#

Esposa seduzida no trem do metrô

780 palavras | 5 |4.33

Minha mulher acordou cedo e começou a se arrumar para trabalhar , tomou um banho e eu vi a langerie em cima da cama , linda perfumada , ela sai do banho e o perfume invade o quarto , elça se enxuga e fica a cada minuto mais deliciosa e linda , eu pergunto qual seria o vestido e ela mostra , era um que adoro, solto no corpo com alças em trança , amarelo bem clarinho , e não era curto ficava um pouco acima dos joelhos , e com um decote generoso , ela me olha e fala não fica chato pra trabalhar com esse decote? e eu respondo que ficava perfeito , más podia melhorar , e pedi que ela fosse sem calcinha e soutien, ela arregala os olhos , más veste o vestido e se olha no espelho , seus seios ficaram perfeitos , dançavam livremente de uma forma sensual e provocante , e pelo decote ficavam querendo escapar, ela me olha e fala , amor voce sabe como fico andando sem calcinha na rua , isso mesmo ela fica louca de tesão , sente sua bucetinha solta e livre e fica com a sensação que a qualquer momento alguem vai descobrir e encher a mão dentro dela , ela adora , radiante passa seu perfume, coloca seu óculos escuro e sai .
Ela vai de onibus e metro , então eu imaginava como ela ia chegar na empresa , e liguei depois de uma hora pra ela , ela me atende e fala que foi delicioso , sentia os caras encostarem nela e sem calcinha ficava ainda mais delicioso , e suas tetas soltas faziam seu tesão ficar enorme, e ainda completa e fala que seu chefe a olhou diferente na hora que chegou , ficava olhando procurando a melhor visão , e ela completa e fala que ia na mesa dele levar um documento se debruçar e deixar ele ver pelo decote suas tetas com os bicos durinhos , eu falo isso mesmo faz ele ficar doido por voce, e ela fala , e se ele tentar me comer dou pra ele ? respondo faça tudo que te der prazer .desligamos.
Fim de tarde passava das 18 horas ela me liga e fala me encontre no metro da estação São Joaquim .
Chego na estação e logo ela aparece , e de longe faz sinal que eu espere , o trem chega e vem cheio , ela entra e eu atrás , ela fica no meio do corredor e eu colo atrás dela , e ela se encosta em mim, e lentamente ela rebola colada no meu pinto , lotado não dava visão pra ver ela se esfregando em mim , e coloca minha mão nas suas coxas e subo passando a mão na sua bunda , e deslizo ela até achar sua bocetinha , toda molhada , os bicos duros dos seios marcavam seu vestido, colo mais ainda nela e falo no seu ouvido que ela estava deliciosa e eu louco pra foder sua bocetinha, más ai o cara que estava ao nosso lado percebe o movimento e também quis brincar , ele me apertava pra ele ficar atrás dela , e eu deixei , ela me olha e dou um sinal , o cara cola nela e vejo quando ele coloca sua mão por baixo do vestido , deve ter ficado louco quando sentiu sua bocetinha molhada e sem calcinha , ele se esfregava e ela me olhava e delirava , e muito rápido ela se vira pra mim e me beija , o cara não entendeu nada más se afastou .
Ela me olha e fala que a estação perto da paulista estava chegando e que lá tinha varios hoteis e ela queria correr pra qualquer um deles.
Descemos na estação e em um canto mais escuro nos agarramos e ela fala que eu fui doido que o cara a penetrou com os dedos , sentiu sua bocetinha se abrir recebendo seus dedos nela e quase gozou na mão dele, nos beijamos e eu pego suas tetas , más a segurança se aproxima e rapido fomos pro hotel .
Ela entra e logo eu tiro seu vestido , a jogo na cama e beijando seu corpo e boca encontro sua boceta molhada de tesão , nas primeiras lambidas ela geme alto e fala que estava no ponto de gozar , e gritando fala que ia gozar , e eu a penetro , coloco meu pinto todo de uma só vez dentro dela ela rebola e geme , aumentando seu gozo, a viro e a como de quatro , e ela geme ainda mais , tem um gozo em cima do outro , e eu gozo.
Dormimos no hotel , más queremos mais agora é só inventar as aventuraas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arnaldo ID:8d5rywbhrb

    Delicia de conto hein 😋

    • Jovem Sigilo ID:19ho6w0wn8xw

      Delicia em, pego essa linha espero ter a sorte rs
      [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v2

    Delicia de conto Cara, eu gostaria de estar no seu lugar para convidar o Sacana a nos acompanhar, tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha, ai que delicia. [email protected]

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Cara conto gostoso, mas mentiroso. Vc esperou ela na estação S. Joaquim, depois q o cara encoxou ela, vcs foram para uma estação proxima da paulista. Cara então vcs entraram na S joaquim, vc encochou ela, o cara fez tudo com ela, tudo isso em menos de dois minutos. tempo que leva o metrô da estação SJ, até a Paraiso na Paulista. Mente menos. Corrigi e continua. kkkkk

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    Delícia… Adoraria encoxar sua esposa novamente ônibus ou trem lotado…
    [email protected]