# #

Eu, minha irmã e sua amiga

526 palavras | 4 |2.94
Por

Quem leu meus três primeiros contos sabe como sou, o caso que vou relatar agora aconteceu quando eu tinha 15 anos, minha irmã tinha 8 anos e sua amiga tinha 10 anos.
Minha irmã e sua amiga são muito unidas e sempre quando ela AMANDA vai lá pra casa, elas ficam no quarto conversando e eu fico no meu quarto lendo contos eróticos no PC.
Um belo dia AMANDA disse que iria dormir lá em casa, então colocamos um colchão no chão no quarto da minha irmã.
Nessa noite meus não estariam em casa, porque iriam a um jantar de negócios em outra cidade só voltando no dia seguinte.Então depois de elas dormirem eu fui ao quarto de ALINE, e vi que AMANDA dormia só de calcinha vendo aquela cena corri pro banheiro bater uma punheta pra ela e depois dormir.
Lá pelas 4:30 da manhã eu despertei e fui ao quarto de ALINE e vi que AMANDA tinha se virado de barriga pra cima.
Nessa hora vendo aquela calcinha branca cheia de desenhos que marcava sua xoxota, eu não resisti e comecei a passar as mãos nos cabelos dela vi que tinha um sono pesado.
Então acariciei seus cabelos, passei a mão sobre todo seu corpo, beijei seus pés e subi por uma das pernas até sua virilha.
Como AMANDA tem um sono pesado, pode ter um terremoto que ela não acorda.
Sendo assim eu abaixei sua calcinha até os pés e comecei a lamber aquela xoxota novinha e com uns cabelinhos ralos nascendo, até que me masturbei e gozei em cima daquela xoxota novinha daí vesti de novo a calcinha e fui ao meu quarto dormir.
No dia seguinte acordei lá pelas 9:30 da manhã e vi que ALINE e AMANDA tinham saído, quando fui ao banheiro encontrei um bilhete de ALINE que dizia: MANO, VAMOS FAZER ALGUMAS COMPRAS, VOLTAREMOS DEPOIS DO ALMOÇO.
Sendo assim, eu sozinho em casa vi que cesto de roupa suja estava a calcinha da AMANDA ainda com a minha porra marcada. Deduzi que AMANDA sem entender havia tomado banho antes de sair.
Quando elas chegaram da rua, me deram um oi e foram tomar banho, logo depois eu bolei um jogo de cartas e quem perdesse pagaria uma prenda.
Começamos a jogar e eu ganhei a primeira, mandei ALINE tirar os chinelos, depois eu ganhei de novo, mandei AMANDA tirar os chinelos.
ALINE ganhou a partida seguinte, mandou eu tirar os chinelos, AMANDA ganhou a partida seguinte, mandou ALINE ficar só de calcinha.
AMANDA ganhou mais uma, mandou ALINE ficar só de calcinha eu vedo as duas assim me desconcentrei e perdi e é claro que fiquei só de cueca, nos estando assim começamos a nos amassar e eu logo tirei minha cueca e tentei colocar o pau na AMANDA e ela abriu um pouco as pernas e só a cabecinha entrou, comecei a bombar até que gozei lá dentro e na ALINE por ser minha irmã só chupei sua xoxota delícia.
Tomamos um banho e nos vestimos para esperar nossos pais chegarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,94 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovana ID:2tlz31c2822

    Patético o conto legal fazer uma fantasia mas seja criativo… Menina de 8 e 10 anos saem pra fazer compras? Kkkkk

    • Crentelho Hipócrita ID:1dfcnm3uqylc

      Kkkkkkk pensei o mesmo.

  • Responder Aninha ID:7r03uwo5d2

    Tem q contar a parte final cm mais calma ,mais detalhes

  • Responder Moraes ID:r7bi2oik

    Começo bem mais de pões vc se perdeu muito mesmo assim vlw a intenção