# #

Priminha delicia (parte 2)

1030 palavras | 2 |4.33
Por

Parte 2 do conto da minha priminha.
Depois daquele dia a minha prima me mandou uma mensagem no whatsapp ela tinha meu contato pois ambos estavamos no grupo da familia, ela me mandou mensagem dizendo:
-Oii
-Oi prima
-Então eu te mandei mensagem pq eu to com uma sensação estranha lá na minha parte de baixo..
Na hora eu dei um pulo do sofá com medo de ela ter dito algo sobre o que aconteceu para a mãe ou pai dela, então eu escrevi
-Vc não contou pra ninguém né?
-Não. Ela disse
Então resolvi me aproveitar dessa situação
-Então prima acho que é bom vc me mandar uma fotinha dela pra ver como ela está.
Ela respondeu com um Ok e sumiu por uns 3 minutos, eu fiquei esperando ansiosamente pela foto até que ela me enviou
Era uma foto que ela tirou em cima do vaso sanitario com as perninhas abertas e a bucetinha com alguns pentelhos, uma delicia de foto que eu usei para me masturbar um tempo depois. Então eu escrevi para ela:
-Humm, eu não sei o que pode ser, vc pode me descrever o que sente?
-Eu sinto como se tivesse coçando por dentro entende?
Na hora eu percebi que ela simplismente estava com tesão, então eu disse:
-Podemos fazer o seguinte, sua mãe e seu pai irão trabalhar amanha não é? então que tal eu mandar mensagem para sua mãe dizendo que irei cuidar da sua irmã mais nova e você?
-É uma boa ideia. Ela disse
-Então vou fazer isso.
Tudo combinado com minha tia, as 13 horas em ponto eu teria que estar lá, por que ambas ficam na escola no periodo matutino.
Assim que cheguei lá notei que a Du estava com uma roupinha bem fofa com um short curtinho, ela me olhou e abriu um sorriso, minha vontade era de ataca-la bem ali mesmo mas antes eu precisava colocar sua irmã para dormir, por sorte nossa ela estava sonolenta e eu só precisei dar a mamadeira para ela adormecer na sua cama.
Depois que ela dormiu eu fui até a sala e lá estava a minha priminha delicia vendo netflix deitada no sofá, eu me sentei e coloquei a cabeça dela em meu colo e comecei a acariciar seus cabelos, ela que já sabia o que iriamos fazer começou a passar a mão sobre meu pau por cima da bermuda, eu me surpreendi e já logo fiquei duro, então eu disse:
-Faz igual aquele dia faz…
Ela na hora já começou a tirar minha bermuda e minha cueca, ela parecia estar louca de vontade de devorar meu pau.
Ela começou a mamar e sugar meu pau com rapidez e eu empurrei sua cabeça contra meu pau fazendo ir até sua garganta e ela engasgar, então eu peguei ela e a levantei e disse para retirar suas roupas e deitar em cima de mim só que com sua bunda virada para mim, ela ficou confusa e obedeceu como uma boa putinha.
Assim começamos um 69, eu só tinha visto isso em pornôs nunca tinha feito, a sensação de chupar uma bucetinha e ser chupado é muito prazerosa, eu enfiava meu dedo e mexia minha lingua enquanto ela me mamava com muito gosto e tesão, ela já era quase uma profissional. Então depois de alguns bons minutos ela gozou na minha cara e eu quase ejaculando em sua boca assim que ela gozou, eu perdi e foco e acabei enchendo a boquinha dela com meu leitinho, ela sem nem pensar engoliu tudinho e foi naquela hora que eu sabia que eu iria tirar seu cabacinho naquele dia.
peguei ela no colo ( ela era magrinha e muito leve) e levei até o quarto de seus pais que tinham uma cama grande, joguei ela na cama e mandei ela abrir as pernas e se preparar. Ela confusa ainda meio tonta por conta do orgasmo recente abriu as pernas e eu vi aquela bucetinha avermelhada babando esperando para ser preenchida com meu pau. Então eu disse:
-Eu vou colocar dentro você ta pronta?
Ela fez um sim com a cabeça
-Já aviso que vai doer um pouco, aguenta…
Comecei enfiando bem lentamente a cabecinha e depois fui entrando, ela começou a se contorcer e pedir para parar mas eu não a ouvi e continuiei enfiando até meu pau sumir dentro dela, eu parei e disse:
-A parte mais dificil já foi agora eu vou começar a me mover.
Comecei lentamente enquanto ela gemia, eu tampei com sua boca com minha mão abafando seus gemidos para sua irmã eventualmente não acordar e segui metendo na minha priminha. Comecei a ir mais rapido e mais forte, ela já não aparentava mais sentir tanta dor e estava começando a gemer de prazer com aqueles gemidos manhosos que eu estava acostumado a ouvir, continuiei metendo cada vez mais até sentir vontade de gozar, como não sou maluco eu tirei meu pau e mandei ela ficar de joelhos no chão para receber a segunda leitada do dia, gozei novamente na sua boquinha e cada vez mais ela se viciava no meu leite e no meu pau, ela estava se transformando na minha putinha particular.
Nos arrumamos e limpados o sofá e a cama e depois continuamos assistindo netflix como se nada tivesse acontecido, sua irmã acordou e disse que ouviu uns barulhos estranhos enquanto dormia e disse que parecia que alguém estava apanhando, então eu disse:
-É verdade, sua irmã apanhou hoje haha
dizia isso enquanto apertava a bunda da minha priminha que tinha acabado de comer.
Os pais dela chegaram e eu fui para casa e assim que cheguei me deparo com duas mensagem, uma de minha prima dizendo:
-Quando vamos fazer isso de novo?
E outra de minha tia dizendo:
-Obrigado por cuidar das duas encrenqueiras, quero que você cuide delas novamente algum outro dia, eu posso te pagar.
Fim da Parte 2 se quiserem mais é só comentar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:2ql0f4nqm

    amei seu conto quero ler mais

  • Responder Sweetdaddy ID:g3jqz2hrb

    Tesão, @Sw33tDad