#

Meu marido me deu um presente

988 palavras | 2 |3.91
Por

Eu estava meio deprimida com a morte da minha mãe e o casamento esfriou. Ai meu marido me deu tesão de vaca e foi maravilhoso

Oi, gente.
No ano passado, descobrimos que minha mãe estava com câncer. Câncer no intestino em estado grave, urgente e surpreendente. Meu marido e a sogra sempre tiveram uma boa relação devido a idade próxima. Mamãe já tinha seus 73 e meu marido seu 65 anos. Nos casamos comigo muito mais jovem, eu ainda estudava quando o conheci.
Ao longo dos anos de casada a confiança que minha mãe tinha em meu esposo Lucio só aumentou. Ela o admirava, falava que era um homem de ouro. E ele, a paparicava e ajudava em tudo que podia. Assim, foi por quase 34 anos.
34 anos de um relacionamento muito gostoso. As amigas sempre me perguntavam se eu não me decepcionava na cama por ter um homem velho, um coroa. E sempre digo com um sorriso no rosto:
– Com a idade vem a sabedoria, amiga. Sabe aquilo que no inicio ele mostra que sabe fazer bem? Com o tempo só fica melhor!
Não vou mentir e dizer que ele sempre foi incrível, houve vezes que falhou. Mas um relacionamento saudável frutifica e logo ele deu seu jeito de se manter viril. É só tomar suas pílulas direitinho que o touro fica doido para me pegar kkkkkk.
Isso prova que é um companheiro que quer me agradar (meninos e meninas, quando acharem um assim agarre com unhas e dentes) e estar ao meu lado em todas as situações , inclusive na morte da minha mãe.
Depois de alguns meses de tratamento, minha mãe não resistiu e eu entrei em um efeito letárgico. Estava tão focada em cuidar dela que esqueci de cuidar de mim e de qualquer outra coisa. Mal me cuidava, parei de fazer atividade física, de cuidar das unhas e de cuidar dos desejos sexuais em meu casamento.
Eu simplesmente não conseguia sentir vontade de fazer nada. Ele me segurava em seus braços e tocava meus seios sensíveis e era como se nada estivesse acontecendo. Nem com um bom vinho,, momento que estou mais solta, ele conseguia me levar para a cama.
Até que mês passado ele veio com algo novo. Diferente dos brinquedos, vibrados e dos óleos sexuais que antes surgiam na escrivaninha como um aviso silencioso de que essa noite faríamos algo; Ele apareceu com uma embalagem de tesao de vaca(https://app.monetizze.com.br/r/APF12394216).Eu nunca fui de me ligar nesses produtos, mas resolvi começar a tomar
Na primeira semana nada de anormal aconteceu, me senti normal e só de olhar o pau do meu marido sentia vontade de dormir. Mas na semana atual, ai meus caros, as coisas mudaram.
Tenho me sentido como uma adolescente na puberdade que mal pode ver um homem e já sente a buceta começando a contrair e logo tem que ir trocar a calcinha. Preciso contar como foi a primeira foda:
Meu marido chegou no quarto e me encontrou de perna aberta, olhos fechados, os mamilos sendo manipulados por uma mão enquanto a outra empurrava com gosto o vibrador favorito dele. Era um vibrador rosa e pequeno que era adora empurrar na minha bunda.
Assim que eu abri os olhos pude ver o homem se deliciando com a cena. Nem se preocupou em fechar a porta e já veio tirando a roupa. Ficando pelado com o pau meio duro encostando na minha coxa.
Suas mãos correram até minha xota rosada e um fio de excitação ficou pendurado quando ele levou os dedos a boca. Ele humedeceu bem os dedos e me falou:
– Tanto tempo que eu não sinto seu gosto, quero tudo agora.
Amigos, eu nem tive tempo de me preparar para receber a linguada. Vi estrelas! Sabe quando eu disse que ele só aprimorou com o tempo? Sua chupada foi uma das coisas que melhoram. A língua objetiva e consciente do jeito que me faz gozar mais rápido, trabalhou no meu clitóris e os dedos empurravam o vibrador lambuzado de baba na minha buceta.
Não aguentei por tanto tempo e gozei. E aqui que eu digo o porque que eu me tornei fã numero 1 do tesao de vaca daquele link: foi a gozada mais longa e diferente que já tive. A pílula me estimulou tanto que quando eu cheguei ao ápice senti um calor subindo pelas minhas pernas e chegando a minha garganta. Um fogo que não me deixava gemer e só me contorcia. A respiração ofegante em busca de ar, os olhos fechados com força e a buceta latejando loucamente pedindo pau.
Meu marido beijou meu peito com a cara toda molhada e meu mel escorria de seu queixo. Ele me tocando e se posicionando e eu ainda perdida no subespaço do gozo. Nunca senti nada igual.
Quando seu pau me penetrou eu estava tão contraída que ele teve que parar por uns segundos para se controlar. Me dizia que minha Buceta estava sugando seu pau e pedindo porra.
O desgraçado estava correto. A cada estocada eu me sentia cada vez mais perto do céu. E em menos de 1 minutos eu estava virando aquele homem de costas e montando sem parar. Ele me segurava pela cintura com medo de eu me machucar e meu cérebro só conseguia fritar na sensação e clamar por porra. Na boca, no peito, no cu ou qualquer outro lugar que fosse capaz.
Quando o segundo gozo veio, senti meu corpo gelar e as mãos formigarem como se eu fosse desmaiar. Eu urrava pedindo mais como uma prostituta barata.
Meu marido saiu de mim e sua porra escorreu pela minha perna. Eu amei a sensação e já ansiava por mais.
O tesao de vaca me deixou como uma Vaggabunda insaciável https://app.monetizze.com.br/r/APF12394216

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:5tz7ukfi9

    E para os desavisados, esse link não tem nada a ver com produtos e sim com financeiro…eu nem entrei pois já vi que a coisa não rola. Esse conto é pegadinha!

  • Responder Grisalho ID:5tz7ukfi9

    Sei não se esse produto muda minha esposa…Precisa ser mágico para isso! Mas esse conto foi legal