#

Noite inusitada com meu amigo

408 palavras | 4 |4.78

Eu sempre procuro algum site erótico, ou vídeo, ou história ou de contos, mas nunca achei que um dia eu fosse ter algo pra compartilhar. Até porque minha vida sexual não é nem muito movimentada, mas essa noite aconteceu uma coisa que até agora estou sem acreditar direito. Eu divido um apartamento com um amigo pois passo os dias da semana em outra cidade onde fazemos faculdade e geralmente vou pra minha cidade aos fins de semana, mas as vezes fico aqui pra ir em alguma festa ou alguma outra coisa interessante que tenha no fim de semana. Sempre gostei de mulher e nunca nem pensei em fazer nada com outro homem, apesar de já ter visto vídeos onde homens fazem algo entre eles principalmente de cockold que eu sempre vejo e as vezes acontece algo assim. Só fiz sexo com uma ex namorada um tempo atrás e o meu amigo com quem divido o apartamento as vezes até diz que já que eu não saio com ninguém deveria pegar garotas de programa, mas sempre em tom de brincadeira e eu na verdade nem ligo de não fazer. Quando a vontade tá muita eu me masturbo mesmo e tá de boa. O meu amigo por sua vez dificilmente passa uma semana sem trazer alguma garota pro AP. Nós temos cada um um quarto, mas mesmo assim as vezes escuto ele fazendo sexo ou até encontro com as meninas quando vou no banheiro ou cozinha. Ele é totalmente normal e nunca imaginei acontecer o que aconteceu está noite. Eu estava tendo um sonho bem quente onde eu fazia sexo e cada vez sentia mais que estava mesmo fodendo aí de repente a sensação me faz acordar e a meia luz eu vejo que o meu colega de apartamento estava me chupando. Fiquei sem reação e fingi que ainda estava dormindo enquanto ele chupava por mais um bom tempo até que eu acabei gozando. Logo que eu terminei de gozar ele saiu e em seguida voltou colocando meu cobertor sobre mim como normalmente durmo. Não demonstrei em nenhum momento estar acordado e não falei nada com ele sobre ter visto. Ele também conversou comigo totalmente normal o que me fez achar ainda mais estranho. Agora não sei se falo com ele que eu sei o que ele fez ou se continuo fingindo que não aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto~ ID:8ef8019hrd

    Recomendo falar com ele, isso pode render muita coisa boa, igual uma vez em que fui dormir na casa de um amigo, eu e um outro.
    Pretendo contar essa história aqui ainda.

  • Responder . ID:8kqtpabv9d

    Se você achou bom, fala com ele e repete isso. Não pense demais, só curte

    • Devid ID:40vojo7ik0d

      Muito gostoso conto
      Telegram #tudo 0772

  • Responder Lopes ID:81rt8gct0k

    Gostei ! Muito legal . Me fez lembrar quando eu dormi na casa da minha namorada no quarto do irmão dela . Um garoto de 17 anos . Já fiquei sem graça quando eu entrei no quarto ele estava dormindo ou fingindo com a bunda toda de fora . Nessa noite eu acordei assustado com alguém pegando no meu pau . Cheguei a pensar que era minha namorada . Mas ao olhar bem eu vi que era o garoto . Ele tomou um susto também . Eu perguntei o que você está fazendo ? Ele falou que estava brincando comigo ! Sinceramente meu pau já estava muito duro ! Eu falei sua brincadeira me deixou com o pau muito duro .Ele deitou do meu lado e falou me deixa te chupar .E falou mas não conta pra ninguém . Vai ser nosso segredo !Eu virei e falei tranquilo . Nossa o garoto chupava muito gostoso ! Que boquinha . Eu fiquei sentado na cama e ele me chupando . Comecei a passar a mão na Bundinha dele . Fui no cuzinho e forcei o dedo e ele gemeu . O cuzinho dele piscava muito . Eu não aguentei e falei . Quero fuder seu cuzinho posso ! Ele me falou que era virgem mas tinha muita vontade de dar . Resumindo eu comi um cuzinho virgem muito gostoso . Ele está namorando ! Mas sempre me procura para levar vara .