#

Dei gostoso a buceta um menino de 12 anos

822 palavras | 28 |4.70
Por

Um menino de 12 anos estava com fome no estacionamento do supermercado, comprei um lanche pra ele, em seguida dei ele a buceta.

Tudo aconteceu no dia da minha folga do trabalho na semana passada mais precisamente na sexta-feira feira 12/ 03, foi por volta dàs 14 horas fui até um supermercado na Avenida Nova Cantareira em Santana, fazer compras de rotina , logo que cheguei alí no estacionamento e desci do meu carro aproximou_se de mim um garoto, um menino negro, magro franzino com uma roupa bem usada aquele menino não era estranho, já havia dado dinheiro para ele em semáforo alí naquela avenida a qual é caminho do meu trabalho , então ele falou pra mim moça eu estou sem almoço até agora só comi um pão pela manhã com um pouco de café , me dá um pouco de dinheiro pra eu comprar alguma coisa pra comer, nossa aquilo cortou meu coração, até aquela hora sem almoço , falei pra ele vou fazer compras e pedir para preparar um bom lanche pra você ,mas não vai embora fica aqui perto do meu carro, avisei ao guarda do estacionamento que o menino era meu conhecido , peguei minha bolsa e fui fazer às compras. Enchi o carrinho e dei uma passada na padaria do supermercado pedi para preparar um lanche caprichado , de volta já com as compras e claro com o lanche e refrigerante e passei prá ele que me agradeceu , assim que terminou o lanche ofereci ele uma carona e convidei pra ele ir até ao meu apartamento pra ajudar com as compras e entramos no carro. Puxei conversa e quis saber sobre a família dele, ele me disse que tem pai, mãe, e três irmãs, me falou que pedi dinheiro as pessoas nos sinais prá ajudar em casa e também pra se alimentar. Era o dia de folga do trabalho, eu estava com uma saha acima dos joelhos e uma blusa bem decotada , setada no banco do carro aquela minha saha se levantou um pouco , sou bem gordinha, coxas grossas, seios avantajados e tenho uma bunda muito grande, notei que aquele menino conversava comigo e de olho nos meus seios, nas minhas coxas grossas e minha calcinha rosa aparecia um pouco , ele estava com um short rasgado sem cueca então vi perfeitamente o pau dele que estava duro. Perguntei pra ele o nome e idade, o nome dele vou preservar a idade 12 anos, mas aparentava uns 10 anos, parei o carro enfrente a uma loja de roupas e comprei algumas peças de roupas pra ele. Eu sentada no banco do carro dirigindo abri as pernas de propósito só prá ele ver por inteira a minha calcinha, perguntei pra ele se com 12 anos ele já batia punheta ele me falou que bate punheta desde os 9 anos . Chegamos na rua que moro , coloquei o carro na garagem do prédio e aquele menino me ajudou com as compras até em meu apartamento.
Em seguida sentei _ me no sofá com as pernas cruzada mostrando minha bunda que é grande, ele aproximou _ se de mim enfiei minha mão por dentro do short dele e apunhetei o pau dele que estava duro igual uma vara ,mas não deixei ele gozar e chamei ele pra tomar banho comigo , ele olhou prá mim e disse moça nós dois juntos tomando banho , responde sim, alí mesmo na sala tirei minha saha minha blusa e fui com aquele menino negro magro de 12 anos com aparência de 10 anos para o banheiro lá tirei minha calcinha ele ficou encantado quando viu minha buceta peluda e meus seios grandes , ele mamou em meus seios , enfiamos debaixo do chuveiro sem roupa abraçados , fechei a água do chuveiro agachei abri bem as pernas ele entrou entre elas , e enterrou o pau em minha buceta peluda e dizia que bucetao você tem moça , abracei forte ele que socou e gozou eu também gozei , eu uma mulher loira bonita de 30 anos dando a buceta um menino franzino , negro , magro de 12 anos, eu era louca pra dar um menino. Saímos do banheiro eu deitei no sofá apoiada com uma almofada abri as pernas , arreganhei a buceta , ele enterrou novamente o pau que sumiu em minha buceta e gozou senti a porra tímida dele sobre minha buceta, aquele menino mamava em meus seios sem parar, eu gozei novamente no pau dele, depois dei ainda uma gostosa chupada no pau dele. Perguntei aonde ele mora me disse alí mesmo em Santana , levei ele de carro até próximo a uma periferia que segundo ele mora por alí, passei prá ele 100,00 reais falei prá ele dizer pro pai pra mãe que havia trabalhado para alguém na rua e ganhado dinheiro e roupas novas , e já avisei ele que na próxima folga minha vou dar mais dinheiro e a buceta peluda a ele. Aquele menino vejo ele quase todos os dias alí na Av. Nova Cantareira , alí é caminho do meu trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 53 votos)

Por #

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cherry

    Que delícia, você mora bem perto de mim, sou mulher tenho 21 anos e adoro uma criança assim novinha, quero dar pra ele junto com você, que tal? Tem telegram?

    • Victor

      Moro na Av. Tucuruvi em frente a pernambucanas, tenho 17 anos… rola algo?

  • Responder TH.RJ

    Conto delicioso, além de dar e receber prazer, compartilhando conosco👏👏👏👏

    • Amanda Gomes .

      Obrigada ! Lindo.

  • Responder gatomg

    Que garoto de sorte, que delicia

  • Responder Geovani

    Que tesão,amanda

  • Responder Darlene

    Amei tô lendo todos, bom mesmo.

  • Responder Janaína Araújo Silva

    Moça amei o conto 😍😍💖.

  • Responder Gsc

    Que maravilha Amanda parabéns e eu adoraria ter a sorte desse menino 😍

  • Responder vavanaturista

    muito bom conto, excelente [email protected]

  • Responder Adora gordinhas

    Conto muito bom, continua

  • Responder Magno

    Muito bom , eu perdi minha virgindade com a ex mulher de um tio meu eu na época tinha doze e ela trinta e um anos isso durou dois anos depois descobri que ela também dava para meu primo que tinha onze anos e um outro menino que tinha treze anos , época muito boa ela também tinha a buceta peluda isso era comum nos anos oitenta as mulheres não raspava a buceta só era ruim chupar elas cheia de cabelo

  • Responder picao

    Muito bom o conto Parabéns, eee neguinho de sorte esse poder se deliciar em uma Buceta gordinha e peluda adoroooo.

  • Responder Messin

    Continua

  • Responder Ebannus

    Minha primeira “transa”, eu tinha 13 anos e foi com a mãe de um amigo, ela tinha 36.
    Durou uns 8 meses, transava ao menos duas vezes por semana, foi a minha primeira “professora” em matéria de sexo, me ensinou um pouco de tudo. até a família mudar para outro estado.

  • Responder Ebannus

    Garoto de sorte..
    Parabéns por ser uma mulher generosa e caridosa.

    • Amanda Gomes

      Obrigada kkkkkkk.

  • Responder Nathalia (NATY)

    Ótimo conto , se satisfez sexualmente com o menino , ajudou a ele com alimentos, roupas e dinheiro , além do prazer que proporcionou a ele, muito bom um conto assim , ao contrário de alguns que são postados de caras fazendo covardia com meninas novinhas que não dão nenhum tesão . Conte mais … Beijos

    • Amanda Gomes.

      Querida obrigada por ter gostado do meu conto , fiquei super feliz . Tudo de bom, bjsss 💋.

    • Nao importa

      Ah claro. Quando é pra abusar de menino ai pode neh. Quando é menina dai vem o chororo, reclamação e vitimismo

    • Ruan002

      Mano, não foi abuso pq o menino consentiu.

  • Responder Vittors

    Ótimo conto, me deixou louco de pau duro!!!

  • Responder Tiago

    Me fale da onde você é na Av nova cantareira… Tenho 19 anos e moro no Tucuruvi… Queria participar nós 3, cê você topar.

    • Cherry

      Oi, sou mulher, moro prox, adoro esse tipo de assunto, que tal nós conhecermos?

  • Responder Robert

    Bom conto parabéns 👏👏
    Tele @Robert3021

    • Amanda Gomes.

      Obrigada! Bjsss 💋

  • Responder Panic

    Ótimo conto, só faltou mais detalhes

    • Maria

      Me pareceu mas um relato que conto.
      E que delícia!