#

Karen a virgem

1156 palavras | 4 |4.50
Por

Nesse conto uma nova experiência onde eu, Victória e Andressa ensinamos os prazeres do sexo para karem a virgem.

Desculpe a demora, mas vamos aos fatos.
Era uma tarde ensolarada, o dia perfeito e chega em nossa presença Victória com sua amiguinha, linda, cabelos lisos, corpinho perfeito, seios durinhos, soltos por baixo da blusa, eretos como o cume de uma montanha pedindo para ser escalada.
Nos apresentamos e fomos para a piscina descontrair nossa convidada, estávamos todas de bikini, Andressa gulosa não tirava os olhos da menina, eu podia ver ela desejando aquele corpinho pelos seus olhos que brilhavam de alegria. E Vanessa se prontificou a passar protetor na menina, o que fez com tamanha habilidade, tocando levemente todo aquele corpinho, passando de leve proximo aos seios com intenção de despertar o desejo naquela que agora estava inerte, com os olhos fechados, podíamos ver que já respirava com mais intensidade demonstrando estar sentindo algo e Vanessa percebendo demorou mais ainda esfregando perto da vulva.
Nossa curiosidade era ver como era aquela buceta e eu sussurei para Victória:
-Essa buceta deve ser linda.
– Victória disse:
– Vcs vão ter uma surpresa.
Depois de tomarmos um banho gostoso fomos para o quarto para assistir um filme.
Coloquei um lesbico e ficamos olhando a atitude da menina.
Karen ficou olhando cada cena sem falar nada, até que seus olhos ficaram como que paralisados observando o sexo oral.
A menina olhou para nós e perguntou.
– Isso é bom?
Andressa disse:
– É maravilhoso,você quer experimentar?
Ela fez um sinal com a cabeça, de afirmativo e sorrindo deixou Andressa se aproximar.
Andressa despiu a menina e eu pude ver aqueles peitinhos durinhos, minha buceta ficou toda molhada.
Andressa abriu as pernas da menina, aquela buceta com pouca penugem, linda, tinha uns labios avantajados e um grelo lindo, adormecido, mas dava para ver a proporção e não era pequeno, fiquei louca com vontade de lamber e ver ele ficar rijo em minha boca, mas me contive.
Andressa começou um delicioso oral, agora aquele grelo estava em prontidão, cabeçudo, recebendo a lingua quente e humida que passeava por todo ele.
Andressa pediu ajuda, colocou a menina de quatro e se posicionou por baixo de maneira a sugar aquela bucetinha enquanto Victória por trás com a lingua saboreava o cuzinho de karem com lambidas circulares e eu entrei pela frente com as pernas abertas fui me aproximando e coloquei meu grelo à disposição daquela boquinha linda que não hesitou e mesmo sem ter muita prática começou a fazer como no filme, me lambendo o grelo com aptidão, com fome e desejo despertado.
Que lindo ver a menina saboreando o sexo verdadeiro, espontâneo, que para quem estava aprendendo era algo surreal. O que ela estava sentindo era algo novo, e isso fazia se entregar para receber, afinal uma língua bem colocada no cuzinho e outra na buceta leva qualquer uma nas nuvens, quanto mais alguém que está provando pela primeira vez, ter um grelo como o meu na boca desperta um prazer enorme e eu sentia isso pela língua da menina que um pouco lambia e um pouco sugava meu grelo como se estivesse com uma mamadeira nos lábios, podíamos ver o quanto ela estava gostando pelos espasmos involuntários de seu corpo e isso foi acelerando até que ela sentiu o que não compreendia, mas sabia que era algo novo, a sensação do orgasmo.
Karem se cortorceu e deu um urro que a fez tremer, o primeiro orgasmo, mesmo assim não parou de me chupar, a menina não queria parar, o desejo da descoberta deixou ela como que fora de órbita, ela não queria deixar aquele momento maravilhoso que estava desfrutando.Andressa já havia gozado quando sentiu karem tendo contrações vaginal, Victória que estava com um vibro no interior de sua bucetinha gozava lambendo aquele cuzinho virgem e eu me segurando.
Saí de minha posição e as meninas entenderam e me deixaram, então eu coloquei karem deitada levantei sua perna e fui por cima estilo trib e aconcheguei minha buceta na dela, agora era grelo x grelo.
A menina quando sentiu meu grelo ficou toda arrepiada e eu esfregava bem devagarinho,fiquei um bom tempo assim, ela ofegante, seus olhos me olhavam como que implorando o apice do sexo, parei um momento, mudei de posição, eu tinha que sentir aquele grelo em minha língua, me aproximei e pude sentir aquele cheiro da inocência, o sabor maravilhoso daquela buceta molhada, podia ouvir os gemidos dela, do prazer que estava sentindo, voltei novamente na mesma posição, buceta com buceta e comecei a esfregar num ritmo mas alucinante sem perder o contato daquele clitoris, meu tato clitoriano me faz agir tal qual minha língua e isso foi deixando ela cada vez mais proxima do orgasmo, então explodimos juntas num gozo frenético, pude sentir suas unhas cravando em mim.
– Eu sussurava:
– Goza amor! linda.
Ela disse quase sem fôlego:
– Não pare!
Eu continuei e para nossa alegria ela gozou de novo.
Isso me despertou algo como nunca eu tinha sentido e tive outro orgasmo, tão violento que comecei a chorar, chorar de prazer, minha buceta se contraía, não parava de manifestar aquele prazer.
Dei um beijo nela,que estava como que desfalecida,sem forças, até agora ainda não tinha sido beijada, um beijo de carinho, de satisfação, de agradecimento, elogiei ela e disse que foi muito bom, que ela era perfeita.
Ela disse:
– Que loucura, que coisa boa,dá uma coisa na gente( orgasmo).
Vitória disse:
Você é linda, posso fazer com vc também ?
Ela sorriu e repondeu:
– Pode sim! Todas vocês. Eu quero mais e gostei de fazer ( referindo-se ao oral).
Olhou para mim e completou.
– Eu tinha vergonha de mim da minha xana e ter um grelo assim, mas o seu é maior, muito gostoso.
Eu respondi:
– Menina vc tem um grelo magnífico e vai ficar maior que o meu, vou adorar esse dia, tua língua soube me dar prazer e essa buceta cheirosa me deixou louca.
Victória perguntou:
– Gostou de ter uma língua no teu cuzinho?
Karem sorrindo.
– Uau! Que coisa boa, mexe com os sentidos, sentir ela quentinha, mas o que mais me impressionou foi as três juntas em mim, claro que buceta x buceta é outro nivel, mas foi maravilhoso sentir uma lingua no meu cuzinho,outra na buceta e eu em vc.
Enfim karem estava muito feliz por ter tido aquela iniciação.
Andressa falou no meu ouvido que a próxima seria ela, na verdade todas ficamos com tesão na menina
Esse foi um momento diferenciado de tudo o que fizemos antes, mas foi feito com amor.
Bjss até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:gqbv6zhrj

    Oi sumida
    Bjsss de seu fã

    • Ana ID:h5hwvkdm3

      Pouco tempo rsrs bjss.

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Adoro surubinha lesbica.. Parabéns. Beijos

    • Ana ID:h5hwvkdm3

      Obg amiga bjss