# #

Minha filha fodeu minha vida!

843 palavras | 24 |4.09
Por

Atitude inesperada da minha filha de 14 anos.

Me chamo Heitor tenho 40 anos, sou divorciado.
Farei esse relato pois para mim esta sendo uma situação totalmente inesperada.

Como disse anteriormente sou divorciado, minha filha ficou sob guarda da sua mãe ao nos separarmos, na sua infância sempre a pegava aos finais de semana, ela sempre ficava o final de semana todo em casa, situação normal do dia a dia.

Acontece que com o passar dos anos ela já maior já não tinha tanto interesse em passar os finais de semana comigo, fato totalmente esperado, afinal com a idade mais avançada ela tinha mais interesse em ficar com suas amigas e etc.

Ela normalmente ficava muito com suas primas mais velhas, se não me engano ela tinha 10 anos nessa época e as primas deveriam ter uns 14 ou 15 acredito. Fato é que já havia pego suas primas conversando sobre coisas inadequadas para minha filha, logicamente sobre sexo, drogas e coisas do tipo.

Cheguei a falar com minha Ex para que ela ficasse de olho nessas situação mais pelo visto ela nada fez.

Com o passar de mais uns anos ficou claro para mim que essa prima da minha filha era uma baita safada filha da puta e como minha filhar é super grudada com ela já suspeitava que infelizmente talvez minha filha fosse para o mesmo caminho, porem nunca imaginei que aconteceria o fato a seguir.

Esses dias minha filha entediada com o final de ano e provavelmente irritada pela situação do covid veio com uma amiga aqui em casa para comer churrasco e passar um tempo comigo, ficou um pouco tarde para ela ir embora e ela e sua amiga acabaram dormindo aqui.

A partir de agora que minha vida virou um caos e eu se soubesse nunca haveria deixado ela passar a noite em casa.

Na madrugada por volta das duas da manha sem sono estava no meu quarto sozinho, deixei a porta aberta porque queria ouvir direito caso tivesse algum barulho.

Fui mudando de canais e acabei colocando a tv na playboyTV e decidi bater uma punheta para relaxar e dormir, acho que não deixei o volume na altura adequada.

Fiquei ali batendo punheta e quando bati o olho na porta vi a sombra de alguém passando no corredor vindo em direção a meu quarto, nesse momento não sabia se puxava o lençol para me cobrir ou se desligava a tv, no momento de nervosismo simplesmente não consegui fazer nenhum dos dois, ai percebi que era minha filha passando e simplesmente para evitar uma vergonha maior tive a ideia de fingir que estava dormindo, me virei meio de lado para esconder o meu pau e fechei os olhos e fiquei calado.

Percebi que aparentemente ela havia parado por ali, ouvi risos baixinhos e passos. logo em seguida mais passos e novos risos, minha cabeça estava virando de nervoso.

Tomei um susto quando senti alguma coisa tocar a cabeça do meu pau e me afastei por extinto mais só piorou a situação pois ao me afastar quase me virei de barriga para cima, fiquei sem saber o que fazer e acabei continuando a fingir que dormia.

naquela hora também havia ouvido passos apressados, mais ela não havia saído totalmente do quarto. Eu tinha certeza disso, ouvi passos novamente e naquele momento eu estava suado, nervoso e paralisado de medo da merda que ia dar.

Ela chegou devagar perto de mim. desta vez praticamente não ouvi nada, ai desta vez foi claro para mim havia uma mão inteira segurando meu pau, senti todos os dedos ali, ela chegou a dar duas apertadas de leve nele e depois fez um vai e vem também devagar.

Não consegui acreditar naquilo fiquei doido de tesão e medo.

De repente senti uma outra coisa tocar a cabeça do meu pau, não sei se ela lambeu, cheirou ou beijou ele, questão e por reflexo novamente dei uma forte afastada e realmente desta vez tive certeza que ela saiu correndo do meu quarto.

Continuei de olhos fechados por um tempo com medo de ela estar na porta olhando, depois de um tempo tive coragem de levantar desligar a tv e tentar dormir.

Não dormi praticamente nada aquela noite.

Pela manha durante o café não conseguia olhar para ela, e percebi que ela também estava inquieta. Logo após comer ela e sua amiga foram embora.

Desde então ela quis vir dormir em casa depois da ceia do natal e agora no ano novo, mais eu inventei uma historia que não estaria por aqui pois estou com medo do que passe pela cabeça dela.

Não sei como será este ano mais realmente não paro de pensar nas intenções dela.

Tenho medo das minhas atitudes também, não sei o que fazer sobre isso!

Penso todo santo dia que minha filha, ela praticamente me masturbou e fico nervoso e excitado ao mesmo tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jamau suks ID:g3jt9nzrk

    Puta que pariu….tô vivendo a maior aventura da minha vida tô namorando uma garota de 26 anos mãe solteira viuva pra ser exato…
    A filhinha dela Laura tem 9 aninhos mas muito esperta…já a 4 meses tô tendo uma relação secreta com essa menina…e tá uma delicia..minha namorada é relações pública e viaja muito nisso Laura passa dias comigo..comecei perceber que Laura era safadinha qnd ela começou a sentar em meu colo procurando encaxar o vão da sua bundinha durinha ..ela faz natação imagina…no volume do meu pau que não é nada pequeno…23cm pra ser exato…tentei evitar mas ela reclamou com a mãe dela que eu não deixava ela senta no meu colo …pra minha surpresa minha namorada ficou muito brava comigo..até me acusou de não gostar da filha dela qse se separando de mim…nossa!!!
    Pedi desculpas e falei que ela poderia sentar a hora que quisesse no meu colo aí me entreguei a cachorrada…a garota só usava vestidinhos bem fininho e qnd sentava em meu colo puxava o vestido vestido e sentava só de calcinha na minha vara que eu já até deixava pra fora da bermuda..
    A danadinha encaixava direitinho a bundinha e fazia um movimento de sobe e desce até sentir minha porra quente inundar seu reguinho…isso na mesma do café minha namorada não percebia nada…me dava um bj e saia pra trabalhar…
    Comecei a fazer Laura chuar minha rola ela aprendeu rápido e adorava chpar …eu dava de 4 a6 jatos de porra na boquinha dela que bebia um pouco…um dia ela alegando que tava com medo de dormir sozinha veio dormir com a gente..minha namora toma remédio pra dormir..e 9 da noite ela já tá pra lá de Bagunça…Laura veio com uma camizolinha branca eu tentei mas não resisti …foi a primeira vez que enrrabei ela que chorou muito gemeu alto qse gritou só não gritou porque tapei a boquinha dela chupei ela todinha e fui empurrando
    Ela se debatia ficando vermelha ..ela é bem branquinha só parei qnd minha bolas tocaram sua bundinha e gosei dei 7 jatos de porra dentro dela …

  • Responder Tony Dumont ID:g3jt9nzrk

    Porra meu que clube é esse…quero ser um membro também.. rrs…
    Não tenho filhas mas tenho sobrinhas que não tem pai….Poliana e Stela…12 é 16 aninhos uma eu só tô chupando e sendo chupado…a de 16…a de 12 é mais atrevida já tô enrrabando as duas são virgem por enquanto….Poliana comecei com ela aos 11 na verdade ela que começou a sentar no meu colo pra sentir o volume dos meu 22cm de pica encaxava o vão da bundinha e não parava até sentir minha porra quente melado sua bundinha…saia toda feliz pra tomar banho…
    Stela peguei ela dormindo meti a boca naboceta dela na madrugada…não aguentava mais ver o volume da sua boceta nos chotinhos que ela usa..
    Minha irmã e enfermeira e faz plantão dss 19 as 7 elas moram comigo… não aguentei fui até o quarto delas e vi Stela dormindo só de calcinha com aque lá boceta linda grande pra cima ..não resisti…cheirei puxei a calcinha de lado e lambi bem de leve ela se mexeu continuei acho até que ela estava fingindo pois eu já tava chupando ela com pressão…aí ela acordou e falou num gemido ssssspaaaraaatioooo…oque vc tá fazendo não parei ela tentou fechar as pernas não deixei mas também mas fez muita força continuei chupando agirá com mais pressão ela não aguentou ..começou a se tremer toda vi que ela tava gosando dedilhar seu grelo e parei de chupa qnd ouvi aaaiiiiittiiioooocooonnntinuuuuaaa humm e gosou feito loca chupei ela denovo depois de uma semana no banheiro qnd ela tomava banho disse pra ela que não aguentava mais de vontade de chupar ela denovo …aí ela disse se for só pra chupar ela deixava e sentou no vaso abrindo as pernas nesse dia ela gosou 5 vzs na minha boca isso já tem 7 meses…a irmã mais nova dela já tava entrando a três meses…tô qse comendo a minha irmã também…reclama que o peguei dela não dá conta e já vi ela regulando o volume da minha caneta que deixo a mostra de propósito ta qse…

  • Responder André di Paula.. ID:g3jt9nzrk

    Porra mano continuava fingindoela ia fazer um boquete monstro no seu pau…cuzao se não for vc outro vai comer a tua filhinha …
    Sou de um clube secreto que o dilema e que vc seja o primeiro homem da sua filha..temos 120 membro 40 sendo mulher que também tem que ser a primeira mulher de seu filho..eu tenho três filha Ana com 17 Larissa com 14 e Giovana com 11.Ana já senta na minha caneta desde os 16 adora sentir meus 24cm de pica fodendo ela tem orgasmos multiplos comigo tanto que nem quer saber de namorado ela diz que o namorado dela sou eu…rrss coisa de adolescente..
    Larissa também já aguenta a metade do meu pau no seu cuzinho não mais ela é virgem ainda a mais corajosa das três e Giovana que já empurro até o talo no cuzinho dela de apenas 11 aninhos a menina delira chora grita geme mas pede pra empurrar tudo e já gosa de 3 a 5 vzs no meu pau..essa semana tirei o cabaço de Larissa foi qse um estupro pois ela relutou mas travei ela e meti sem do no clube já estavam me cobrando pois ela já estava com um corpo delicioso..elas fazem vôlei as três.. então peguei Larissa de quatro e tirei o cabaço dela que no decorrer da transa foi gostando pois fui muito carinhoso com ela ela gosou 3 vzs com mi há pica atolada na sua bocetinha de 14 aninhos..Giovana continuará virgem até os 14 por enquanto só no cuzinho e chupada nos peitinhos e bocetinha…não posso revela o nome do nosso clube…pois a sociedade não entenderia..

  • Responder Ertau ID:5qw95w2vk0i

    Já tem tipo um mês que estou trocando olhares na espreita com a bundinha da minha filha de 9,estou desejando sua bundinha como nunca desejei uma bunda antes.
    Qualquer dia desses vou meter na nundinha, não estou aguentando mais, só quero dar o que ela anda merecendo, seu bumbum está muito grande para sua idade, bem além do normal, todo apertado e avantajado.

  • Responder caio ID:477hqa54t0b

    deixa ela fazer o que quiser. chupa a bucetinha.

  • Responder Letícia Souza ID:40vpm2a749b

    Kkkk sua filha quer te dar cara!

  • Responder hcgdfe ID:w71zdpd4

    Caramba! eu escrevi esse relato e fiquei uns dias sem acessar o site, vejo que parece que esse tipo de coisa acontece mais do que eu imaginava, enfim, para mim não dá para deixar a coisa ir adiante. minha consciência iria pesar muito e com certeza haveria consequências. Só para atualização dos curiosos. já sai para almoçar com minha filha algumas vezes depois e parece que esta tudo normal, o clima esta aparentemente tranquilo, porém ainda quando ela da a entender que vai querer dormir em casa eu invento uma desculpa para evitar. Melhor prevenir do que remediar!

    • Larissa ID:3c77gfs949j

      Realmente acontece sim eu sempre chupei o meu pai enquanto ele finge está durminndo

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      posso parecer ipocrita mas se é ela que esta te procurando, continue com seu sono, e deixe ela se divertir ou vc prefere deixar ela com estes ze droguinhas que tem ai na rua, depois que ela aparecer gravida ai não reclame.

  • Responder Gilmar ID:g61zj2c58

    isso acontece. Eu as vezes penso que poderia ter metido na minha filha se eu quisesse pois eu costumava tirar uma soneca quando chegava do trabalho e minha filha de 12 anos na época vinha mexer no meu pau enquanto eu fingia que estava dormindo, no começo so punhetando e depois com o tempo chupando. Fez assim por quase 1 ano. Nunca falamos nada. hj ela tem 20 anos e mora com o namorado.

    • NEGRO MIKE ID:8kqsybtoi9

      Olha só! Minha filha, desde os 8 anos que flertava comigo. Aos 15 quase comi ela e não o fiz por medo támbem. Ela não desistiu e aos 20 anos acabamos transando como loucos. Agora, ela com 36 anos, casada e sempre que da a gente fode muito. No inicio eu tinha aquela dor na consciência mas, agora que vejo que a vontade é mutua, fazemos numa boa e não perdemos a relação pai e filha!
      Devia ter fodido ela aos 15.

    • Larissa ID:3c77gfs949j

      Também chupo o meu pai ele finge está durminndo

  • Responder Dam ID:81rdf5ntd1

    Boa Heitor! cara! Que Situação!
    Tb quase aconteceu comigo,nem sei o que te dizer, mas como o amigo ai sitou…o tempo não volta. se quiser conversar. vou deixar meu contato.
    [email protected]

  • Responder Wolverine ID:46kph014qr9

    Cara, vocês precisam saber que existe uma coisa chamada curiosidade! Tratem a curiosidade como uma coisa normal! Já tive experiência com meninas que apenas queriam ver, outras pegaram e após isso até rola mais coisa, mas, tem muita menina que quer só ver e pegar mesmo! Outras já querem ir além, isso vai de menina pra menina! Quando alguma tiverem curiosidade, deixe que elas matem! Valeu!

  • Responder Roni ID:1db7syrwt7uv

    Vc tá perdendo tempo
    Não tenho filha mas como escondido a filha meu amigo meu vizinho, tem mais ou menos 4 meses que meto nela, ela tem 8 aninhos e já gosta de levar pika, faço ela dar vários gritos quando soco no cuzinho dela.
    Soco tão profundo que muita das vezes a cabeça do meu pau se suja toda de fezes.
    Eu adoro ver as preguinhas do cuzinho dela se contraindo no meu pau.
    É maravilhoso quando faço ela andar peladinha dentro da minha casa, dou muitos tapas na bundinha dela.
    Já consegui uma vez apenas passar uma madrugada inteira com ela, virei a madrugada toda metendo no cuzinho apertadinho que a tem.
    Vc tá perdendo tempo,conta logo o resto.
    Vai pra cima ou vc vai perder a chance

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Fode essas puta logo

  • Responder Negão carioca ID:81rg0l1k0a

    Come ela e conta pra gente como foi

  • Responder .... ID:81rqa5rk0i

    Come ela ,já deve ter outro comendo msm

    • Thon ID:g61u4g3d4

      Olha não é uma situação normal .mais é muito excitante .também tive algo parecido e não deixei continuar hoje me arrependo mais o tempo não volta . Vai lá segue o jogo dela deixa ela tomar as rédeas se for pra ser que seja . Mais chupa ela bem gostoso antes de tudo

    • Dam ID:81rdf5ntd1

      Gostaria de saber como foi o sua experiencias

    • Edu Tarado ID:1u75ncoia

      Arrependimento em casos assim é muito comum, porque na grande maioria das vezes o cara nunca comeu a ninfetinha, somente brincou. Eu mesmo fiz loucuras com minha enteadinha, dos 8 aos 14 anos, cheguei a colocar meu pau em sua bucetinha e sentir seu hímen, mas ela pediu pra parar, me arrependo de não ter rompido aquele lacre. Mas sei que ensinei muita coisa pra ela. Fui seu primeiro macho em quase tudo, o primeiro a jogar porra nela, nos peitos na bunda na buceta, na cara, colocava a cabeça do pau no cu. A punheta dela era maravilhosa. Quando ela perdeu o cabaço com outro aos 15, ainda tive um amasso onde toquei uma siririca deixando ela toda molhadinha , e quando tava enfiando o pau fui impedido pois a mãe dela acordou atrapalhando nossa foda. Ainda falei muita besteira pra ela, incentivava a fuder com dois, hoje ela tem 30 anos é casada desde os 17, tem uma filhotinha de 8 anos super gostosinha, e fiquei sabendo recentemente que quando ela tinha 21 corneou o maridinho e fodeu com dois. Quem me contou foi a irmã (ela sabe o que fiz com a outra), nunca brinquei com ela quando ninfeta mas comi já adulta aos 20 anos, um ano após a morte da mãe, tem uma filha de 13 anos no ponto…

  • Responder Bruno Diogo ID:3i7mt3enxia

    Adorei a história!! Pode continuar …delícia demais… [email protected]

  • Responder Was ID:81rryw9m9a

    Queria eu se isso acontecesse comigo

  • Responder Was ID:81rryw9m9a

    Come as duas