# #

Iniciação da eduarda parte 03

1230 palavras | 5 |4.56
Por

Terminei a parte 2 contando a vocês que meus pais foram viajar e me deixou com a Dindo por uma semana.
Eu estava de férias e os meus pais tinham que viajar, e me perguntaram se eu queria ficar essa semana na casa do Dindo, claro não pensei duas vezes em dizer sim, minha cabecinha já estava totalmente tomada por ele.
Logo que a mamãe me falou sai correndo peguei o telefone e liguei para ele.
“Alô dindo tudo bem com você?”

“A mamãe me disse que vou ficar uma semana na sua casa, que você vem me buscar hoje.”

“kkkk, eu sei das regras, mas você também me prometeu que vai cumprir ne? – Que horas você vem me buscar?”

“ Tá bom vou terminar de arrumar minhas coisas, beijos até a noite.”

Desliguei o telefone e voltei para o meu quarto, para arrumar minha mala, enquanto eu separava o que ia levar, meus pensamentos tomavam conta de mim, já me imaginava correndo todos esses dias sem roupa pela casa dele e o melhor eu ia poder ficar vendo ele sem roupa, que era o que eu mais queria.
A noite dindo chegou e acabou ficando para jantar e conversar com meus pais, eu não via a hora de ir logo, eu queria, eu precisava viver aquela emoção de ser tocada novamente, só de pensar que eu ficaria todos esses dias ao lado dele, minha calcinha molhava.
Fomos embora, logo que ele parou o carro na garagem eu já tirei minha roupa, deixando tudo jogado ali mesmo na varanda e entrei correndo e me joguei no sofá.
Ele entrou me olhou com um sorriso malicioso e começou a tirar a roupa na minha frente, minha reação foi da um pulo do sofá e ficar ali parada olhando, então ele me falou

“Duda vamos para banho, hoje vou tomar banho com você.”

Naquele momento eu abri um sorriso e estendi a mão para ele, então ele foi me levando para o banheiro, entramos ele colocou a banheira para encher.

“Princesa aproveita já faz xixi para depois tomar banho, assim você pode dormir cheirosa”
Me sentei no vaso, sem nenhuma vergonha de estar na frente dele e comecei a fazer xixi, então ele se aproximou de mim, ficando com aquele cacete enorme bem no meu rostinho, passou a mão pelo meu cabelo, segurando minha cabeça por trás e me falou:

“Pega nele, aperta, deixa ele bem duro.”
Levei minha mão até aquele pau enorme e comecei a segurar e fazer os movimentos como ele tinha me ensinado.

“Duda, você lembra quando eu dei o pão de alho para você comer?”

“Claro que lembro, eu quase vomitei.”

“Então hoje vai ser diferente, você vai tomar direto da fonte”

Olhei para ele sem entender.

“Abre a boquinha, chupa o dindo, imagina que é um pirulito”
Então abri minha boca e senti o gosto de um cacete pela primeira vez na minha vida, na hora fiquei sem ação, não sabia o que fazer e ele falava:

“Vai Duda, chupa o dindo, chupa o cacete do seu macho”

Eu ficava chupando meio sem jeito, e sem querer acabei mordendo, ele me deu um tapinho no rosto.

“Ai…. mandei você chupar não me morder putinha, chupa direito e não morda mais, ou vou castigar você antes de dormir, aliás acho que você gosta de apanhar na bunda, porque você vive me desobedecendo”

“Desculpa dindo foi sem querer”
“Então chupa direito”

E fiquei ali chupando até que de repente ele soltou um gemido.
“”Haaaaaaaaaaa, estou gozando cadelinha, vai engoli tudo e não cuspa, ou vai apanhar.
Acabei por engolir toda a porra dele, deixando escorrer um pouco pelo canto da boca, então ele me levantou do vaso e me levou em direção a banheira, quando entre ele manda eu ficar de costa para ele apoiada na beira da banheira, foi quando eu sinto 03 palmadas na bunda e solto um gritinho de dor.

“Aiiiiiiiii doeu dindo”
“isso é para você aprender a fazer o que eu mando, mandei você chupar e não me morder, agora trate de tomar banho direito e lave bem sua bucetinha e seu cuzinho, porque vou lamber eles mais tarde”

Baixei minha cabeça em sinal de pura submissão e comecei a tomar banho me lavando e pensando no que ele tinha falado que iria me chupar.
Terminamos o banho e fomos para cama, ele sem pedir me pega, abre minhas pernas e começa a chupar minha bucetinha e passar o dedo no meu cuzinho, aquilo foi o máximo eu me contorcia toda, sentia minhas pernas tremer, não consiga controlar o meu corpo eu gemia e de vez em quando dava uns gritinhos, ficamos ali um bom tempo até que ele parou de me lamber, fiquei ali na cama num êxtase total, tinha gozado pela primeira vez e não sabia.
Depois de um tempo já recuperada daquela experiência eu viro para o dindo.

“Eu…..eu…..adorei o que você fez sabia?”
“hummm você gostou é? tá ficando mais putinha doque eu imaginava. – Agora vamos dormir que esta na hora amanhã, vamos acordar cedo para irmos para o sitio, o Mauro e o Sergio já foram hoje.
Acordamos de manhã eu estava saindo da cama dindo me chama:

“Volta aqui eu ainda não mandei você levantar, vem tomar seu leitinho”
A voz dele, o pedido me fizeram voltar para cama no mesmo instante, e já fui abaixando e colocando o pau dele na minha boca, eu chupava ainda sem muita noção, mas já era o suficiente para ele delirar e gemer, até que ele gozou novamente na minha boca e dessa vez engoli mesmo sem ele mandar.
Levantamos e fomos viajar, quando chegamos no sitio entramos ele desceu do carro e fechou o portão, o sitio é todo murado então que passa pela estrada não tem visão de nada lá dentro, ele me olha e manda eu tirar a roupa dentro do carro mesmo, e me fala que eu só iria vestir roupa agora quando fossemos embora, obedeci no mesma hora e tirei toda minha roupa , quando olho para varanda vejo o Tio Sérgio e o Tio Mauro pelados esperando a gente, aquela visão me fez lembrar a chupada que tinha dado no dindo antes de viajar e pensei se eu iria fazer também com eles.
Logo que desço do carro eles veem em nosso encontro e me beijam dizendo é hoje que vamos ser todos mamados, já estamos sabendo que ontem você mamou o Claudio e bebeu tudinho, nós também queremos que você beba o nosso.
Dindo na mesma hora responde por mim, “ não se preocupem ela vai mamar todos e deixar ser chupada por todos também, ela veio para isso”
Ficamos 03 dias no sitio eu mamava todos mais de uma vez por dia, passava o dia toda suja de porra nos cabelos, rosto e corpo, eu só podia entrar no banho quando fosse dormir.
Na primeira noite que passamos lá, dindo me mandou para banho e foi comigo, essa foi a primeira noite em que tive meu cuzinho penetrado pelo dedo do dindo.

Mas isso vai ficar para outra parte….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Que sacanagem gostosa, e a menina curiosa gostando de como é tratada, uma verdadeira submissa.

    • Samurai yokozunas osss ID:81rdoftcd4

      Muito bom esse contos .

      Gostaria de comprar um contos seu por encomenda .
      Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? Como entrar em contato com você ?
      Aguardo retorno obrigado .

  • Responder Darkness ID:46kphpbxzra

    Muito bom….. e sempre tem um dedo sortudo

  • Responder Will ID:gsudr88ra

    Cada parte uma nova emoção e tesão so aumenta, ta delicioso seus contos, por favor continue👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹

    Mulheres e meninas chamem no telegram pra falarmos de desejos e prazer

    @Will_town

  • Responder Rafaella ID:8efd7ch49c

    Bem contado… Beijos