bucetinha por um tempinho, até tentei enfiar ele 2 vezes, mas aí ela disse que se eu enfiasse não iria mais falar comigo. Eu então abri sua bunda e apontei meu pau pra entradinha do seu cuzinho, aí eu comecei a enfiar, dessa vez não entrou tão fácil, mas quando a cabeça tava toda dentro, aquele cuzinho guluso engoliu o meu pau, que logo tava todo dentro dele. Novamente minha prima gemia muito e como sabia que estávamos sozinhos gemia um pouco alto, eu fiquei um tempinho parado só ouvindo ela gemer, em seguida eu iniciei o vai-e-vem.

Eu fui bem devagarinho no começo, e aí quando eu comecei a meter um pouco rápido ela começou a gemer mais alto, ela também se contorcia todinha e agarrava o lençol e meu travesseiro. Eu fiquei metendo no cuzinho de minha priminha por mais de 10 minutos, logo senti que tava gozando, nisso comecei a meter ainda mais rápido, fazendo a minha priminha gemer bastante, e MUITO alto.

Aí eu comecei a gozar, e eu gozei muito, tanto que quando eu puxei meu pau, meu gozo começou a escorrer pelas pernas de minha prima, que tava toda suadinha e muito ofegante também. Depois eu sentei na cama, aí ela se jogou de bruços e ali ficou descansado por um tempão, em seguida virou de barriga pra cima, e toda sorridente, ela falou – Nossa primo! Eu nunca fiquei cansada fazendo sexo, rsrs… Foi muito gostoso, rsrs.

Aí ela começou a rir e eu também, em seguida a gente se vestiu e fomos pra sala, e assim que a gente chegou lá, a minha irmã tava entrando pela porta, ela olhou pra gente, sorriu e foi pro seu quarto sorrindo. Eu e minha prima ficamos bem sem graça, mas logo começamos à rir, aí eu falei – Tchau priminha. Ela – Tchau, rsrs… Ah, meu nome é Larissa, rsrs. Eu – Então, tchau Larissa, rsrs.

Aí ela sorriu e foi embora, enquanto isso eu fui atrás de minha irmã que tava no banheiro tomando banho, no que entrei ela ficou sorrindo, ai falou – Ela é gostosa irmão?. Eu – Muito, rsrs… Ela é muito safada também, rsrs… Ela me disse que transa com o irmão todos os dias!. Ela – Igual a gente né, rsrs.

Aí a gente ficou se olhando, eu logo tirei minha roupa, entrei no box e comecei a beijar minha irmã, que pegou meu pau, o colocou entre as suas coxas e ficou esfregando a sua bucetinha nele. Um tempinho depois ela virou de costas e empinou sua bunda, eu logo enfiei meu pau em sua bucetinha e fiquei metendo nela até minha a irmã gozar, eu ainda fiquei metendo por mais uns 5 minutos.

Aí eu tirei o meu pau e gozei na bunda e nas coxas da minha irmã, que virou de frente pra mim e ajoelhou na minha frente, em seguida colocou meu pau meio mole na sua boca e ficou chupando e lambendo ele que logo tava duro de novo. Minha irmã continuou me chupando, até que eu falei que tava quase gozando, nisso ela tirou meu pau de sua boca e ficou me masturbando até eu gozar no seu rosto, em seguida nós terminamos o banho e fomos pra sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUIZ MIGUEL SOARES SILVA ID:1se54dzm

    Não entendi uma coisa como a porta tá fechada e do nada sua prima entrou a mais velha

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Muito bom ocinto, lingi demais pelo exessi de repetição de palavras como “e ai”, “então” o que machuca os olhos de quem está lendo mas tem um otimo enrredo. so não acreditei na parte em que vc descreve que com 11 anos passou a noite toda fodendo um priminha. Kkkkk, poderia ter nos deixado sem essa né parceiro? Nota 3. Vou ler o teu outro conto agora.

  • Responder Anônimo ID:4adfucyx49i

    É tanta mentira, tanta forcação de barra que o conto perde toda a graça.

  • Responder Matz01 ID:w72kr2qk

    Tinha tudo pra ser real mesmo.. Daquele jeito natural né?!
    Mas daí o cara construiu uma realidade totalmente forçada e acho que nem em mil anos as coisas acontecem assim cara kkk não colou msm o q eh uma pena prq podia ter sido mais realista.. Falo por experiência própria heheh

  • Responder Juan ID:xlorigv1

    Quanta mentira.O cara era o comedor quando era criança,pegava a irmã,as primas.Aprende a mentir primeiro depois tu volta aqui.

  • Responder Oriental50 ID:on96159hrj

    Garoto de sorte

  • Responder Pepo ID:8ef9ywnt0i

    Muito fantasioso, na realidade deve ser virgem ainda, mentirosode pau mole.

  • Responder Eu ID:1yqqosiv3

    Lixo de conto

  • Responder Vantuil OB ID:8ciphz1b0i

    Muito bom teu conto. Espero que tenha continuação