# # #

A viagem dos pais das meninas = Rebeca e Dani

2380 palavras | 10 |4.67
Por

Tinha uma viagem programada entre os pais das meninas , e o grande dia chegou.

Pra quem sempre acompanha meus contos e fico muito grato a todos , e só vou passando as coisas a medida que vão acontecendo ,com o conto ficando longo ou não eu acho o importante e que todos tenham prazer(se é que me entendem) na leitura.
Bom ,pra quem me acompanha e já estão sabendo que havia uma viagem marcada pra este ano entre minha irmã e seu marido ,eles estão tentando recuperar o casamento que como ja disse vai mal das pernas ,foram duas semanas de planejamentos, foi pra resolver tudo , tipo com quem as mennas iriam ficar e quem iria cuidar delas, e Dani deixava sempre bem claro.
Dani : eu quero ficar com meu tio Junior.
Minha irmã : uma menina quase mocinha ficar com seu tio ,nem pensar , Dani vc não é mas nenem.
Rebeca : mãe(voz de choro) eu tambem quero ficar com a Dani e o tio.
Minha irmã : cacete , onde eu fui amarrar meu cabrito , agora alem da Dani ainda tem a Beca , me ajuda marido por favor.
Foi quando o tio das meninas por parte de pai vou chama lo de Eraldo , pegou nas mãos de Rebeca e a levou pra cozinha e Dani estava inconsolavel no meu colo certa de ficar comigo durante os dias em que seus pais iriam viajar, que seriam 8 dias em angra dos reis ; meu cunhado deu a cartada final.
Meu cunhado : pra desembolar de uma vez eu acho que não vai ser problema as meninas ou só uma delas ficar com o tio , afinal elas adoram ficar com ele mesmo.
Dani de tanta felicidade me deu um celinho na boca sem perceber , coisa que deixou alguns sem entender , e para arrumar a burrada que fez Dani correu e fez o mesmo com seu pai.
Dani : obrigada papai ,muito obrigada o senhor é o melhor pai do mundo.
Meia hora depois me vem Rebeca tambem contente da cozinha com seu tio Eraldo.
Rebeca : vou ficar com meu tio Eraldo , la tem minha avo , vou passar esses dia com ela.
Só depois quefiquei sabendo que este tio dela ja andava bolinando a menina a um bom tempo , ´só o que ele não sabia que Beca não era mais virgem , ela ainda não havia contado o segredo , entaõ o cara tava tão empolgado com a garotinha que lhe dava de tudo em tempo de alguem deconfiar.
Na sexta feira antes do povo partir a menina Michelle deu o ar da graça com sua mãe e a danadinha da Dani já fez a cabeça do pessoal para que a coleguinha Michelle ficasse este final de semana com a gente , eu ja fiquei louco me imaginando fudendo aquela bucetinha mas uma vez ,pois como disse a menina é um espetaculo com seu9 aninhos ,é uma morena de fechar quarteirão; a mãe dela relutou um pouco mas a menina fez manha e conseguiu, então vamos ficar os tres la em casa este final de semana , chegou a dar uma crise de nervodo em mim eu havia entradono paraiso com o pé direito.
A mãe de Michelle só foi em casa buscar umas roupas pra menina e voltou logo em seguida.
Mas uma vez agora duas das tres meninas indo pra minha casa , com michelle toda contente ja imaginando oque poderiamos fazer nestes tres dias.
Michelle : aii gente que bom que tudo deu certo , eu não via a hora da gente fazer aquelas coisas denovo.
Eu : Michelle ,vc não contou nada pra ninguem não né ?
Michelle : eu não sou nem louca , e deixar de brincar com vcs ,é tão bom fazer isso( carinha de safada).
Dani : tio .
Eu : oi.
Dani : a sua casa fica sempre fechada não é ?
Eu : sim , porque ?
Dani : bem que eu e a Michelle podia ficar pelada dentro de casa , assim ficava mas facil pra gente brincar , né.
Michelle : é verdade , ainda mas que ta muito calor , eu topo.
Eu : vou ver meninas , não podemos nos arriscar de alguem ver , sempre tem um vizinho bisbilhotando.
Chegamos em casa e Michelle ja sabendo do que eu gosto foi logo tomar um banho e me mostrou um short doll maravilhoso pra vestir apos seu banho.
Michelle : vou colocar e ficar sem calcinha por baixo , sei que vc adora minha bundinha.
Putaqueopariu gente e a noite estava apenas começando ; Dani foi usar o outro banheiro e me mostrou a calcinha que ia vestir apos seu banho ,ela sabe que eu adoro ver as calcinhas que ela veste ,pois não são pequeninas , não ,mas dão o contorno perfeito a sua bundinha e realçam sua ppkinha.
Michelle saiu primeiro ,mas pra minha descepção ela tava enrolada na toalha , disse que ia lanchar primeiro , Dani veio do mesmo jeito.
Eu : vcs duas estao afim de acabar comigo né ,só pode.
Michelle : calma , nós vamos brincar mas eu to com fome.
Dani : eu tambem.
Então fomos os tres pra cozinha pra comer algo , ainda bem que sempre tenho coisas na geladeira , porque pela hora não havia nada aberto.
Michelle foia primeira a terminar ,foi escovou os dentes e quando foi pra quarto deixou a toalha cair de proposito , porra a menina tava com um shortinho(shortdoll) todo coladinho no corpo e pelo fato de ela estar sem calcinha o volume de sua xaninha era bem visivel , aquilao tava me enlouqucendo.
Depois foi a vez de Dani , só que ela se levantou da mesa e foi em direçãoao banheiro só que no caminho ela deixou sua toalha tambem cair de proposito , vi que eu estava enrolado hoje , e mas vi que alguem ia sofre pra me dar o cuzinho esta noite.
Dani com 8 anos , não sei se ja aguenta ser enrabada , eu só sei que hoje eu vou comer um cuzinho ; Michelle com 9anos , dona de um rabo maravilhoso deve aguentar o tranco , afinal elas vieram pra ca com uma ideia na cabeça , fuder , e pelo que estou vendo estão com muita vontade.
Agora era minha vez ,fui tomei um banho bem gostoso , lavei bem meu meninão pra ele esta preparado , já estava de pau duro durante o banho e fiu pro quarto de cueca ,onde as meninas estavam me chamando , sentei na cama e chamei as duas , fiz um carinho no peitinho das duas(apesar de que Dani ainda não tinha nada) e elas começaram a riri dizendo sentir cocegas.
Michelle : faz cocegas mas é gostoso kkkkkk.
Dani : é sim kkkkkkk.
Dei um tapinha na bundinha das duas que logo ficaram de quatro pra mim bater mais , nossa que visão a xaninha de Michelle fazia um volume ali por de tras que não me contive e meti o dedo , e Dani tambem tava com uma maletinha de dar gosto , então pedi Dani que tirasse a calcinha mas que permanecesse naquela posição e abri bem aquele reguinho cheirozinho e dei umas linguadas pra provocar seu tesão , não precisei pedir pra Michelle que em pouquissimo tempo ja estava peladinha , então fui dedando sua bucetinha arrancando assim os primeiros suspiros da noite , mas eu estava louco mesmo era pra arrancar as pregas de um dos cuzinhos ali presente.
Michelle : tio , mete em mim primeiro.
Dei um beijo de lingua bem safado em Dani que retribuiu a altura , que menina danada e fui atender ao pedido de Michelle , tava tão na vontade que nem me preocupei se ja tinha um bom tempo sem penetrar na menina que fui com tudo e ela se espantou e deu um grito
Michelle : aiiiiii que isso junior ,doeu ta(ja chorando).
Tava tão necessitado daquelas meninas que pedi desculpas e parei por alguns segundos e fui metendo forte , botei Dani bem junto de mim e Michelle e fui beijando sua bouinha com gosto e pedi pra Dani abrir as pernas pra ir tocando uma siririca pra ela , e com a mão esquerda ia segurando a cintura de Michelle pra continuar fudendo aquela bucetinha apertada.
Michelle : aiiii que gostoso tio , assim vai , haaa,haaaa.
Dani : aiii tio eu adoro quando vc faz isso rapidinho assim.
Dani gostava quando eu a tocava e dava uma mega esfregada bem rapida em seu clitoris e em seguida metia o dedo o maximo que podia em sua grutinha ; troquei as meninas , agora mandei Dani ficar de quatro pra mim e fui metendo naquela bucetinha que estava uma delicia e deixei Michelle de frente pra mim agora eu dedava ela e baijava sua boca .
Dani : aiiiiiiiii que saudade tio ,seu pinto é muito gostoso , já to quase sentindo aquele negocio ,haaa ,haaa.
Com Dani não tinha frescura eu podia meter sem dó , pois ja conhecia os limites dela , por alguns minutos deixei Michelle só olhando e dei uma atenção especial minha sobrinha , com sua bucetinha toda melada ajudava bem minhas investidas ,ainda estava um pouco apertada ;Dani gozou de uma forma que parecia estar precisada de sexo ,parecia estar com fome de uma metida ela se contorcia tanto que chegava suar de escorrer , então quando eu vi que ela se tremeu toda e deu uma travada vi que meu anjo havia chegado ao que tanto queria ,então ela deu um longo suspiro e desabou na cama.
Dani : nooosa isso é muito bom , é muito gostoso(muito cansada).
Não tinha gozado ainda , então.
Eu : agora eu quero vc Michelle , vem cá.
Dani se levantou e foi tomar um banho pois estava muito suada , foi toda linda com aquela bundinha empinada e peladinha ; botei Michelle de quatro pra mim e fui chupando seu cuzinho.
Eu : deixa eu entrar aqui hoje.
Mihelle : eu nunca fiz ai sera que vai doer , ah faz aqui na frente é tão gostoso.
Ela falando e fui enfiando o dedo em seu buraquinho , ela tentando se esquivar mas eu a segurava ate meu dedo indicador entrar por completo , quando comecei a fazer o vai e vem ela parou de se mexer e disse que não era tão ruim , então peguei meu pote de condicionador e lambusei seu cuzinho e meti dois dedos ,ela reclamou mas aguentou , deixei seu buraquinho bem preparado e fui ver no que ia dar , posicionei meu pau na entradinha docuzinho e fui forçando , pra minha surpresa a cabeça entrou facil , ela tentou escapar e reclamava de dor.
Michelle : para , por favor para ta doendo , eu não vou aguentar.
Ingnorando suas reclamações fui entrando em Michelle assim mesmo ,pois se a cabeça havia passado o resto seria facil.
Então ela começou a chorar desesperadamente e eu sem tirar de dentro tentava acalmala , ate que me encaixei tudo.
Eu : calma , calma meu anjo, ja foi tudo.
Michelle fez uma coisa interessante , ela passou a mão entre meu pau e seu cuzinho pra se certificar que tinha entrado mesmo.
Michelle : caramba tu é doido , e seu pito é muito grande.
Meu pau latejava bastante pois estava uma delicia aquele cu super apertado e fervendo , não tem explicação , só quem ja comeu um cuzinho de menina ,uma criança de 9 aninhos sabe oque estou falando.
Tentei dar a primeira socada, e.
Michelle : por favor não se mexe ,fica parado.
Eu : daqui a pouco vc vai gostar garota , eu tenho que fazer isso.
E fui metendo bem devagar ela gemia a principio de dor , e Dani nos observava da porta.
Dani : tio vc ta machucando ela?
Eu :naõ meu amor , é que aqui é assim mesmo da primeira vez , doi só um pouquinho , só na hora.
Falava e ia metendo com mas intensidade , e acreditem devido ao condicionador de cabelo eeu enlargueci o cuzinho de Michelle que em pouco tempo a menina reclamava bem pouco de dores e ja estava com cara de safadinha , e Dani super preocupada.
Dani : e ai ta doendo muito
Michelle : passou um pouco , e agora ta me dando uma sensação boa.
Eu não aguentei ouvir as ´palavras da menina e peguei ela de jeito metendo ate o fundo com vontade e saindo todo daquele cu agora arrombadinho , e voltava a socar com força e a menina Michelle tava só curtindo , e com meu gozo chegando intencifiquei as metidas ate jorrar muito leite no rabinho da menina Michelle que fiquei agarrado enquanto não saiu a ultima gota, era tudo o que eu precisava , com meu pau doendo muito mas eu estava feliz.
Michelle : isso tambem é bom , só doi um pouco mas é bom.
Dei um remedio pra dor para Michelle e passei xilocaina em seu reguinho , tudo apos o banho é claro , inclusive na hora do seu banho Michelle reclamou que não parava de sair porra de seu cuzinho , mas parou , fomos fazer um lanche e voltamos pra cama , Michelle pediu arrego , dar o cu tinha sido demais pra ela , então ficamos na putaria eu e Dani que agora pagava um delicioso boqquete pra mim , aquela mãzinha e sua boquinha quente tava me enlouquecendo , Michelle não se conteve e veio participar do boquete , agora com menos leite gozei na cara das meninas que encontraram graça na forma em que eu as esporrava , Michelle começou a lamber e a engolir que fez minha sobrinha fazer o mesmo que mesmo reclamndo do gosto limparam meu pau todinho e o que caiu em minha perna e umpouco que sobrou nos braços delas.
Tomamos mais um banho estando os tres exaustos e fomos dormir , e Michelle deitou reclamando
Michelle : poxa vida amanhã ja e´sabado
Dani : porque ?
Michelle : o final de semana podia passar mas devagar , pra gente aproveitar bastante kkkkkk
Dani : é verdade.
Michelle : ai no domingo ou na segunda eu vou ter que ir embora e vc vai ficar com seu tio só pra vc a semana toda.
Dani : horas é só vc pedir pra sua mãe pra vc ficar comigo a semana toda
Michelle : é ruim eim , ela não vai deixar mesmo.
Eu : meninas vamos dormir o dia jaja vai amanhecer.
Dei um beijo em cada uma e fomos descançar um pouco , afinal ainda teve o sabado com as duas e o domingo tambem, Michelle só foi embora na segunda a tarde.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Caraca que delícia de conto, não há nada mais gostoso do que foder um cuzinho de uma novinha e encher de leitinho.
    Essas putinhas servem pra isso, esvaziar nossas bolas e ser depósito de leitinho dos machos da família e outros.
    Agora falta o cuzinho da Dani. E também pode convidar amigos pra foder elas.

    • Senhor tarado ID:g3ja3ib0k

      Vc tá certo são nossos depósitos de porra

  • Responder piroca gostosa ID:xlohdphk

    Já te digo eu gosto mais de passar a mão e cheirar a calcinha ou a vagina delas e sentir aquele aroma de xixi misturado com vagina suja e abafada. Peço e elas me dão as calcinhas usadas e vão pra casa só com a calça do uniforme escolar. Meninas de 8,9,10 anos.

  • Responder Celia celinha ID:2qmflxok7e2

    seus contos mesmo quando são longos , são interessantes me prende na leitura do começo ao fim muito bom

  • Responder Criollodoido ID:fuooftd9b

    Agora é só chamar outro tio e fazerem uma suruba. E pedir pra ele arrumar outras meninas.

    • Brisa ID:funxlvpv3

      Delicia deixa o telegram quem tem relatos pra compartilhar
      @Brisa9999

    • Junior ID:1db7sys7ytir

      ate onde sei ele gosta de crianças mas é seu primeiro caso , deve estar igual a mim no começo faz por que é gostoso mas ta com medo que possam descobrir

    • Junior ID:1db7sys7yu3g

      poxa junior voce é dos meus falou e cumpriu , disse que ia comer um C. e foi na menina que eu tinha pensado , pelo que venho acompanhando michele é muito mas gostosa ,continua

    • Vanila Ice ID:1db7syrlqy3c

      são chances que queria ter mas não tenho coragem e voce meu caro fudendo as duas , continua

  • Responder Letícia Sousa ID:41ih1e3jhra

    Delícia
    Leti2011