# # # #

Meu melhor amigo retardado

1577 palavras | 6 |4.80
Por

Meu melhor amigo tem retardo mental, por conta de um acidente, na sua cabeça ele acha que tem 12 anos, mas na verdade tem 20 anos com um belo corpo.

Me chamo Cristiano, e tenho 23 anos, e isso aconteceu quando eu tinha 12 anos sempre fui um menino esperto, aprendi sobre sexo muito cedo pesquisando na internet e sempre soube que era gay. Eu sou gordinho, tenho uma bunda grande, não me considero feio, na verdade até gosto do meu corpo principalmente minha bunda, quando comecei a pesquisar sobre pornografia sabia que sentiria mais prazer dando do que comendo, principalmente que aos 11 anos já comecei a colocar alguns objetos durante o banho que me davam prazer.
Apesar de tudo isso nunca tive coragem de chegar em alguém, ou muito menos me exibir para qualquer pessoa, na verdade no máximo que já fiz foi passar a mão no pau do amigo do meu pai quando ele dormiu bêbado na sala, mas não passou disso, pois tinha muito medo dele acordar e contar para o pai.
Pois bem, eu tenho um amigo chamado Luiz Carlos, que na verdade é um dos meus melhores amigos e hoje é meu marido, Luiz Carlos na época tinha 20 anos, mas sua mentalidade era de um menino de 12 anos, pois quando era pequeno sofreu um acidente de carro bateu a cabeça e ficou cinco anos internado e quando voltou não era mais o mesmo, com o tempo ele voltou a interagir e até aquela época se tornou um comunicativo e inteligente apesar da mentalidade.
Por conta do acidente Luiz teve que mudar muita coisa da rotina, teve que ter uma alimentação especial, fez fisioterapia e faz academia para exercitar tanto o corpo como a mente e isso lhe tornou um menino extremamente gostoso, não tão musculoso, mas forte suficiente. Apesar de ter se tornado um homem gostoso de 1,80, a inocência ainda continua, às vezes usava umas bermudas apertadas que dava volume no seu pau, em sua casa só andava de cueca que deixava ainda mais gostoso e por fim quando acordava, sua rola sempre estava dura e marcava bem o seu pau que média 18cm.
Com toda a inocência e gostosura, lhe mostrei um mundo de putaria e que lhe transformou num macho fodedor de primeira, no começo foi difícil, pois ambos eram virgem, mas com o tempo foi pegando o jeito e se transformou num viciado em me fuder e fazia com gosto e talento.
Para começar, Luiz e eu se conhecemos por causa dos nossos pais, na verdade Luiz era meu vizinho da frente, meus país viram a luta diária do senhor Pedro que perdeu a mulher e quase o filho naquele acidente, meus pais sempre tiveram juntos com ele lhe ajudando e principalmente dando um apoio, foi meus pais que pediram para ele não desligar os aparelhos de Luiz e o que ele é extremamente grato a isso. Seu Pedrão não era o único a sofrer tinha uma filha mais velha era casada e morava em outra cidade e um filho mais novo que Luiz que nasceu de parto de emergência por conta do acidente e morte cerebral da mãe, mas por sorte o bebê nasceu saudável
Vale ressaltar que isso aconteceu antes mesmo de eu nascer, pelo menos dois anos antes de eu nascer. E por isso quando nasci Pedro se tornou meu padrinho assim como meu pai do filho mais novo dele.
Com essa aproximação de meus pais com a família também comecei a frequentar, não tenho muitas lembranças antes dos oito anos, apenas fragmentos e um desses é lembrar de Luiz não falava nada e sempre na dele, naquela época ele tinha 15 anos e como ninguém nunca ficava perto dele dos outros meninos eu meio que fazia esse papel e com o tempo ele começou a conversar comigo e se soltar foi rápido a evolução e nos tornemos melhores amigos, meu padrinho dizia que eu tinha vindo ao mundo para salvar seu filho, mas sabia ele que tinha vindo ao mundo para putinha do filho dele.
Sempre ia na casa deles, dormia lá e sempre estava junto com Luiz e quando comecei a desejar meu próprio melhor amigo, via de cueca na sua casa e desejava mexer naquele volume e por seu pau na boca, às vezes brincávamos de lutinha na qual sempre roçava minha bunda no seu pau que às vezes ganhava vida e ficava ali.
Mas foi em uma noite que estava em um puro tesão e nem era por causa de Luiz, mas por causa do seu irmão mais novo que tinha 14 anos na época, eu estava indo na cozinha de madrugada, o quarto de Luiz era o último então primeiro passava pelo do padrinho e depois de Jonas seu irmão, quando estava perto do quarto de Jonas percebi que a portava estava entreaberta e escutei uns gemidos baixinhos e logo pensei em besteira, do padrinho comendo o próprio filho ou até dando para o filho, mas quando olhei pela fresta venho a decepção, mas não menos gostosa, Jonas estava deitado com fone no ouvido e batendo uma punheta o pau era grande para sua idade e já tinha a cabeça exposta, ele movia rápido enquanto olhava para o vídeo em seu celular e enquanto gemia, vendo aquele me deixou com um tesão tão grande que queria era entrar lá e mamar aquele novinho, mas tudo que eu fiz foi ver ele gozar na própria barriga e se contorcer de prazer enquanto seu gemido saia lentamente, aquilo me deixou num fogo tão grande que nem a água que eu peguei fez abaixar, quando voltei para o quarto de Luiz que estava dormindo se barriga para cima nem tinha esperado eu voltar para continuar a jogar, me sentei ao seu lado, onde dormiria com ele como sempre por ter uma cama de casal, olhei aquele homem de 20 anos apenas de cueca.
Meu tesão estava tão grande que eu ia abusar do meu amigo dormindo, levantei fechei a porta e logo me sentei do seu lado, primeiro passei a mão sobre seu peito para ver se ele estava acordado, mas nada dele se mexer, fui passando a mão devagar pelo seu abdômen até sentir sua cueca, e perdido no tesão segurei seu pau e dei uma leve gemida ao sentir o calor do seu pau.
Comecei a fazer uma punheta ali mesmo sobre a cueca que logo o seu pau ficou duro, sem nem mesmo raciocinar puxei sua cueca para baixo e seu pau de 18cm saltou, não era tão grosso como do irmão, mas não deixava de ser suculento, lembro de abaixar devagar meu rosto e sentir o cheiro do seu pau que estava limpinho, passei minha língua na cabeça e num susto escutei seu gemido, quando lhe olhei ele estava me encarando com uma expressão de curiosidade e tesão, não falei nada apenas repeti a lambida e outro gemido seu, não aguentei e abocanhei aquela rola e nem me importei dos seus gemidos, apenas queria sentir todo ele e por ser tão inexperiente como eu gozou com duas sugadas minha, onde relaxou, mas eu precisava de mais, e continuei chupando e antes que gozasse pela segunda vez parei e escutei um resmungo daquele menino curioso, fui até seu guarda-roupa peguei seu creme corporal, untei seu pau e meu cu, sentia meu cu piscar e quando encontrei a cabeça dele a ponta do meu cu, comecei a descer devagar, um gemido de dor saiu de meus lábios e o olhas de preocupação de Luiz foi imediata, antes que eu pudesse impedir de ele se mexer, levantou e isso fez seu pau entrar todo em mim, um grito contido se segurou em meu lábios e meus olhos saíram lágrimas de dor.
– Eu tô machucado você Cris? – perguntou ele em sua inocência.
– Não, é normal no começo, só não se mexe.
Pedi tão imerso na dor que ele beijou meus olhos, assim como eu fazia com ele quando estava machucado. Sorri com sua inocência, que beijei seus lábios, o que me surpreendeu em ele não recuar, principalmente quando pedi passagem com a minha língua ele deixou, foi um beijo desastroso por ambos serem inexperientes, mas não tirou o brilho principalmente quando comecei a subir e descer em cima do seu pau, ambos gemiam em meio ao beijo, não demorou para ele gozar dentro de mim em um urro de macho que arrepiou meu corpo e fez meu cu piscar várias vezes, nessa época ainda não gozava, mas senti espasmos fortes que parecia que estava gozando.
Me joguei ao seu lado e ele beijou meus lábios a última vez antes de me abraçar e assim ficar.
– Você sabe o que nós fizemos? – perguntei.
– Nós fizemos amor igual aos filmes. – disse e eu percebi que ele tinha consciência do que aconteceu e que isso significa que não era tão inocente. – Isso significa que nós se amamos neh?
– Sim.
Ali deitado dormimos, pela manhã lhe acordei lhe chupando, não transamos por ter meu cu sensível, mas depois daquele dia ele se tornou meu fodedor, meu macho e meu marido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 60 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger da Kombi ID:1e6x0e64fq2m

    Interessante

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu acho que vc deveria ser a putinha da casa e servir os tres machos da casa

  • Responder Anonimo ID:830xn1exii

    Conta mais

  • Responder Higor ID:w72k74qm

    Meu sonho ter um amigo assim pra ser o cara que vai tirar meu cabaço e fuder meu rabinho a hora que quiser para me dá leitinho quente toda noite no sigilo, pois tenho namorada mais tenho muita vontade de dá meu cuzinho rosa pra um brother e sentir ele me arrombando ser a mulherzinha dele sempre que ele quiser gozar tenho um amigo que sabe que eu sou Bi aliás ele também é sempre nós chupa um o pau do outro um sempre joga leitinho na boquinha do outro

    • Aldo ID:qg20ibm1

      Me conta essa história direitinho!

  • Responder Nelson ID:3c793cycoik

    Muito bom mas fiquei com gostinho de quero mais. Pode ser?