#

Eu e minha mãe 1

772 palavras | 5 |4.39
Por

Olá, meu nome é Pedro. Tenho 17 anos e moro com meus pais, minha mãe Fernanda é publicitária (39 anos) e meu pai Márcio é corretor (44anos).
Hoje em dia eu leio muitos relatos e isso me deu coragem para compartilhar o que aconteceu um tempo atrás. Algumas vezes eu já tinha observado a minha mãe, ela é muito atraente e tem um corpo de dar inveja. Ela é morena, porte médio , mais ou menos 1,68m de altura.
Antes eu não sentia atração nela, mas quando eu tinha quase 14 anos tive uma das melhores visões da minha vida. Eu estava a caminho do banheiro e ao passar em frente ao quarto dos meus pais vi minha mãe vestindo apenas uma camiseta branca e uma calcinha vermelha. Aquilo me deixou estático! Minha mãe tem uma bunda perfeita e aquela visão me deixou louco por ela. Antes que ela percebesse eu sai dali e fui ao banheiro, lembro que nesse dia me masturbei muito pensando naquilo. Desse dia em diante passei a reparar mais nela, elogiar e sempre estar por perto. Adorava quando ela coloca uns vestidos que modelavam o corpo dela, quando ela cruzava as pernas e podia ver suas coxas. Aquilo me enlouquecia, porém não deixava ela perceber, sempre fui discreto.
Quando eu estava com quase 15 anos a rotina havia mudado um pouco e meu pai sempre chegava um pouco mais tarde. Certo dia eu estava assistindo TV na sala antes de dormir, ouvi um barulho e quando olhei vi minha mãe indo pra cozinha. Ela estava usando uma camisola quase transparente e uma lingerie Preta encravadinha na bunda. Eu fiquei de pau duro na hora! Quando ela voltou, percebendo que eu olhava muito perguntou se eu nunca tinha visto uma mulher daquele jeito. Prontamente respondi que sim, Mas na Internet, porém não tão bonita.
Ela achou meu elogio uma “fofura” e disse “eu acredito em vc filho, tô vendo seu amiguinho bem animado “. Nesse momento eu gelei. Ela percebendo a situação tentou amenizar dizendo que era normal, porque era um adolescente etc. Eu apenas balançava a cabeça aceitando todas as palavras até que ela se sentou perto e começou a falar que não se sentia mais tão atraente pois as coisas com meu pai haviam esfriado.
Como um bom filho eu disse que ela estava errada, que ela sempre foi uma mulher muito atraente e que todo homem queria ter. Nesse momento eu já havia colocado uma almofada no colo pra esconder meu pau duro. De repente ela se levantou e perguntou : será mesmo que ainda continuo atraente? Não deveria mudar algo em mim?
Eu apenas fiquei ouvindo os questionamentos dela quando ela disse : posso te mostrar? E ela levantou a camisola e deu uma volta. Nesse momento não sabia o que fazer a não ser olhar. Aquele calcinha entalada no rabo dela , e um tecido fino cobrindo a buceta me deixou louco e ao mesmo tempo imóvel. Até que ela perguntou se eu ainda tinha a mesma opinião e respondi que sim. Ela sabendo como eu estava falou: pelo menos ainda provoco tesão em alguém.
Ela olhou pra porta e disse que me pai não ia demorar a chegar. Eu comentei que já estava quase na hora…Quando ela perguntou se eu queria passar a mão nela, Mas só por cima da calcinha. Aquilo me deixou alucinado. … Ela chegou perto e pegou na minha mão, virou de Costas e me pediu pra apertar a bunda dela, logo fui com as duas , eu alisava e apertava. As vezes descia por entre as pernas e alisava a buceta enquanto ela respirava fundo. Quando eu senti a ponta dos meus dedos molhados comecei a apertar com umpouco mais de força por cima da buceta dela. Lembro que quaseg gozei nas calças.
Ela me perguntou se eu estava gostando de sentir uma mulher de verdade. Respondi que nunca tinha sentido uma mulher tão gostosa como ela. Ela sorriu e se afastou abaixando a camisola dizendo : está bom já aproveitou demais, agora preciso ir pra cama, seu pai chega já. Antes de ir ela me deu um beijo na testa e disse que fazia tempo que não se sentia tão desejada. Com um sorriso saliente ela saiu dali em direção ao quarto. Pouco tempo depois meu pai chegou, mas eu já tinha ido pro quarto bater uma punheta na intenção da mulher mais gostosa que eu conhecia. No dia seguinte. ……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:1dak1nnzr9

    Vc é um cara de sorte .

  • Responder Anônimo ID:fuorjdt0k

    Podia colocar fotos da sua mãe pelo menos a bunda gostosa dela.

  • Responder Nohau six ID:yb0ta7d3

    Posta logo a continuação prfv, ta muito bom

  • Responder Anônimo ID:40vok3e86ic

    muito bom ???

  • Responder J67 ID:4adfm2a9fi9

    Perfeito. Não demore em postar a continuação.