# #

Cuzinho andrógeno é divino

4503 palavras | 7 |4.29
Por

Luis, bem vindo, adoro novos leitores, José G que bom que gostou… Vantuil OB, obrigado por ter lido e comentado, Rafaella volte sempre minha gostosa

Era inacreditável o que ele me contava, eu estava cada vez mais com tezão, vcs já sabem como fico, minha buceta molha e solta um cheiro de sexo e não tem calcinha que segure, além dos peitos que incham meus puffy nipples e é claro que ele sabia, minha resistência estava indo por terra, eu queria saber mais, eu queria ficar mais puta, eu queria meter a porrada naquele fdp, mas a cada narrativa dele meu tezão aumentava, ele sentia meu cheiro exalando, olhei e vi seu pauzão duro naquele chortinho “dimenor”.

O safado me conhece e o cheirinho da minha buceta me entrega, já vem logo quebrando minha resistência com aqueles beiços carnudos, chupando meu pescoço, apertando meus biquinhos, me deixando todinha arrepiada, né Caco, kkkkkk, o safado sabia me dominar, acho que consegue dominar qualquer uma, sempre soube, desde o dia que quase me comeu dentro do ônibus, se eu tivesse de saia conseguiria, foi no… ” Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 2) ” ,… eu acho ele muito tezudo e a contrário de muitos devem pensar, acho os 19 cm grossos dele perfeito, me faz gozar como nunca sem me machucar, podemos tranzar a noite inteirinha só me dando prazer e já vizemos isso, kkkkk.

É claro que estava afim de saber de tudo, mas acho que posso dar uma paradinha para tranzar né ? voces não se importam, né ?

Eu tinha pego ele comendo duas crianças, mas será que já tinha devorado outros cuzinhos antes de mim naquele dia, o cara estava taradão, ele sabe que não resisto a uma boa pegada, forte ao ponto sem ser violenta, acho que a lembrança que fiz ele ter da tal Nandinha fez ele perder a cabeça, eu também estava muito a perigo, sabendo que ia encontrar meu The Rock fiquei alguns dias sem tranzar, eu só pensava na hora que iria estar com aquela pica de ébano me fudendo, de preferencia presa entre seu braços com ele me fudendo em pé é claro que ele sabe dessa minha tara, foi exatamente o que fez, rasgou minha roupa, snifff, adorava aquela roupa, já foi sugando meus peitos, dando estalos neles de tanto sugalos com força deixando ainda mais puffy, já montando na sua piroca dura, enfiando deslizando facin, facin… aháaaaaaaaaa……… eu já gozava só dele enfiar, delícia de pica e como eu esperava me levantou beijando minha boca, com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura, aquela piroca divina, me fazendo gozar aos berros, eu acho que aquele relato de suas lembraças atiçou ainda mais meu fogo.

– Eu – Seu puto… adora comer garotinhos idefesos né… ?mas também gosta de fuder garotinhas indefesas como eu né ? fode meu garanhão, arrebenta minha buceta, fode mais…. isssssssooooooo……….. com força…… me levanta mais alto…. mais alto…. me deixa cair na sua piroca….. AHÁAAAAAAAAAAA…………….. que pica gostosa…. quero mais….. quero seu gozo….. ou gastou tudo dentro daqueles pirralhos…. me enche….. eu sou uma pirralha também….. me fodeeeeeeee….. asssssiiiiiiiiimmmmmmmm…. [AHÁAAAAAA…………], eu entendo eles, entendo que querem te dar…. vc é gostoso demais…. te quero pra sempre….

Deitamos no sofá cama, eu ainda engatada por cima dele, beijando meu travesseiro de músculos, mexendo em poucos pelos enrroladinhos que ele ainda não tinha raspado, acho que vou pedir para ele parar de raspar pra ver como fica, acho que vai ficar mais másculo.

CONTINUANDO…

– Lucas – Aquela semana em que o Nando ficou conosco, sempre dávamos um jeitinho de fuder, nem que seja uma rapidinha, até minha mãe achou que ele estava mais bonito, ele irradiava felicidade e eu também, o difícil era disfarçar o tezão perto da minha mãe ou dos coleguinhas, e ainda tinha os trejeitos que ele foi mudando com o tempo, a forma de caminhar, o jeitinho de se sentar como uma mocinha de perninhas fechadas, não sabia se era impressão minha, mas achei até que sua bundinha estava maior e mais redonda, devia ser o leitinho que eu depositava diáriamente, aquela semana definitivamente foi decisiva pro restante de sua vida, mas sempre tinha alguma coisa que atrapalhava, algum outro moleque que queria tirar um sarro dele, e as vezes eu o defendia, fui rotulado como namoradinho dele, comedor de viadinho, na escola e na rua, mas o que parecia ruím, se voltou a meu favor de forma surpreendente, na rua qualquer tipo de brincadeira era motivo de disputa para ficar junto comigo e ainda tinha os putinhos que tentavam alguma coisa com a Nando, então eu pegava eles de porrada, só que nos putos que queriam o Nandinho, sempre dava uma sarradinha para eles verem como era bom ser sarrado a força ou contra vontade, mas aí é que a coisa ferve, nessas minhas sarradas surgia a vontade de ser sarrado novamente, tinha outros viados maiores que vinham querer dar pra mim, até uns que me davam dinheiro para eu comer, esses sempre com camisinha, eu não sentia muito tezão com eles, mas se sobe com a mão…? um cuzinho é sempre bem vindo. Comecei a receber algumas visitinhas inesperadas, além disso descobri que o Fabinho fez propaganda minha para um priminho que eles batiam punheta juntos.

Não vou contar de cada um deles, vou contar do priminho Arnaldo, Nadilnho, aconteceu mais ou menos um ano depois que comi o Fabio, ele era uma coisa linda, eu já tinha percebido que gostava de loirinhos, era totalmente diferente do Fabinho, delicado, mas era alto, maior que os outros, tinha 12 anos, um corpinho esguio, umas sardinhas pelo corpo, olhos mel quase amarelos lindos, o que destacava ainda mais sua sensualidade, mas era inocente tanto quanto os outros e o melhor, virgem.

– Si – Porra, peraí… só vc comia esses moleques ?

– Eu – Não… eu comi também algumas garotas, minha prima Lê… eu que tirei o cabacinho dela.

– Si – A Lê ? a minha Lê ? Safada nunca me falou de vc ou que tinha perdido o cabacinho com vc…

– Eu – Eu tirei o cabacinho de muitos, mas quando descobria que davam para outros, logo a fama deles tomava conta da rua, da vizinhaça ou mesmo da escola, igreja… aí eu parava de comer eles… não me importava com muitos ali, mas a minha Nandinha e agora a minha Naldinha, esses eu me importava e não queria perde-los.

– Si – E a sua namorada…?

– Eu – Então… deixa eu contar… vc pediu tudo… não vou esquecer de nada… com a fama de “fazedor de viadinhos” ela terminou comigo, na verdade, eu tava tentando comer ela, o pai descobriu e colocou uma arma na minha frente mandando ela nunca mais me procurar, é claro que eu fiz, mas o castigo vem à cavalo, ela perdeu o cabaçinho para um cara de 18 anos, que a engravidou e largou ela sozinha, ela deixou o filho com os avós e seguiu para capital, não sei mais nada dela.

Meio a contragosto, eu marcava pelo menos uma vez a cada semana pra comer o Fabinho que ficava no meu pé direto, com ele era diferente eu não tinha sentimentos, só tezão em comer um cuzinho e gostava de humilha-lo chamando de viadinho, putinha, depósito de pórra, etc… ele gostava dessa forma ou se acostumou, mas quando ele trouxe para jogar video game aqui o priminho Naldinho, eu me encantei com ele, apesar de ser bem magrinho, tinha uma bundinha bem redondinha, coxas torneadas, era todo liso, só que não dava pra vc saber se era homem ou mulher, andrógeno, lindoooooo demais, delicado, ele também gostou de mim, era mais alto e bem mais forte que ele, depois o Fabio pediu para deixar o game de lado, ele queria ver vídeo porno, eu percebi que ele tentava corromper o priminho, perguntou se podia bater uma punheta, deixei eles olhando o tablet, enquanto o Fabio já tinha colocado a pica pra fora e batia umazinha, o Naldo estava envergonhado e a todo momento olhava pra mim, me pegava olhando pra ele, eu não via o vídeo, só tinha olhos para ele.

– Naldinho – Vc não quer ver ?

Então cheguei perto dele, encostando nele, para poder ver melhor, coloquei o meu braço por trás colando ainda mais nossos corpos, senti ele ficar arrepiado, continuei sem olhar pro tablet, ele me olhava de rabo, vi aquele pescoço liso branquinho quase colado em mim, seu cabelos eram longos até o s ombros, não resisti funguei seu pescoço, seu corpo estremeceu todo, seus olhos estavam fechados, pensei, “esse já é meu…”, mas entra correndo o Nandinho e me pega já quase devorando o Naldo, que levou um puta susto com o Nandinho e saiu correndo, o Fabio teve que parar de tocar punheta e saiu correndo atrás do priminho.

– Nandinho – Quem é aquela gorota ?

– Eu – É o Arnaldo, primo do Fabio…

– Nandinho – É um garoto ? parece uma garota… e muito bonita…

– Eu – É também achei…

– Nandinho – Já tá querendo comer ele também…?

– Eu – Nandinha… vc é minha namoradinha, mas não posso negar que queria comer e acho que vou comer ele, o Fabio trouxe ele pra mim, se vc tiver um priminho assim como vc ou ele, pode trazer também…

– Nandinho – E eu ?

– Eu – Vc já é minha, minha mulherzinha, minha namorada, vc não gosta que eu coma vc ? [gosto…] quanto ? [muito….] é bom ? [ahãmm…] e o que é bom deve ser divido, né ? [hummmm….????], há que isso, deixa eu comer aquela bundinha, só mais aquela, olha como eu estou… vai deixa…

– Nandinho – Tá bom…

Já comecei a agarrar a minha mulherzinha e fazer o que ela mais gostava, impinar aquela bundinha e lamber aquele cuzinho rosinha delicioso apertando aquela bundinha dando tapas, seu pauzinho ficava durinho, ela gemia como uma cadelinha, eu chupava e dedava, ela gemia de olhinhos fechados, com a cara no sofá e eu sentado no chão com a linguona enfiada no cuzinho, já puxei ela contra meu corpo fazendo sentar na minha piroca dura de frente pra mim, como eu gosto de olhar aqueles olhos e beijar aquela boquinha, um ano comendo ela e todas as vezes parecia que era a primeira, seu corpo quase não havia mudado, estava um pouquinho maior, mas seu peitinhos estavam mais inchados, sua bundinha mais redonda e cada dia mais gostosa…, estava beijando aquela boquinha, gozando dentro daquele cuzinho, quando vejo minha mãe na entrada olhando de boca aberta eu fudendo o Nandinho com ele abraçado em mim me beijando, AAAAIIIII…., ele deu um pulo da minha pica, colocou rapidinho seu chortinho sem cueca e saiu correndo pra casa, minha mãe subiu e ficou me esperando na sala, me recompuz e fui a seu encontro.

– Mãe – Vc tem noção do que estava fazendo com aquele garotinho ? vc tem idéia de como aquilo é muito errado ? meu filho estuprando uma criança, aonde foi que eu errei com vc ? como vc pôde ?

Nisso meu pai entra na sala perguntando pq ela chorava e o que estava acontecendo…

– Mãe – Seu filho está comendo o Nando, seu filho estava com a piroca dentro do Nando, ele estava beijando o Nando na boca…, vc sabia ?

– Pai – Eu… eu…

– Mãe – Sabia ? ou não sabia ?

– Pai – Olha amor… não é bem assim que as coisas funcionam…

– Mãe – Então vc sabia… vc é o responsável… se ele for indiciado quem responde é agente pq ele é menor… e o Nando, aquele garotinho… o que vc fez com ele ?

– Pai – Amor… sei que está confusa e com raiva [ódio…], sim, mas acontece que o Nando não é um menino, ele é uma menina [hãam??], vc já reparou no jeitinho dele ? ele é uma mocinha…

– Mãe – Criança… vc quer dizer criança…

– Pai – Sim… eles são crianças, o Lucas é uma criança [ele tem 15 anos…], sim… é uma criança… ele pode ser grande, mas é uma criança… o Nando é gay… é um viadinho, se não fosse o Lucas, seria outro…

– Mãe – Vc está ouvindo a merda que está falando ?

– Pai – Amor… calma… Lucas pega uma água pra ela… olha, o Nando é gay, eu já sabia disso, lembra que eu falei disso com vc, falei que devíamos conversar com os pais dele ?

– Mãe – Então… o Lucas vai casar com ele ? vai assumir o romance ? vc come ele também ?

– Pai – Amor… olha o que vc está falando, se eu fosse comer ele arrebentaria ele todo, vc sabe, [mas tinha vontade…], é pra ser sincero ? seremos sinceros… tinha sim, tinha não, tenho… já comi muito viadinho quando era da idade do Lucas… entendo ele perfeitamente, as pessoas são assim… o Lucas é comedor e o Nandinho é viadinho… quando todos aceitarem vai ficar mais fácil, sorte do Nando de ser o Lucas, senão ele ia ficar mau falado na vizinhaça toda, pelo que eu sei o Lucas até defende ele dos outros garotos, vc quer conversar com os pais dele ou deixar o curso dos acontecimentos rolar ? deixa eles descobrirem naturalmente, não interfira, oriente, converse e não brigue.

– Mãe – Enquanto isso vou ter que deixar meu filho ficar arrombando cuzinhos por aí e fingir que não sei ? ou quem sabe ficar acobertando para ele comer os filhos dos vizinhos ?

– Pai – Deixa isso quieto, deixa pra lá, o Lucas não vai fazer nada quando vc estiver em casa, né Lucas ? [sim…], ele vai te respeitar, mas não fala nada, qualquer dia os pais dele vão descobrir.

– Mãe – Acho que já sabem… converso com a Angelina e me disse que está fazendo exames nele, descobriram que o Nando tem pouca produção de testosterona e alta taxa de estrogêneo, ele produz mais esse hormônio, por isso aqueles peitinhos e ela percebeu o jeito dele ser, conversaram já com psicólogos e foram orientados a não fazer reposição hormononal até ele se decidir… mas depois do que vi hoje, acho que seu destino está selado.

– Pai – Caramba, eu nem sabia disso… vc não me disse nada…

– Mãe – Angelina pediu segredo, o marido está quase se separando por não aceitar o filho nessa condição, mas tinha que ser logo o Lucas ?

– Lucas – Mãe eu gosto dele como se fosse mulher…

– Mãe – Cala a boca… vc vai conhecer mulheres e vai fazer o Nando sofrer se continuar iludindo ele. Vai pro seu quarto.

Minha mãe ficou mais um tempo na sala com meu pai, eu ouvi escondido ela cobrando ele por querer comer o Nando.

– Mãe – Não te dou tudo que vc pede ? saio daquele quarto toda machucada, assada, vc com essa piroca enorme e grossa, vc sabe que minha buceta é raza e mesmo assim, faço tudo, mas vc ainda pensa em comer outras ou outros…

– Pai – É sim… penso… desejo e mesmo assim não faço… meu tezão é maior que o seu, as vezes pago uma putinha pra poder arrombar a arrombada, mas nunca tive uma amante, nunca te trai, puta não é amante, é uma prestadora de serviço e me lembro muito bem quando vc segurou o bichão pela primeira vez, seu olhos brilharam, sua boca salivou, vc não teve medo, teve desejo, mesmo assim encarou e saiu vendo passarinhos verdes e toda vez que sai daquele quarto ardendo, sai feliz, vc reclama, mas eu te dou tudo que vc quer, mas vc não me dá todas as vezes que te quero [fico ardida…], sim, e eu te respeito e cuido, mas tem hora que não dá, eu como sim algumas putinhas por fora, mas são profissionais, não rola sentimento e chega de papo, vou fazer vc feliz mais uma vez, vamos…

Meu pai carregou ela pro quarto, eu só ouvia aaaaiiiii’s e uuuuiiiii’s mesmo depois desses anos todos ainda sofria, mas como sempre no dia seguinte, um sorrizo largo e um bom dia radiante.

Respeitei minha mãe e não fudia o Nandinho nesses dias, o tempo foi passando, minha mãe estava com câncer e veio avassalador, levou ela da gente, meu pai ficou perdido, mas continuava trabalhando, mas estava muito aéreo, caiu do quinto andar da construção e para azar dele seu cinto de segurança rompeu provocando a queda, acidente de trabalho, mas quando a seguradora viu a data de fabricação dos itens de segurança notificou a empresa e ele saiu com uma gorda indenização e ainda foi aposentado compulsoriamente, o que foi muito ruím para ele, perder a esposa e o trabalho no mesmo ano…

– Si – Então é por isso que sempre está cabisbaixo, ele sente falta da esposa, eu não sabia disso, poxa que chato…

– Eu – Sim e de lá pra cá nunca mais teve uma mulher, nem prostitutas e nem quis comer o Nando…

– Si – Então conta… da Naldinha…

CONTINUANDO

Eu estava só comendo os de sempre, o que estava ótimo, o Nandinho já tinha virado mesmo viadinho e sua mãe aceitou de boa, só não sabia ou fingia que não sabia que eu comia o Nando, nem precisou fazer reposição hormonal por causa da produção excessiva de hormonio feminino, seu peitinhos não paravam de crescer e ficar deliciosamente inchados, nem me importava muito com buceta, mas sempre que pintava não dispensava.

Uns seis meses depois de tudo, estava numa festa junina da escola e o Fabio levou seu primo, que nunca mais tinha visto depois daquele dia que saiu correndo, estava de caipira com bigodinho pintado e tudo mais, mas estava lindo, Nandinho também se vestia de homemzinho, apesar de todos já saberem que era viadinho, mas não podia dar bandeira, quando o Fabio me trouxe novamente o Arnaldo para ser apresentado a mim.

– Fabio – Lucas… lembra do meu primo ? Arnaldo… nós tivemos naquele dia na sua casa jogando…

Sem olhar para o Fabio, só encarando o Naldo… me perdendo naqueles olhos que estavam realçados ainda mais com lapis em torno deles.

– Eu – Claro que lembro, nunca mais esqueci dele, como é que eu poderia esquecer do Naldinho…

Ele esticou a mão e cumprimentou, mas puxei ele para dentro do meu abraço e dei uma fungada no pescoço que tinha um perfume delicioso, aqueles poucos segundos foram uma eternidade para mim, senti ele ficar sem fala e sem resistência, mas tivemos que nos afastar, Lucas logo percebeu minhas intenções, pois olhou direto pro meu pau duro dentro da calça. A noite toda foi uma troca de olhares e sempre que estava em uma barraca eu chegava junto e com o intuito de “jogar”, eu dava um jeito de sarrar aquela bundinha, fungar ou beijar seu pescoço, eu estava obsecado e não podia ficar junto com o Nando pois sua mãe estava sempre por perto, o que foi bom, me deixou livre para investir no Naldo.

Quando vi ele indo ao banheiro fiquei na espreita esperando por ele, assim que ele saiu, puxei ele para trás da quadra e beijei ele na boca, no primeiro momento ele resistiu, mas depois sedeu, ele estava com 13 anos e eu com quase 17, tivemos que nos largar e voltar para festa, mas a todo momento eu encostava nele e ele cedia cada vez mais, o banheiro virou válvula de escape pois ficava mais afastado da quadra onde ocorria a festa, tadinho, sempre que atracava com ele, eu o devorava e ele tentava fugir, dizia que não era gay, mas voltava a me beijar, dizia que não era viado, mas sempre empurrava sua bundinha contra meu pau, na pescaria, no tiro ao alvo, boca do palhaço, etc…

Mas a festa acabou naquele dia e fomos pra casa, Naldo tinha que dormir no primo e o Nando dormia com a mãe, já que seu pai tinha saido de casa.

Eu estava com muito tezão e não conseguia dormir, meu pai estava bêbado em casa, ficou depressivo e não para de beber, fui pro porão jogar, bater umazinha, qualquer coisa, por volta de 1:00 h da madrugada, vejo um movimento e uma batida na porta, fiquei feliz, pensei que fosse o Nando, mas não… era o Naldo.

– Naldo – Lucas… oi… Lucas… eu queria… eu vim te dizer…

Não esperei ele falar nada, eu já estava nú batendo uma, sai agarrando e beijando sua boquinha, querendo devorar seu corpo, aquele cheirinho de loção, sua pele macia, já apertava sua bundinha…

– Naldo – Lucas… para… eu vim dizer… que não quero que vc me beije… só vim te falar isso… eu sou homem… não sou mulher nem viado, eu só queria te falar isso…

Nem dei atenção… voltei a beijar aquela boca, já arrancando sua camisa, seu chortinho de pijaminha, sarrando minha pica dura em sua barriga, batendo espada com o pau dele duro também, eu ia comer aquela bundinha nem que fosse a força, como eu já estava pelado lá no porão, foi mais fácil, fui virando ele e colocando meu pau entre sua bunda, empurrando-o para o sofá cama, nem quis fazer muita preparação, vi ele entregando os pontos e fechando os olhinhos, fui logo passando cuspe no cusinho…

– Naldo – Eu sou virgem…

– Eu – oi ??

– Naldo – Eu sou virgem…

Se tinha alguma parte flacida na minha pica, não havia mais, parecia que ia explodir, consegui me acalmar, tinha que pegar leve se fosse querer comer ele no futuro.

– Eu – Olha Naldo… vou passar uma pomadinha, mas mesmo assim vai doer, meu pau é grosso, mas quando doer vc fala que eu paro, ok ? [ahãmm]

Não sei o que acontece comigo, mas eu fico louco só de saber que vou ser o primeiro a fuder um cuzinho, fui colocando e como já tinha experiência em arrancar cabaços, mandei ele enfiar a cara no travesseiro, mas mesmo assim [AAAAAAAAAIIIIIIIIIII………..], eu queria enfiar a pica toda de uma vez, ele empinando a bundinha e eu com a cabeça enfiada no anelzinho delicioso, ele olhou pra mim com lágrimas nos olhos AHÁAAAAAAAAAA…………., não consegui segurar, mas não fiquei mole, ele dizia que estava doendo, mas isso me dava mais tezão.

– Eu – Naldinha… eu vou enfiar mais um pouquinho, vc faz força como se tivesse fazendo cocô, ok ? [tá]

Fui enfiando mais [AAAAAAAAAIIIIIIIIII……………], mas não tive aquela paciência que tinha dito, ele pediu para parar, mas eu continuei e só parei quando colei meus pentelhos em sua bundinha, aí sim, parei um pouquinho e relaxamos, abracei e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, cheirando seu pescoço, sentindo sua pele arrepiada contra a minha, envolvi ele todo em meus braços musculosos, mordendo sua orelhinha, deixei minha pica pulsando lá dentro, até ela dar uma reboladinha dando sinal verde.

– Eu – Olha Naldinha, eu vou te comer, vai doer, mas depois vc vai amar, eu já gozei uma vez, vou demorar um pouquinho mais para gozar, mas vc vai sentir ele inchar lá dentro e derramar tudo nesse seu cuzinho delicioso, vou encher sua barriguinha de pórra.

Comecei a bombar bem devagar ouvia reclamações e falava que não ia parar de jeito nenhum, a cada metida ouvia os aaaaiiii’ssss diminuindo, até que estava bem baixinho, a pomadinha já fazia efeito, fui aumentando a força, a velocidade, eu já estava de ladinho fudendo com vontade, coloquei a mão no pau dela que estava molinho e todo babado, ela já tinha gozado, nossa fiquei muito tempo ali fodendo aquela putinha, bombando deliciosamente.

– Eu – Naldinha… vou gozar, sente aí dentro…

Fechou os olhinhos lindos e sentiu aháaaaaaaaaaaa……, eu gozar dentro, tenho certeza que foi muita, muita pórra mesmo…

– Nadinha – Tá quente… tá quente… é bom…

Fiquei ali agarrado e deixando o bixo pulsar dentro do buraquinho, até ficar bem mole e sair, mas não vimos isso pq apagamos de sono.

Acordamos com o dia clareando e o galo cantando, eu dei um bom dia recebi um sorrizo e pulo assustado, se arrumando e saindo correndo camabaleando, com o cuzinho esporrado, ensanguentado e arrombado, fui ouvindo os aaaaaaiiiiiii….., aaaaiiiii…., aaii…, ai.. diminuindo a medida que ia se afastando.

Continua…

Oi Caco, daqui a pouco vcs vão propor um concurso público ou uma prova do enem, kkkkkk, amo vcs com essas conversas, as vezes agente fica meia pra baixo aí lembro de vcs aqui nos comentários e levantam nossa estima, vcs me fazem muito bem, curioso ? nãoooo… que issoooooo… ? kkkk, acho que tem alguma novidade, ela não me conta, mas acho que está saindo com alguém, depois que se curou do TOC graças agente, ela ficou mais em casa, até pq o que ela buscava na rua, ela encontrou em casa, então não vê mais motivos de buscar o suposto prazer, que não conseguia, na rua. Mas os “amigos” não cansam de ligar pra ela, que com muito jeito consegue manter a amizade sem misturar as coisas. Binárius, fiquei até surpresa com a repercursão dessa história do Lucas, achei até que não ia vingar, mas graças a vcs, estou podendo detalhar mais, mas não vai ser muito longa não. Luiz, bem vindo, mas infelizmente isso não aconteceu (SPOILLER), mas teve outras coisas que não posso falar aqui na sua resposta, se vc continuar me dando o prazer de sua leitura, vou adorar e vc saberá. José G, que bom que gostou, vc gosta de ler ? gosta de gozar ? então procure a história da minha familia pelo meu nome SIMONE SAFADA, mas é só pra quem quer ter prazer, kkkk. Vantuil B, infelizmente acho que não teve trenzinho, eles tinham muito ciúmes um do outro, Obrigado Rafaella, sua história com seu pai também é um tezão, bjs nas pirocas e bucetinhas gozadas, Si.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LP95 ID:1eh5ri7dop8c

    A mãe do Lucas tava enganada sobre “ser indiciado”, pois apesar da idade de consentimento ser 14 anos, e Nandinho/Nandinha ter só 12, o Lucas tinha 15, e pra alguém ser condenado por “estupro de vulnerável” tem que ter pelo menos 5 anos a mais que a suposta “vítima”, e Lucas tinha só 3 anos a mais, ou seja, legalmente falando, ele não estava cometendo um crime. E discordo do pai do Lucas sobre “criança”, alguém de 15 anos não pode ser chamado assim, uma pessoa de 15 anos é adolescente, e tá mais perto de ser adulto do que de ser criança, kkkkk. Mas como sempre tu conta as histórias de todo mundo muito bem, parabéns Si!

  • Responder Kadu ID:4adfs916xic

    Gostei 👏

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heeeeeey Siii, como vai minha linda?
    Acabei dando uma sumida mas já tô de volta, li todos os contos que me faltavam, perdão por lhe fazer esperar para postar o conto “Fui Atacada ferozmente”.
    sinceramente, seus contos estão melhores do que muito vídeo porno por aí por tamanha excitação que causa.
    Muito obrigado pela homenagem que me fez e lamento mas a origem do meu nome não é pelo Mortal Kombat, kkkkk, tudo bem que fez bastante sentido na verdade… Gostei inclusive…. Até achei que estava ficando louco quando, daquele conto, eu via uns “Easter egg’s” que mais parecia diretas.
    E retribuí a homenagem batendo uma gostosa (na verdade mais de uma) para esses contos deliciosos que não me canso de rever e sempre ansioso pelo próximo.
    Impressionado pela história do seu “Zeus Negro” e adorei, fico muito feliz pela reconciliação com seu irmão e que pegada essa da Márcia hein, meu pau ficou estourando que não resisti e precisei me aliviar depois dessa transa de vocês.
    Inclusive, só de pensar em você o pau já sobe e fica difícil de controlar, o foda é quando se está em público e não dá para aliviar, ainda mais no busão….
    Beijão Si
    Uma chupada da xota e cuzinho
    E até qualquer hora!

  • Responder Twink ID:8eeza53oii

    Achei seu conto maravilhoso, tenho 15 anos, tudo que eu queria na minha vida é um Lucas pra tirar minha virgindade e apagar meu fogo. Seria tão legal se tu postasse todos os dias hehe.

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:8cipccgd9a

    Se repetiu desculpa.
    Oii Si. Tesão da minha vida.
    Vc é surpreendentemente incrível em seus contos.
    Até bati uma em sua homenagem quando vc falou do seu cheirinho (Oooo delícia)
    fico imaginando que até o pai do Lucas te fodeu e dá até uma invejinha. kkkk
    Beijos delícia e continua contando mais pra nós.

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:8cipccgd9a

    Oi Si. Mais uma vez o primeiro a comentar kkkkk
    Vc é uma escritora incrível. Prende a atenção e faz gostar da leitura até o fim, mas quando vc falou do seu cheirinho o pau subiu num pulo só kkkk.
    Até bati umazinha em sua homenagem.
    Eu fico ansioso pra ver onde é que vai terminar tudo isso, até imagino que vc vai fuder com o seu sogro. Ooooooooo inveja (boa, tá?) kkkkkkkk
    Beijos Si. Conta mais que todos os dias quando acordo já venho procurar os seus contos.

    • Mk ID:4adeq532oii

      Opaaaa, quem sabe você perde esse título do “primeiro a comentar”….
      Forte abraço irmão!