# #

Mais novo? Menos experiente…!

794 palavras | 2 |4.06
Por

Meu namoradinho que é muito mais novo que deveria…

.Olá, me chamo Letícia e tenho 27 anos atualmente, eu vivo em condomínio fechado e geralmente tenho muita paz, mas até que esse acontecimento brotou em minha vida, não tenho tido toda essa paz… Enfim, vamos ao conto!

Lá para os meus 20 anos eu ainda morava com minha mãe, ainda sou vizinha dela, mas já me mudei para o prédio ao lado no mesmo condomínio, minha renda me permitiu isso, mas na época eu trabalhava como babá diária e recebia pouco, mas era bom pra pagar minhas besteiras e eu só tinha uma cliente realmente fixa. Dona Joana tinha um filho de 7 anos e ela acabava por ter de ficar fora maior parte do dia e as vezes a noite também, não sei exatamente do que ela trabalha, mas eu cuidava do pequeno Lucas desde os 4 anos de idade e ele me amava do fundo do coração!

Quando ele realmente fez sete anos ele ainda ficava comigo em casa e se divertia muito, sempre me abraçando e beijando e, acidentalmente, eu percebi uma pequena ereção nele quando ele pulou por cima de mim enquanto eu cochilava… Bem, alguns dias após isso, ele me chamou de canto junto com dois amigos mais velhos, que o empurraram para perto de mim e correram, ele, totalmente envergonhado e escondendo algo nas costas, e eu observava aquilo tudo com meu cafezinho da manhã na mão. Ele se aproximou e disse gaguejando, me lembro das palavras exatas!: “Leticia… Quer ser minha namorada?”

Foi um choque, parei olhando para o rosto dele tentando raciocinar e segurar o riso e com um sorriso eu tentei repreender o garotinho que estava super fofo no momento, não me segurei, apenas disse “Sabe que sou… Bem, tenho idade para ser sua mãe…” e isso não o assustou, na verdade ele se sentiu ainda mais animado, ele deu a cartinha de amor, com um coraçãozinho super fofo e presa com durex rosa. As letras eram tortas, mas não o suficiente pra ser impossível ler, então ele fugiu, me deixando lá com aquela cartinha… Era um textinho pequeno, basicamente ele disse que gostava muito de mim desde quando ele me viu pela primeira vez e que queria me fazer feliz, e no final ainda tinha aquelas caixinhas com “sim e não” para eu assinalar.

No dia seguinte eu dei a resposta a ele, me abaixei e dei um beijinho na testa dele e entreguei o mesmo envelope… Assim que ele viu o “sim” marcado com um coraçãozinho ele deu até um pulinho! Bem, eu não queria ser a primeira decepção amorosa do garotinho…

Após isso ele ficou ainda mais amável, me dando doces que ele ganhou da mãe dele e até escrevendo meu nome nas coisas dele, e meu coração só palpitava de desespero, e se descobrirem??? Bem, ele soube guardar segredo por um tempão, até que um dia ele descobriu o que namorados fazem de verdade, e tentou me beijar! Mas eu me assustei e o empurrei para longe, confuso, ele disse “Mas… Somos… Namorados né…?”. A carinha de gato abandonado me quebrou em duas partes, então eu disse para ele vir para minha casa de noite, como sempre fez quando a sua mãe viajava e, por coincidência, ela estava fazendo isso nessa noite então ficaríamos juntos inevitavelmente, já que ela pagava muito bem… Enfim, as horas passaram e eu estava ansiosa como uma garotinha do ensino médio, tremia as mãos e mal pude me concentrar nas coisas, mas até que a hora chegou, ele bateu na porta, sozinho, minha mãe estava dormindo e não ouviria nada, ele me abraçou e o safado apalpou minha bunda (disse que o tio dele mandou fazer isso…). Eu planejava dispensar ele alí mesmo, mas olhando pra ele, super lindinho com o cabelo penteado me fez tremer na base, e eu cedi, me sentei na cadeira e ele subiu na outra, nos olhamos por alguns segundos e ele então segurou minha mão, pediu para que eu me abaixasse… E eu fiz… Foi um beijinho curto, bem molhado, a boca dele é minúscula comparada a minha e quase o sufoquei quando me exaltei, após o beijo, ficamos olhando um para o outro em silêncio enquanto uma gargalhada doce brotava de dentro de nós… Um curto romance que ainda tinha coisas para acontecer, beijar um garotinho me fez molhar a calcinha, quem diria que uma mulher feita teria uma tara tão suja…!

Bem, até a próxima, vou contar o que se prosseguiu em outro conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Que bonitim….. Beijos Leticia !!

  • Responder corsim ID:3vi1u2tthrc

    conto muito bem feito, aguardo continuação, e ficou com gostinho de quero mais