#

O garotão arregaçou o meu cu no motel

2038 palavras | 10 |4.50
Por

Olá a todos. Meu nome é lauro, moro no RJ e eu sou casado, branco, tenho 52 anos, 1,90 m, 105 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Esta história que passo a contar agora aconteceu na primeira semana do mês de novembro deste ano (2020) e quem me comeu foi um jovem de 23 anos chamado Rogério. Ele me contatou depois que viu um anúncio que eu coloquei num site de encontros. Eu estava prestes a descartar ele, porque tinha feito contato com outros homens mais velhos e eu prefiro homens maduros, mas ele insistiu tanto que resolvi lhe DAR uma chance.
Marcamos então dele me pegar na manhã do outro dia e dali irmos a um motel. Na hora marcada ele parou o seu Honda Civic prata no ponto de ônibus onde eu estava e eu embarquei. Rogério é branco, tem olhos e cabelos castanhos, é fortinho, com cerca de 1,80 m e uns 90 kg.
– Poxa, que bom que você aceitou sair comigo! – Falou ele assim que partimos.
– É, você conseguiu me convencer! – Respondi.
– Com certeza. Eu fiquei doido quando vi suas fotos no anúncio!
– Que bom que você gostou!
– Estou gostando mais ao vivo e vou gostar mais quando você tiver peladinho! – Falou o garotão.
– Ah, seu safadinho!
– Você tem algum motel de sua preferência?
– Não, pode escolher você! – Falei.
– Ok, então vou te levar no motel onde eu levava a minha ex-namorada!
Daí pra frente Rogério passou a me contar o que rolava entre ele e sua ex-namoradinha, chamada Silvia, quando ainda estavam juntos, enfatizando que ela não aceitava nem chupar o pau dele, nem dar o cu pra ele. Ou seja, era só na xota.
– Tudo bem, não se preocupe, deixa comigo que eu te chupo bem gostoso e depois dou o cu pra você! – Falei pra ele.
– Caralho, é tudo o que eu tô querendo! – Disse ele.
Não demorou muito e a gente chegou num motel luxuoso na Avenida Brasil. Na recepção, depois de ouvir as opções de suítes ele escolheu uma que tinha até piscina.
– Não se preocupe que eu pago! – Falou ele logo após receber a chave e sair com o carro.
Isso não era preocupação para mim, uma vez que estou acostumado a dividir a conta do motel, mas como ele fez questão de pagar não falei nada.
Ao entrar na suíte me admirei com sua beleza e luxo, já que eu geralmente vou a motéis bem mais baratos. A piscina tinha uma pequena cascata e a água era bem cristalina. O local era todo espelhado nos quatro cantos e no alto e tinha, além da cama de casal, um frigobar, um cavalinho (aquele banco em forma de cavalo), um sofá e banheiro.
– Vamos tomar um banho? – Sugeriu o rapaz.
– Sim, boa ideia! – Respondi, e já fui tirando a roupa, sendo imitado por ele.
Como terminei primeiro fui para o banheiro, entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a me banhar. Eu estava começando a ensaboar a bunda quando Rogério entrou no box e me interrompeu, dizendo:
– Deixa que essa parte eu quero ensaboar!
– Tudo bem! – Respondi, ao mesmo tempo que segurava a rola dele com minha mão esquerda e começava a ensaboa-la.
Ficamos assim por alguns minutos até que ele quis me comer ali debaixo do chuveiro mesmo. Eu então fiquei de costas para ele, apoiei as mãos na parede, abri as pernas um pouco mais do que a largura dos ombros, dobrei um pouco os joelhos pra ficar na altura do garotão, arrebitei o burrão e me preparei pra levar rola. Assim que fiquei na posição o rapaz se posicionou atrás de mim, entre minhas pernas, encostou a cabecinha da rola na minha entrada e começou a forçar passagem. Com duas forçadas a cabeça pulou pra dentro do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS e mais um forçada e a pica deslizou toda pra dentro de mim.
– Caralho, tô todinho dentro da sua bunda! – Gemeu ele.
Daí pra frente o garotão me segurou forte pela cintura e passou a meter com força a sua rola dentro de mim. A rola de 17 cm de Rogério entrava e saia do meu cu num vai-e-vem delicioso.
– Ai, fode, fode meu cu, fode… Isso, fode gostoso vai… Assim, mete com força… Ai, meu cu… Ai… Fode, fode mais, fode… Soca com vontade, vai… Isso… Ai, meu cu… Ai, ai… Fode mais, fode! – Gemia eu na pica do garotão.
Depois de alguns minutos assim ele não se aguentou e gozou, enchendo meu cu de leite.
– AAAAAAH, CARALHO… AAAAAAAAH… AAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAH… PUTA QUE PARIU, QUE CUZÃO… AAAAAAAAAAAH! – Urrou ele enquanto gozava.
Assim que ele terminou seu pau amoleceu escapulindo do meu cu, eu me ajoelhei na sua frente e abocanhei a sua rola pra sugar até a última gotinha de porra. Eu estava todo feliz com a rola mole dele nos meus lábios quando senti um líquido morno enchendo a minha boca. O garotão estava mijando na minha boca.
Na mesma hora olhei para ele, ainda com a sua pica na minha boca, e vi seu olhar de satisfação. Não querendo cortar o tesão dele, deixei ele terminar de mijar e bebi todo o mijo dele.
Após isso eu caguei a porra dele, a gente terminou o banho e fomos para a cama ver um filme pornô e conversar. Rogério era bem sacana e não demorou muito para que ele ficasse pronto para mais uma rodada.
Fomos então para a piscina. Entramos juntos e ele ficou atracado atrás de mim, sarrando na minha bunda e com as mãos nos meus peitos. Em determinado momento ele me fez sair parcialmente na piscina, de modo que eu fiquei deitado com o tórax e a barriga na borda da mesma, a bunda fora da água e as pernas dentro da água. Nessa posição Rogério veio por trás de mim, abriu as minhas nádegas com as mãos e começou a linguar e chupar o meu cu. A língua dele era deliciosa.
Depois de algum tempo assim ele me puxou pelas pernas e eu cai na água novamente. Rogério então me empurrou até a borda e ali ficou comendo o meu cu. Apoiado com as mãos na borda da piscina e com maior parte do corpo dentro da água fiquei passivo enquanto o macho se enfiava no meu burrão.
Pouco depois ele se sentou na borda da piscina e eu, dentro da água, passei a chupar o pau dele, sempre olhando pra ele. Fiquei um bom tempo deslizando meus lábios pela sua rola até que o garotão não se aguentou e, sem me avisar, gozou na minha boca, o DEPÓSITO-DE-ESPORRA de machos. Deixei ele terminar de gozar e, depois de beber a porra dele, saímos da piscina e fomos pra cama novamente.
Pensei que ele já estava satisfeito, uma vez que já que havia gozado duas vezes, mas me enganei: O garotão era bem viril e só estava começando a brincar comigo. Poucos minutos depois e ele já estava sentado na beira da cama e eu, ajoelhado entre suas pernas, chupava seu pau. Nessa hora ele pegou o seu celular e passou a me filmar chupando a sua rola. Vendo que eu não reclamei ele me pediu pra ficar falando sacanagem enquanto eu mamava e ele me filmava. Resolvi entrar na brincadeira e falei, diante da câmera do celular:
– Oi, eu sou o lauro e eu estou chupando a piroca do Rogério! – Dito isso caí de boca na rola do garotão.
Eu chupava, parava pra falar alguma sacanagem e voltava e chupar.
– Aí, Silvia, sua vacilona, você não sabe o que perdeu: A piroca do Rogério é uma delícia de se chupar! – Falei e depois dei uma gostosa lambida na pica do macho, do saco até a cabecinha.
Ficamos um bom tempo assim até que Rogério quis gozar. Ele então ficou em pé na minha frente e passou a punhetar a sua rola na frente da minha boca aberta.
– AAAAAH, CARALHO, EU VOU GOZAR NESSA SUA BOCA, SEU VIADO DESGRAÇADO, FILHO-DA-PUTA! – Gemeu ele.
Dito isso o garotão gozou na minha boca aberta, em cima da minha língua, enquanto punhetava o pau com a mão direita e filmava a minha cara com o celular na mão esquerda.
Assim que ele terminou eu fiquei mostrando pra ele a sua porra na minha boca e depois bebi tudo.
– Bebi toda a porra do seu ex-namorado, Silvia vacilona! – Falei para a Câmera.
– Porra, viado, eu vou mijar na sua boca. Você quer? – Me perguntou ele, ainda filmando.
– Quero sim! – Respondi.
– E você vai beber tudo?
– Vou, vou beber tudinho!
– Então toma, filho-da-puta!
Dito isso ele passou a mijar na minha boca aberta e eu bebi tudo.
Animado por eu ter deixado ele me filmar, Rogério passou a procurar uma forma de posicionar o seu celular de uma forma que pudesse me filmar enquanto me comia em cima do cavalinho. Como ele não queria que aparecesse o seu rosto, posicionou o celular em cima da cama, apoiado nos travesseiros, de forma que a câmera pegasse o seu corpo do peito para baixo e me pegasse completamente.
Após um tempo de descanso retomamos a foda e a filmagem. Bem sacana Rogério me sugeriu um roteiro e eu topei. Ele então ligou a câmera focando apenas o cavalinho. Eu subi no mesmo, me posicionei com o burrão bem arrebitado e, olhando para o celular, falei:
– Oi, eu sou o lauro e eu vou dar o cu pro Rogério!
Nisso ele se posicionou atrás de me mim, botou a pica no meu cu, me segurou pela cintura e passou a meter forte sua rola dentro de mim.
– Toma, toma rola no cu viado… Toma pica nesse seu rabo, bichona… Rebola esse cu, porra… Rebola esse cu na pica do seu macho, boiola… Assim… Isso, que nem vagabunda… Toma no cu, filho-da-puta… Toma no cu, viado safado! – Ficava falando ele.
– Ai, Rogério, fode meu cu, fode… Ai, que pica gostosa você tem… Mete mais, mete… Assim… Mete com força que eu gosto, vai… Soca com força… Fode o cu do lauro, fode… Fode gostoso, fode… Assim… Ai, que delícia! – Gemia eu na pica do macho.
Após um bom tempo ele gozou, enchendo novamente o meu cu de esporra.
– AAAAAAH, FILHO-DA-PUTA…. AAAAAAAAH, PUTA QUE PARIU…. CARALHO, QUE CU GOSTOSO… AAAAAAAAAH! – Urrou ele ao gozar.
Depois que ele terminou eu, ainda sendo filmado, desci do cavalinho, me ajoelhei na frente dele e chupei seu pau amolecido, deixando ele limpinho, fazendo serviço completo.
Dessa vez era a última. Cansados fomos tomar banho e nos arrumar. Enquanto nos vestíamos ele ficou o tempo todo dizendo que tinha gostado muito, que era a primeira vez que tinha comido um viado, que tinha adorado ser chupado pela primeira vez, gozar e mijar numa boca, comer e gozar dentro de um cu. Tudo pela primeira vez, além de poder filmar o lance.
Após saímos do motel Rogério me deixou no ponto onde me pegou e nós combinamos de nos encontrarmos novamente em breve.
Se você gostou desse conto e quer me comer que nem o Rogério me comer, me escreva: [email protected]
Eu gosto de piru e de tudo o que sai de um piru, e sou bem fácil de se comer!
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemao ID:h5hq9i78k

    Vc ja comeu uma casada na frente do. Marido

  • Responder DeereEternoDeere ID:41ii09l3oi9

    Né veado(veadão aliás),em vez de honrar teu casamento,#PartiuVeadagem com a maricona né,que lindo!Venha veadão,venha pro Motel John Deere,o motel onde o cliente entra veado e sai homem normal!

    • Anon ID:41ii2nn86ib

      Esse JDeere tem raiva de viado pq não sobra macho pra ele. Se vc for no motel JDeere ele vai Deere o cu pra vc, aí vc sai homem e ele fêmea.

    • Preza ID:8eezg01n44

      John deer viado enrustido.
      Le os contos gay com um vibrador no rabo
      Eu sei que vc é gay. Kkkkk

    • . ID:gqbpaboii

      Vc e estranho viu cara

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Adoraria te arregaçar também

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Vou te enviar uma mensagem pra ti

    • lauro V ID:469csyc2t0i

      Pode enviar que estou esperando.

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Cara estou gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti. Continue

  • Responder Saulo Batista ID:83100j67zi

    Eu adoro seus contos ,conta mais amiga