# #

Menininha e sua mãe 2

1043 palavras | 5 |4.53
Por

Então, continuando. Após aquele dia no carro, com a boca da mãe e da filha pequena me chupando…..

Demorou pq fiquei com receio de perder as duas então fui bem com calma. O tempo passou e eu acabei me casando com a mãe da menina. Resolvemos que morariamos juntos no quarto dela (ela morava com a mãe- minha sogra-, com a filha (minha perdição) e o padastro dela. Essa ideia foi ótima….
Nos trabalhávamos juntos no mesmo turno na empresa, chegávamos na madrugada e passávamos a noite transando (como todo inicio de casamento) dormia até 13hs quando acordavamos pra ir trabalhar, e assim o tempo se passava e o contato com a minha perdição era muito pouco. Mas um dia isso guinou, quando minha esposa teve de mudar de turno e passou a sair de casa pela manhã as 7hs e chegava apenas às 17hs (horário que eu já tinha saído). Nesse período, num dia especial, eu acordei com a menina dentro do quarto, umas 08hs da manhã….eu durmo nu, não consigo dormir de roupa, e quando acordei ela estava vidrada no meu pau…eu não percebi ela entrar (a porta a gente não tinha o costume de fechar , exceto quando a gente transava).
De imediato tomei um susto e me cobri, perguntei o que ela queria, ela disse: nada tio, queria só ver se a mamãe já tinha saído (a menina dormia numa caminha no quarto da avó (minha sogra)). E como ela continuava no quarto respondi que a mãe dela já tinha saído pra trabalhar, e perguntei sobre a avó e ela disse que ainda estava dormindo, então o pai logo latejou e a cabeça de baixo tomou conta da situação… me descobri, sentei na cama nu com o pau quase pra explodir e ela vidrada…perguntou se ele estava com dor , perguntei pq…ela: pq “ele” parece que tá doendo muito…eu disse a ela que ele tava alegre pq vc tava lá olhando pra ele….pedi um abraço dela e ela veio, abri as pernas e puxei ela pra abraçar e a cabeça do pau latejando no queixo dela levantei a cabeça dela e dei um selinho , depois um beijo mais intenso e depois mais intenso ainda até meter a língua na boca dela….eu fui a loucura, beijar essa menina me dava um tesao inimaginável (só quem já viveu isso vai entender o que eu estou falando)…..caralho, essa menina é uma mini deusa, toda linda e gostosinha, tenho de comer ela de todo jeito – pensava enquanto beijava e rocava o pau no peito dela…
Recobrei a consciência e disse a ela que tava bom e que ela fosse pra cozinha que eu iria fazer o café dela, mas que não contasse pra ninguém o nosso beijo “pq o titio te ama muito meu amor”….
No restante do dia essa menina não saia da minha cabeça (até hoje bato uma pra ela)… mas tinha de agir com muita calma pra não perder tudo.
Depois que todos já tinham confiança total em mim, a menina ficava no nosso quarto direto vendo TV, com ou sem a mãe junto, quando a mãe não estava era o meu momento com ela…mesmo com toda cautela que tinha eu muitas vezes fiz coisas sem pensar, guiado pelo tesao que nunca tinha sentido antes….. a partir desse momento da história eu contarei os dias que ocorreram cada sonhonrealizado com essa mini deusa:
Num desses dias eu estava no notebook, quando ela entrou no quarto (enquanto ela estava no quarto ninguém entrava pra procurar ela, então me sentia “seguro” além disso só a avó dela estava em casa e sempre estava vidrada na televisão e celular o dia inteiro- a avó dela tinha apenas 40 anos-.)
Quando ela entrou no quarto eu estava mexendo no notebook e ela sempre curiosa veio ver e mesmo assim ainda indagou o que eu fazia, disse que estava pesquisando tipos de bolo pro aniversário da mãe dela, mas que ela não contasse nada, então ela disse: tio eu sei guardar segredo….ouvindo isso eu disse: quer escolher um bolo pro teu aniversário tbm? Ela na hora se animou , então dei o notebook pra ela e ensinei rapidamente ela ir passando as fotos…ela sentou na cama com as costas na parede e com as pernas abertas apoiando no notebook, então foi por entre as pernas dela e comecei a sentir o cheiro da bucetinha dela (ela estava com um short solto de algodão que nem precisava colocar pro lado pra ver a calcinha de ursinho que ela usava)… enquanto cheirava a bucetinha dela , um perfume mágico e delicioso, ela se contorcia dizendo que era pra eu parar pq tava fazendo cócegas, entoa disse que iria beijar ao invés de cheirar, e antes que ela disse alguma coisa eu puxei o short pro lado e coloquei apenas a ponta da língua por cima da calcinha, apenas uma esconstada de língua pra bucetinha dela piscar, dava pra perceber mesmo com a calcinha… e ela fingindo que olhava os bolos no notebook….lambia , lambia batia uma punheta …. não tirei a calcinha, não quis apressar as coisas e deixar ela com medo. Depois que gozei voltei pro lado dela, puxei o rosto dela e dei um beijo na boca e disse a ela que a amava muito, que ela escolhesse o bolo pro aniversário que eu iria comprar com muito prazer pq ela merecia ser uma princesa…
Bem pessoal, esse foi o inicio de tudo de mais outros acontecimentos… apesar da mãe dela ter participado naquele dia no carro eu demonstrei pra mãe dela que eu tinha deixado pra lá e não tocava mais no assunto, mas eu queria apenas a minha mini deusa só pra mim…
Pra muitos que nunca viveram um momento desse nunca vai entender.
E pra esclarecer, tudo que contei é verdade …. e saibam que isso é mais comum por aí do que imaginamos.
Da próxima vez continuo “os sonhos” reais vividos com essa menina.
Valeu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raysp ID:8d5f15mm9i

    Oq esconder da mae se logo no primeiro dia que sairam mae e filha te chuparam no carro , como disse ter acontecido no conto anterior …

  • Responder EDUCADOR ID:8efd29s8rd

    Que isso acontece muito é fato. Mas a maneira como você conta sua experiência faz parecer mentira, fala pra gente a idade de vocês, porque até agora só falou a idade da sua sogra!

  • Responder Rola grande ID:41igu2uib0b

    Delícia sinto muito tesão por criança menina quero arrombar a bucetinha de uma cel ccruzsilva

    • Wesley ID:w71np08k

      Tenho uma filha de 7 anos

  • Responder Professor rj - @Daniz226 ID:g61vcvym0

    Muito bom