#

Sou caminhoneiro, viajo para todas as partes do Brasil, as vezes fico meses fora, a esposa aproveita

1198 palavras | 13 |4.85
Por

Minha esposa Ariane, como sou caminhoneiro e fico muitos dias fora de minha casa, com isto ela arrumou um amante, rapaz solteiro de boa aparencia.

Eu Maurício Cristiano 34 anos de idade, caminhoneiro, 1,70 de altura, 68 kilos, olhos e cabelos castanhos, bem apresentável, sou casado há 5 anos com Ariane, que no momento está com 29 anos de idade, loira, olhos verdes, 1,67 de altura, 58 kilos, corpo perfeito para ninguém botar um mínimo defeito, peitos tipo meia taça, durinhos, grutinha sempre depiladinha, onde eu achava que só eu usufruia, pois eu enfiava a lingua até no cusinho dela e adorava e adoro quando ela goza na minha boca, pois ela possui secreção em abundância e isto me produz um adorável prazer em engolir.
Certo dia os caminhoneiros do Estado do Paraná, onde eu estava com a carreta carregada, resolveram fazer uma greve de duas semanas, para que o frete tivesse um valoir melhor. Com isto, mesmo eu estando a muitos kms longe de minha residência, resolvi tomar um ônibus e vir passar os 15 dias na tranquilidade do meu lar.
Chequei de viagem numa noite de quarta feira, 23:00 horas e ao entrar procurando não fazer barulho, para não acordar minha esposa, ouvi uns gemidos vindo do quarto, caminhei com passos de gato e cheguei até a porta do quarto, onde eles enlevados e cheios de tesão, nem perceberam a minha presença.
Ele que depois fiquei sabendo chamar-se Márcio, estava com a buceta da Ariane, todinha na boca e, com as duas mãos no biquinho dos peitinhos dela, onde ela gemia por ter uma língua massageando sua grutinha, implorava em voz alta para ele apertar o máximo os biquinhos de seus peitinhos. Dizia ela aos gemidos que” delícia adoro ” fazer sexo assim gostoso e sentindo dor..aperta mais Márcio, aperta que eu vou gozar gostoso como sempre gozo neste seu pênis, que eu adoro chupá-lo e engolir seu esperma, aperta aperta que estou gozando aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidelíciaaaaaaaa.
Ouvindo isto, não aguentei, me despi inteiramente e entrei no meio de supetão, no meio dos dois, onde de medo, o pênis avantajado do Márcio, amoleceu na hora. Eu disse para minha esposa, mama o pênis dele, faça endurecer novamente, enquanto isso vou colocar o meu pênis que não é tão avantajado como o dele, pela primeira vez no seu cusinho. Ela me disse: mais aí doi amor..eu retruquei: ouvi você dizer que gosta de gozar sentindo dor, então hoje que descobri ser um chifrudo, não quero mais ser traído e sim quero ser corno manso. Vamos aproveitar que já estamos todos juntos e fazer uma suruba deliciosa.
Nisto olhei e vi o pênis do Márcio, grande e grosso na boca da Ariane, aproveitei e numa socada só penetrei o cusinho dela, neste instante o Márcio, virou-se e tirou-lhe o pênis da boca e a pentrou na buceta. Que coisa maravilhosa, num só momento minha esposa com um pênis na buceta e outro no cú, além de Márcio, mamar os peitinhos dela feito um tarado. Isto não demorou 10:00 minutos nós três entramos num orgasmo fora do comum. Enchi o cusinho dela de esperma e o Márcio, encheu a bucetinha dela.
Paramos um pouco para refazer as energias e ficamos conversando, onde eu fiquei sabendo que os dois já estavam dormindo juntos a vários meses. Eu disse para ela: porque você não me contou isso, deveria ter me contado, assim eu viajaria mais tranquilo sabendo que tinha alguém tomando conta de você. Putinha safada, disse eu; você sempre me disse que gostava de homem do pênis grande, e está com um do seu lado. Perguntei ao Márcio, quanto mede seu pau ? Ele me disse: 21 centímetros eu surpreso murmurei; nossa…o meu só mede 15 centímetro.
Colocamos a Ariane, de quatro, ela mamando meu pênis e o Márcio, socando aquele enorme instrumento na buceta dela. Não aguentei meu tesão e pedi para o Márcio, tirar seu pau da buceta da Ariane, e eu caí de boca na buceta toda encharcada de esperma e fui engolindo tudo até ela gozar gostoso na minha boca.
Ato contínuo o Márcio, deitou de costas na cama, a Ariane, deitou em cima com o pênis dele atolado na buceta dela e eu novamente penetrei o cusinho dela, enquanto isso o Márcio, apertava com bastante força os mamilos dela e ela não parava de dizer deliciaaaaaa delícia…….
Como eu estava cansado da viagem, depois de umas 3:00 horas adormeci, os dois continuaram no sexo total.
Quando acordei ainda meio sonolento, ouvi minha esposa dizer ao seu amante: Olha Márcio, o pênis dele é pequeno demais….que raiva me deu…mais em seguida surgiu-me um pensamento que meu pau endureceu rapidamente.
Os dois foram tomar banho e quandoi voltaram o Márcio, disse para a Ariane, agora amor, sou eu que vou penetrar seu cusinho com todo cuidado..ela respondeu não e não o seu é muito grande. Ele disse: vou com geitinho quando você perceber já estará todinho dentro.
Eu me prontifiquei e disse: isso mesmo parceiro alaceia as preguinhas dela que enquanto isso, vou chupá-la novamente. E assim fizemos….ela gemeu muito e reclamava de dor, mais gozou abundantemente na minha boca.
Nesta noite descobri que sou sádico, adorei ver outro homem trassando minha mulher de todos os geitos e maneiras, e me deliciando com aquele cheirinho gostoso de sexo.
Disse eu a eles, hoje já de manhã está calor, vamos ficar os três pelados, se houver vontade de transar a gente transa sem cerimônia.
Entrei no banheiro para tomar banho, pois estava cheirado esperma, quando saí, os dois estavam no sofá se beijando na boca e transando feito doidos. Não aguentei e me masturbei no rosto dela.
No décimo segundo dia, disse para minha esposa: quarta feira vou tomar o ônibus e ir onde está minha carreta e vou levar você comigo, você vai…perguntei ? Ela respondeu se você for liberal assim eu vou, acredito que haverá outras surubas disse me ela, sou doida por sexo.
Viajamos o dia todo e a notinha chegamos em nosso destino…Meus colegas a verem a Ariane, perguntaram quem é esse avião ? Eu respondi ! Gostaram é minha esposa. Linda, disse um deles. Eu na lata respondi quer fazer sexo com ela…ele avermelhou-se e perguntou: você está falando a verdade ? Eu disse sim ! Quero agora então disse ele, vou reservar no posto de abastecimento um alojamento..eu disse: reerva para o dia todo, ok ! Olha parcero, só que eu deixo minha esposa fazer sexo mais eu sempre tenho que estar junto assistindo ou até participando, tudo bem…ele me respondeu já estou de pau duro.
Fomos nós três para o alojamento e este caminhoneiro meu amigo, saciou sobre maneira minha esposa que gozou três vezes no pau dele.
Para terminar essa jornada deliciosa,minha esposa transaou com mais cinco caminhoneiros.
Agora estou feliz, faço suruba quando quero, convido amigos e o prato do dia é a minha própria esposa.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Adorei e gostaria muito que fosse com a minha mulher. Sou louco para ver um Sacana dando de mamar pra ela, depois ela me beijar com gosto de porra. Depois ver o Sacana foder ela de quatro. [email protected]

  • Responder Putinha ID:gqbopwym1

    Muita fantasia nem me excito

    • @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

      verdade

  • Responder Silas ID:xgmwkd9i

    Muita fantasia credito que nem é casado, apenas fantasiou um vontade

  • Responder Eduardo ID:19p2s5yhm

    Nunca li tanta mentira.

  • Responder Roberto ID:5rhsh4sfik

    Uma esposa assim que eu queria

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Gostaria que minha esposa fosse putinha assim sou doido pra ver ela fudendo muito com um negao pirocudo. Continue

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Quando você vier a Recife quero mamar sua pica e dar meu cuzinho pra você fuder bem gostoso, gostaria de participar pela primeira vez de surubas, eu passivo e vários machos ativos

    • Pachecao ID:xlo5sk0b

      Se você quiser eu como o seu cuzinho e ainda deixo você comer o cuzinho da minha esposa

    • Nil ID:xlq8e38m

      Eu te como também….amo cu

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

      Nil se você fosse de Recife eu mamaria sua pica e daria meu cuzinho pra você fuder, faria você gemer de prazer em minha boca e no meu cu todos os dias

    • Perceu ID:83100tbed2

      Se é caminhoneiro entra em contato comigo eu também sou Rocha. [email protected]