#

Família incestuosa – Tio Carlos e mamãe(parte 3)

657 palavras | 2 |4.67
Por

Fui até a sala ver minha mãe e ela estava com três sacolas nas mãos. Era comum ela chegar com sacolas, seja compras de supermercado, seja de lojas. Mas, como tio Carlos disse que ganharia presente, sabia que era pra mim. Tentei ver o que era, mas ela foi pro quarto com as sacolas.
Na hora do jantar, minha mãe disse:

_Filho, mês que vem (fevereiro) você fará 13 anos e vou te dar ser presente agora, mas só se você conversar com seu tio. E não faça essa cara que você já não é mais uma criança, já está na hora de aprender sobre a vida e nossa família. Então, só receberá seu presente se aceitar conversar com seu tio.

Não disse nada, só balancei a cabeça e continuei comendo. Meu tio disse que no dia seguinte ia conversar comigo. Terminamos de jantar, ficamos um pouco assistindo TV, minha mãe disse que ia deitar e fiquei sozinha com meu tio na sala:

_Tio, vamos conversar agora?
_Amanhã, anjinho. Você quer mesmo conversar ou quer só o presente?
_As duas coisas. – na verdade eu só queria o presente mesmo, sempre fui muito curiosa.
_Amanhã nós conversamos. Agora vai dormir que está tarde.

Fui pro meu quarto mas não consegui dormir. Vi quando meu tio veio pro quarto e fingi dormir. Ele deitou no colchão e fiquei ali quietinha. Ouvi meu tio me chamar sussurrando, mas permaneci imóvel. Ele levantou e me cutucou, não reagi. Então percebi que ele saiu do quarto. Esperei uns segundos e fui atrás dele. Vi meu tio acordando minha mãe:

_Acorda puta!
_Falei pra você que não tô afim hoje, putão.
_Tô com vontade de mijar… Meu chupa rapidinho só pra eu gozar. Sei que você gosta.
_Olha, você tem logo que se resolver com o viadinho, por que sabe que quando não quero, não quero mesmo.
_Amanhã eu resolvo isso, mas agora me ajuda, por favor.
_Tá bom, pega aquela toalha ali…

Meu tio pegou uma toalha de banho que estava numa cadeira, entregou pra minha mãe e tirou o pau pra fora, que estava mole. Vejo minha mãe, sentada na beira da cama, com a boca aberta e segurando a toalha aberta na altura dos seios. De repente, vejo meu tio mijando na boca dela. Eu fiquei espantada com a cena. Foi muito estranho porém, mais estranho ainda era que fiquei de pau duro vendo aquilo. Não sei explicar, mas não senti nojo, foi tesão. Meu tio deu uma bela mijada na minha mãe, no rosto, na boca e nos seios. Ambos pareciam felizes ali. Senti meu pintinho tão duro que até doía. Depois da mijada, minha mãe começou a chupar meu tio. O pau dele ficou duro bem rápido e em poucos minutos, gozou na boca da minha mãe, que engoliu tudo. Ele abaixou, beijou sua boca e agradeceu dizendo: “Agora consigo dormir, obrigado puta”

Ele virou e saí correndo pro meu quarto, pulei na cama, me cobri e fingi dormir. Segundos depois percebo meu tio entrando no quarto, fico quietinha. Sinto tio Carlos se aproximar de mim, meu coração dispara. Sinto sua mão entrando debaixo da coberta, acariciando minha coxa, chegando até meu pintinho duro. Ele acaricia e sinto sua respiração perto do meu rosto:

_Hum… Minha menininha gostou do que viu, né?

Titio me beijou no rosto e deitou no colchão. Achei que meu coração ia saltar pra fora, estava tremendo. Não conseguia dormir pensando no que tinha acabado de ver. Estranhamente, eu tive vontade de estar no lugar da minha mãe. Bati uma punheta, com o dedinho no cu e aliviei meu tesão. Finalmente o sono veio e consegui dormir.

(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:1v7dj128

    Tenho tesão assimassin também. Certa vez deixei uma mulher mijar no meu rosto após comer a buceta dela e também mijei no rosto e nos peitos dela. Na época eu tinha 30 anos de idade e ela 26 anos.

  • Responder TreinadorDeCDzinha ID:8d5hzgft09

    Ohhh delícia de relatos, adorei todos.
    Só poderia espaçar menos, mas muito bom um tesão os relatos.