#

Marcos e eu

661 palavras | 2 |4.48
Por

O cu mais gostoso que já comi. Marcos tinha o cu mais gostoso que o da minha namorada.

Com 18 anos eu arrumei uma namorada. Ela era muito gostosinha e depois de umas duas semanas, começamos transar. A gente transava no carro em algum lugar fora da cidade ou no escritório que eu trabalhava. Angélica era muito tarada adorava me chupar e depois sentava em meu colo e ficava cavalgando até gozarmos. Na maioria das vezes ela pedia para eu meter no cuzinho dela e ficar mexendo na bucetinha dela até ela gozar novamente.
Certa vez estávamos no clube e ela apresentou um amigo de família, Marcos, que acabara de mudar para nossa cidade. Marcos era goleiro, tinha um físico invejável, 17 anos, loiro e uma bundinha redondinha e muitas vezes que ele fazia defesa ele ficava de quatro e empinava a bundinha em minha direção. De início achava normal e depois comecei a ficar encucado.
Depois do futebol fui ao vestiário para tomar banho e Marcos não tirava os olhos de meu pinto. Convidei-o para ir até um sítio para treinarmos tiro ao alvo com espingarda de pressão. Ele aceitou na hora e fomos para a zona rural. Colocamos umas latinhas e umas pets debaixo de uma grande mangueira.
Atirei e passei a espingarda para o Marcos que contou que não tinha experiência em tiros. Fui ensinar. Fiquei atrás dele posicionando a arma no ombro e ensinei mirar. Marcos empinou a bundinha e ficou roçando-a em meu pinto que endureceu na hora. Eu o abracei por trás e ele suspirou.
— Marcos está a fim de uma sacanagem?
— Sim.
— Fica de quatro.
Marcos imediatamente ficou de quatro pés e eu continuei a encoxar. Abaixei seu calção e cueca e comecei pincelar seu buraquinho rosa e cheio de tesão. Molhei bem o meu pinto com cuspe e coloquei na porta de seu cuzinho. Marcos olhou para trás.
— Você vai meter João?
— Quer que eu meta?
— Você não conta para ninguém que eu dei o cu?
— Claro que não.
— Então mete com cuidado porque só dei o cu uma vez e faz muito tempo. Quer que eu te chupe?
— Sim. Ai Marcos que delicia. Não para.
Marcos chupou deliciosamente meu pinto e encheu-o de cuspe e virou seu cuzinho para mim. Posicionou as duas mãos abrindo a bunda mais gostosa que eu já tinha visto.
Comecei meter naquele cuzinho apertadinho e como Marcos estava bem relaxado e muito a fim de levar vara, meu pinto entrou gostosamente naquele cu. Marcos rebola, gemia e falava.
— Que delícia. Fode meu cu. Mete e segura enterrado. Bate uma punheta. Agora eu sei por que meu primo adora dar seu o cu para mim. Mete João, mete. Tá tão gostoso levar no cu. Adoro sua vara.
— Que cu gostoso Marcão. Seu cu é mais gostoso que o cu da Angélica.
— Promete foder meu cu sempre. Bate para mim; eu quero gozar com sua vara no meu cu.
Demos um tempo. Marcos contou que seu primo comeu-o uma vez só há muito tempo atrás para ensiná-lo a foder um cu. Marcos comia o primo toda semana e seu primo não gostava de comer. Que muitas vezes ele queria dar o cuzinho e seu primo não queria saber.
Aquela conversa me encheu de tesão. Dei meu pinto para o Marcão chupar; era sua primeira mamada. Marcos chupava deliciosamente minha vara. Pedi para ele para senão ia gozar.
— Meu cu é mais gostoso que o cu da Angélica?
— Sim. Muito mais. Você tem mais corpo.
— Me fode mais uma vez. Quero sentar na sua vara e cavalgar até gozar.
— Senta Marcos. Vou encher seu cu de porra. Seu cu é o mais gostoso que eu já fodi.
— Que delícia João. Que vara mais gostosa. Vou gozar… Estou gozando.
Assim Marcos e eu passamos a foder quase todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    Um cu apertado é muito melhor que a buceta. Continua

  • Responder Saulo ID:g6203vmr8

    Tem continuação