# #

Padrasto machão quer duas putinhas em casa

525 palavras | 7 |3.67
Por

É meu primeiro conto, então espero que não tenha errado. Se gostarem faço uma parte 2

Essa história é fictícia, só vou usar minha idade e nome verdadeiro. Criei ela com base no meu tesao por homens mais velhos e peludos. Sou uma pessoa que curte incesto/dominação, então espero que gostem.

Meu nome é Wesley tenho 18 anos atualmente, a história que vou contar começou quando minha mãe conheceu o Gilmar e começou a namorar ele, vamos aos fatos.
Eu tinha 10 anos quando meus pais se separaram, minha mãe havia sido traída diversas vezes e não aceitava a situação, logo então decidiu acabar com o casamento e fui morar com ela. Meus pais sempre foram bem reservados em casa, não andavam sem roupa, não se beijavam na minha frente, etc. Mesmo assim sempre desejei meu pai pelo, as vezes ouvia ele fudendo a minha mãe e ambos gemendo baixinho oque me dava muito tesao.
Dois anos depois da separação minha mãe começou a sair com um homem que conheceu no bar que fica na frente de nossa casa, eu nunca tinha visto ele pois sempre se encontravam para sair. Até que um dia minha mãe me avisou que ele iria vir em casa, eu me arrumei para o almoço em “família”, era umas 14h da tarde quando a campainha tocou e minha mãe foi atender, ela veio junto com seu “namorado” o Gilmar.
Ao ver aquele homem minha imaginação pirou, ele era gordinho, careca, estava usando uma camiseta regata e um short, os braços e pernas eram muito peludos e meu tesao logo começou, cumprimentei ele que se mostrou bem gentil, almoçamos e conversamos a tarde toda.
Umas 22h da noite o Gilmar e minha mãe já estavam bêbados, ela muito mais, ambos se levantaram da sala e foram para o quarto enquanto eu fiquei assistindo desenhos na tv, após alguns minutos comecei a ouvir minha mãe gemendo, o barulho no quarto só aumentava e meu pai ficou duro na hora, logo me levantei e fui até a porta do quarto dela devagar. A porta estava um pouco aberta e consegui ver a cena maravilhosa, minha mãe estava deitada com a bunda empinada enquanto Gilmar metia com força e falava toda putaria que nunca imaginei

– Vc ama dar esse cuzinho para o machão né sua cadela!!

– Sim..

Ela falava enquanto continuava gemendo, fiquei olhando enquanto apertava meu pau por cima do short até que Gilmar falou:

– Hoje vou arrombar você e logo logo seu filhinho vai ser minha menininha!! Não esquece que já falei que vcs dois vão ser as putinhas da minha casa

Fiquei paralisado com aquilo, o mais impressionante foi que minha mãe concordou. Aparentemente haviam feito um acordo e ele queria ter duas putinhas em casa para leitar.
Eles fuderam por 30 minutos, quando percebi que Gilmar estava gozando corri para meu quarto e por dias fingi não ter acontecido nada.

Espero que tenham gostado, quem quiser falar sobre incesto e trocar relatos me chamem no email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:1dai2s9fic

    Esperando o proximo conto em que ele te estupra ate vc cagar no pau dele viadinho guloso

  • Responder PaiSafado ID:46kph52z20k

    Falei com o dono do conto e é uma putinha safada rsrs só queria um encontro para tratar essa menininha como merece..

    • Novinha putinha ID:8d5g1djnd1

      Oiii tbm sou bem putinha mas sou bem novinha se quiser me chamar no insta _jesskely_

  • Responder Adestrador de menina ID:46kph52z20k

    Muito bom, queria uma putinha assim

    • Novinha putinha ID:8d5g1djnd1

      Oiii tenho 17 aninhos e sou bem putinha me chama no insta sou de Sorocaba SP
      Sou doidinha pra ser adestrada

  • Responder . ID:gsu5bik0i

    Adorei

  • Responder Mel ID:7xcdrl2hri

    Continua