# # #

Trepando com o Pai da Minha Amiga

1604 palavras | 0 |4.20
Por

Uma sainha branca de pregas estilo tenista. Um top cor de rosa da nike. Cabelos loiros presos com um bonezinho e um tênis leve pra treinar. Eram por volta das 8 da noite de um dia de semana qualquer. Eu chegava vestidinha assim na academia. Mas eu não ia treinar, ia pegar outro tipo de ferro naquela noite rs

Depois do último conto que narrei o rolinho com o pai da minha amiga, nossos encontros começaram a ficar mais frequentes. Ele se inscreveu na mesma academia que eu, pra se exercitar de vez em quando. Naquela noite, ele falou pra esposa que ia sair de casa pra treinar. Mas era comigo que ia fazer os exercícios rs.

Baixinha, 1,60. Novinha, com 23 anos. Loirinha com cara de patricinha dondoca. Com uma sainha branca de tenista e um top rosa pink. A minha barriguinha de fora, as minhas coxas a mostra e a minha raba de 98 de quadril, desfilando e rebolando pelo caminho. Os olhares dos safados em cima de mim, só alimentavam ainda mais o meu lado exibicionista.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e postei uns vídeos do meu visual nesse dia. Inclusive com a fala safada e voz manhosa pros meus leitores “estou toda vestidinha de tenista, mas pra jogar algo muito mais pesado” Os curiosos que quiserem ver todo ar maliciosa de uma ninfeta sapeca, podem ir lá conferir kkkkk

Eu tinha combinado com o meu coroa de me buscar na porta da academia. A gente não ia precisar treinar lá dentro. A minha amiga sem saber de nada, a esposa dele esperando em casa e a partida de tênis seria num motel chique ali perto. Muito mais gostoso….

O sorrisinho de putinha sonsa ao entrar no carro dele. O olhar de lobo mal tarado, babando de vontade de me devorar todinha. A música do carro quebrando a tensão sexual no caminho. A gente ia ter um pouco mais de uma hora pra brincar. Seria tempo suficiente!

Na suíte do motel, sem uma raquete, mas com uma piroca na minha mão. Toda de sainha de tenista, ajoelhadinha na frente da cama. O meu coroa sentado, e eu abaixadinha entre as pernas dele. O pau na frente do meu rostinho, o meu olhar de safada pra cima, a minha mãozinha alisando as coxas dele. O sorrisinho de putinha maliciosa, pronta pra cai de boca no pai da minha amiga.

Ele sentado na beira da cama, como se tivesse num trono, me olhando de cima pra baixo. Vendo uma ninfetinha loira brincando com o cacete ele. O jeitinho de patricinha fresca tinha dado lugar pra carinha de piranha chupadora de rola. Ele me contou que a esposa não gostava de mamar uma pica, então eu fazia questão de sempre fazer esse agradinho, pra matar o meu coroa do coração kkkkk

Abaixadinha, de sainha branca, os peitinhos de fora e meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Eu olhava de baixo pra cima esfregando o pau dele nas minhas bochechinhas, na frente do mau raiz e passando nos meus lábios. Eu dava beijinhos na cabecinha e lambidas na base do pau dele.

De língua aberta, me deixando com mais ar de piranha vulgar. Lambendo igual uma vadia o caralhão do pai da minha amiga. A língua pegando toda base do pau, e subindo lentamente, esfregando na piroca inteira. Olhando ele nos olhos. Eu lambia uma rola olhando ele nos olhos. Não tem como não matar o coroa assim kkkk

Mamando, lambendo, chupando um pau igual uma atriz pornô. Uma puta agradando o velho da lancha. Ajoelhadinha, submissa, vulgar e cheia de tesão…

Eu subia e descia a minha cabecinha, engolindo o caralho de um amante quase 25 anos mais velho do que eu. A boquinha deslizando na pica. Meus lábios abocanhando um caralho grosso. Meus cabelos loiros caindo na frente. E a patricinha dondoca subindo e descendo a cabeça mamando uma rola.

Me babando toda de escorrer pelo meu queixo e limpar com as costas da mão. Eu faço isso de propósito e de sacanagem. Aquele arzinho de vadia limpando a boquinha com as costas da mão, encarando o safado nos olhos. Eu sei que isso deixava ele se tremendo todo, só de me olhar.

Prearei a piroca do meu coroa, e fui colocando uma camisinha no pau dele. Me levantando, encarando nos olhos com cara de vagabunda devoradora de rola e fui enfiando a mãozinha por dentro da minha sainha de tenista, pra tirar o shortinho que eu usava por baixo.

Peladinha, com a bucetinha lisinha de princesa, sem tirar a sainha branca de tenista e com os peitinhos de fora. Foi assim, que eu me ajeitei subindo no colinho do pai da minha amiga. Ele sentado na beira da cama, com os pés no chão e uma ninfeta no colo dele.

De frente, de saia, com olhar de vadiazinha querendo pica. Eu fui montando no colinho dele e encaixando a piroca na entrada da minha bucetinha. Passando as minhas mãos em volta do pescoço dele, pra me dar apoio e as minhas coxas flexionadas, apoiadinha com os joelhos na cama. Pra poder sentar bastante naquele caralho gostoso.

Toda encaixadinha, toda sorridente, dando uns beijinhos no meu coroa. Eu larguei o corpo e fui descendo na pica do pai da minha amiga. Deslizando lentamente, caindo sentadinha no colo dele. Eu encarava ele nos olhos, dava uns beijinhos e falava toda manhosa, chamando ele de “Tio”. EU sei muito bem o quanto isso deixa ele completamente tarado…

– Ainnn tionnnn… Eu to sentindo ele todo dentro de mim…

Ele só me encarava de volta, com olhar de lobo mal, mordendo a minha orelha e passando a mão nas minhas coxas. Agarrando, apertando, querendo tirar uma casquinha da novinha safada sentada na pica.

Eu usava os meus braços em volta do pescoço dele, como apoio pra me levantar e subir de volta. Metade do cacete dentro e metade fora. Pra largar o corpo outra vez….

Sentindo a piroca dele deslizando e esfregando na parede da minha bucetinha apertada. Sentindo a grossura da pica enchendo a minha xotinha de ninfeta. Sentindo a perna dele tremer de tesão, com uma ninfeta vagabunda subindo e descendo no pau dele.

– Ainn Tionnn… Que tesaummm…Ta gostando, tá?
– Sua putinha gostosa! Você me mata de tesão sua vadia.
– Sou uma vadia, sou…?
– Muito… Vadia gostosa que gosta de me provocar… Senta no colinho do tio, senta…
– Sento… Sentoonn… Sento gostosoooooonnn…

Eu sentava na pica. Quicava na vara. E rebolava com tudo dentro. Com o pai da minha amiga mordendo a minha orelha e me xingando ao pé do ouvido.

A minha amiga me mandando mensagem no wpp. A esposa do cara achando que ele tava na academia. E uma piroca gostosa me fodendo todinha. Ou eu me fodendo gostoso na piroca dele.

Sentada, quicando, subindo e descendo. Dando pulinhos no colo do meu coroa. Dando pulinhos na pica do pai da minha amiga.

Meus rabinho de cavalo sacodindo no ar. Meus peitinhos chacoalhando espremidos no peitoral dele. Minhas coxas flexionadas, fazendo força pra subir e descer. Minha respiração ofegante de putinha sentando na vara. Minha bucetinha apertada engolindo toda rola gostosa do meu coroa safado.

Pros leitores que não me conhecem, eu trabalho com cam. E filmo várias das minhas trepadas que escrevo nos contos. tenho videozinho quicando na pica também.

Toda penduradinha no pescoço dele. Com sainha de tenista e rabinho de cabalo. Fazendo ploc ploc ploc ploc pulando nas bolas dele. Socando a piroca toda na minha bucetinha e rebolando gostoso. Eu fazia todo o exercício que não fui fazer na academia. Gastando energia no colinho do tio safado.

– Ainnn ainnnhêêêêê… Ainnn tioooooonnnn
– Vai putinha, senta na pica senta. Senta na pica! Senta na pica! Senta na pica!!!

Ele falava com voz dominadora de tarado. Me mandando sentar e curtindo a ninfetinha comportada, rebolando que nem uma safada na piroca dele.

Eu sentava na pica! Quicava na vara! Rebolava com a piroca inteira na minha bucetinha de princesa. Gemendo, ofegante, manhosa, dando gritinhos. E revirando os olhinhos de prazer, sentindo o caralhão dele dentro da minha xaninha apertada de dondoquinha burguesa.

Sem tirar a sainha, que sacudia no ar. Os espelhos dando toda visão. E a minha raba enorme sentando com força no caralho grosso do pai da minha amiga. Que tesão!

Gozei gostoso sentadinha na rola. Me contorcendo toda. Apertando as minhas coxas nele, e mordendo o ombro do meu coroa. As minhas unhas arranhando, o meu gemidinho manhosa, as minhas forças acabando. Cai gozando no colinho dele. O safado me segurava firme, e também gozava com a novinha pulando no pau dele.

Eu avisei que a partida de tênis ia ser pesada e gostosa kkkk

Uns minutos esparramada na cama, puxando o ar, recuperando a respiração e voltando pro planeta Terra. O safado me olhando, admirando a amiga gostosa da filha dele. O arzinho de orgulho de quem tava comendo a novinha safada da bunda grande.

Mas ainda faltava exatamente isso rs. O meu rabo que ele tanto gostava… Mas isso fica pro próximo conto.

Um beijo pros leitores safados e quem quiser minhas nudes ou vídeos dos contos, só mandar um alô nos meus contatos:

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos