# # #

Levando dedada na bucetinha virgem do amigo do papai. Parte II

1640 palavras | 1 |4.07
Por

Continuação do conto /2020/10/levando-dedada-na-bucetinha-virgem-do-amigo-do-papai É apenas um conto erótico.

Mesmo animada com a mensagem do Marcos, sentia ainda muitas dores por causa das dedadas. Voltei a dormir e acordei pelas 15 horas, quando passei pela sala levei um susto, pois Eduardo estava conversando com meu pai, gelei de medo e pensei; “fudeu vai contar para meu pai.” Corri e me tranquei no quarto, uns minutos depois minha mãe bateu na porta. Abrir com vergonha, mas ela estava me chamando para comer algo, porque já passava das15 horas. Perguntei pra ela o que meu pai falava com o amigo dele, ela respondeu que Eduardo pintaria alguns cômodos da casa. Respirei alivada. Escovei os dentes tomei banho, comi algo e fui para Whatsapp falar com Marcos, enviei umas mensagens e ele não respondei. No fim do dia ele enviou uma mensagem falando:
– “Princesa vou viajar com minha família, vou para casa da minha sogra. Quando voltar falo com você.”
Fiquei muito triste, porque mesmo com vergonha queria muito sair com Marcos e beijar ele suado.
Na manhã seguinte acordei pelas dez da manhã com barulho do Eduardo ajeitando as paredes antes de pintar, fui na sala falei bom dia e entrei direto na cozinha, meu pai estava falando que precisa ir na loja com minha mãe para ela escolher a tinta. Minha mãe não estava afim de sair, mas meu pai insistiu muito. Minha mãe falou:
– Filha vamos na loja ver a cor da tinta do seu quarto.
– Mãe quero quarto branco mesmo.
– Sério?
– Mesmo assim vamos na loja, não quero você sozinha com amigo do seu pai passando lixando a parede.
Fui na loja com meus pais e voltamos. Eduardo estava todo sujo da poeira da parede lixada e bem suado, fedia uma mistira de desodoarante e suor. Fui para o quarto, fiquei um tempo lá. Pelas 17 horas minha mãe pediu para eu ir na padaria comprar pão, essa hora Eduardo já tinha indo embora e voltaria no dia seguinte.
Quando sair do prédio e estava indo na padaria encontro esperando o ônibus Eduardo e ele me chama;
– Ei, novinha do Marcos vai me ignorar na sua casa?
– Não sou novinha de ninguém.
– Néh não? Tava mamando o Marcos no vestiário da academia.
– Só quis ficar com ele.
– Meu ônibus chegou, até amanhã.
Quando cheguei em casa fui ver minhas mensagens, tinha esquecido que passei meu número para Eduardo, tinha uns oito mensagens dele falandp putaria. Fiquei bem envergonhada, mas gostei das mensagens, ele não me mandava mensagens com respeito e carinho como Marcos, era mensagens me chamando de “putinha” e etc. Ele ficou indo na minha casa e eu sempre evitando sair do quarto, mesmo o ignorando ele sempre mandava mensagens.
No quarto dia de pintura minha mãe me acordou bem cedo para colocar plástico no móveis do meu quato e arrasta para o centro do quarto , porque ele comecaria a lixar as paredes para pintar, pois só faltava meu quarto para ele terminar.
Pelas 13 horas meu pai teve que sair de casa, pois a vizinha entrou em trabalho de parto e ele precisou levar ela no hospital , pois a mesma estava sozinha em casa. Assustado com a situação minha foi junto para acompanhar ela. Mesmo assim minha antes de sair pediu para eu ir pra casa de uam amiga, ela não queria que eu ficasse com Eduardo sozinha. Falei que iria pra casa da Joyce. Ela tranquila foi com meu pai. Entrei no quarto e falei;
– Seu Eduardo vou pegar minha bolsa , licença.
– Correria essa da sua vizinha. Vai sair?
– Vou pra casa de uma amiga.
– Vai não? Fica aqui um pouquinho comigo.
– Minha mãe não deixa.
– Sua mãe não vai com minha cara.
– Vai mesmo não?
– E você vai?
Fiquei com vergonha, e disse; “Você é legal.”
– Então, fica um poquinho ai.
– Tá fico?
– Você visualiza minhas mensagens e não responde porque?
– Tenho vergonha!
– Vergonha nada, tu é putinha.
Fiquei muito envergonhada quando ele me chamou de “putinha”. Eduardo é um homem forte e definido, moreno claro e baixinho. Tens um 40 e 41 anos. Ele é um faz tudo ele cata papelão, faz obra, pintura etc. É um cara de pouco estudo. Meu pai gosta muito dele, porque ele é esforçado e trabalhador. Minha mãe não vai com a cara dele, porque ele é meio abusado e sem educação. Eduardo perguntou?
– O que tu viu no Marcos?
– Ele é legal.
– Feioso pra caralho kkkkkk
– Acho ele lindo.
– Porra tu tem mal gosto novinha. Eu sou bonito?
– Sim, mas não tem pêlos , gosto de pêlos.
Do nada Eduardo abaixou a bermunda e falou; “Tenho pentelhos aqui, peludão vem da um beijinho aqui. Vem vadia, vem mamar minha rola.”
O pau do Eduardo era grosso e bem maior que do Marcio. Neguei e falei não quero. Ele me pegou pelo braço e começou me abraçar, o cheiro dele suado me deixava doida, mas não queria sair com ele. Derrepente ele efnfiou a mão por baixo da minha saia e me deu uma dedada violenta. Doei muito e ele viu sangue no dedo dele.
– Tu é virgem?
– Sim
– Nossa o Marcos muito vacilão. Como não arrombou uma puta novinha assim como você? Depois outra rasga essa buceta e ele reclama.
Estava com vergonha, mas estava gostando do jeito que ele falava e me travava. Me sentia suja e vulgar, mas sentia algo estranho que dava prazer quando ele me chamava de puta ou me beijava a força. Não sei explicar. Sair do quarto e fui para sala, Eduardo chegou e mostrou o pau novamente, o pau dele fedia e muito. Ele falando; “Chupa um.pouquinho, vai , chupa. Para de frescura.”
Fiquei de joelhos e comecei a chupar. O pau dele quase não cabia na boca e ele forçava com vai e vem falando putaria. Do nada ele perguntou?
– Você quer?
– Sim.
Não sabia, o “sim” foi meu erro. Ele me levantou , virou de costas no sofá , levantou meu vestido, chegou a calcinha pro lado e meteu de uma vez em mim. Sentir como estivesse sendo rasgada por uma faca. Doia muito e ele era bruto, me chamava de “putinha”, mas o cheiro dele suado e todo sujo mexia comigo. Me tava tesão e ele colocar com força me deixava exitada mesmo doendo. Ele me comia como um animal, sem respeito me xingava, apertava meus seios e me esculachava. Ele tira o pau dele todo sujo de sangue e joga leite na minha cara. Fiquei caida no chão e ele com as pernas escorrendo sangue, os peitos todos roxos e vestido enrolado na minha barriga. Eduardo olha pra minha esfrega o pau dele cheio de sebo e sangue na minha cara, deita do meu lado e tira uma foto comigo do lado dele.
– Por que a foto?
Eduardo ficou em silêncio.
– Por que a foto?
Ele mostra a foto enviada para o Whatsapp do Marcos.
– Apaga antes dele ver por favor?
– Ele já viu arrombada, ja era. Ele deu mole e eu comi. Você gostou, vi você gemendo e toda melada.
Mesmo gostando, entrei no banheiro e fui tomar banho. Tinha adorada o jeito que o Eduardo tirou minha virgindade , sentia muita dor, mas a sensação dele me machucar e ficar me xingando me deixava louca. Fiquei sentada no box, quando sair do box mancava um pouco, fui até a sala e limpei o chão perto do sofá que estava com meu sangue e sair. Eduardo, parecia não se importa com o que tinha acontecido, apenas falou; “Não conta pro seu pai senão não vai ter mais vadiazinha.” Sair de casa e fiquei sentada na praça, quando foi por volta das 20 horas, cheguei em casa e meus pais começaram a contar como foi no hospital , a vizinha grávida e etc. Nem notaram que eu macava um pouco.
Minha mãe arrumou um colchão na sala e fiquei deitada. Acordei na madrugada e olhei meu celular. Tinha uma mensagem do Marcos: “Pôh dei mole e te arrombaram, neguinho não perdoa Kkkkkkkk”. Fiquei bastante triste com a mensagem, mas por outro lado estava sentindo muito tesão pelo Eduardo. A sensação de ser usada por ele me deixava exitada e com vergonha ao mesmo tempo. Minha buceta doia e meus peitos também, mas a sensação do que Eduardo fez me deixava feliz, não entendia direito. Dormir muito bem e as 06 horas da manhã minha mãe me acordou, às oito Eduardo chegou e foi terminar a pintura no meu quarto, mandei uma mensagem pra ele e ele simplesmente falsndo que gostei de tudo ontem. Ele reepondeu apenas com um emoticom de riso. O trabalho de peintura do dele acabou. Não me respondia mais as mensagens. Nem Eduardo e Marcos me davam atenção. Fiquei dias sem eles responderem minhas mensagens, apenas vizualizavam. Não entendia porque disso, mas desisti de mandar mensagem.
Quase vinte dias depois recebi uma mensagem do Marcos falando que queria me ver. Respondi na hora que visualizei; “Sim, quando!?”. Ele demorou uns trinta minutos e respondeu “hoje a tarde” e se prepara, porque vou te querer toda.
Fiquei feliz, afinal estaria com Marcos, ele é o cara que gostava…

…. depois conto como tive minha noite de amor com Marcos e o que Eduardo aprontou comigo …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder euha ID:1wm1mknq

    que delícia… queria ser essa menina