#

Ela não podia saber do meu problema

791 palavras | 3 |4.60
Por

Olá a todos, alguns podem até negar, mas a maioria já passou e sabe bem como é isso…..

Sempre fui um menino bem safadinho,comecei a ter contato com a masturbação por volta dos 4 ou 5 anos de idade (um dia eu comecei a me esfregar na cama sem querer,e gostei da sensação)
Eu fui crescendo e fazia isso frequentemente, eu gostava muito de brincar cmg mesmo, mas era uma coisa rápida, óbvio que eu não gozava nessa idade mas eu tinha a sensação de relaxamento e prazer máximo muito rápido. Nunca foi um problema pra mim, até que quando eu tinha 12 anos, começou a ser…..

É desse ponto de partida que eu vou contar essa história real e meu objetivo é conscientizar os manos de saber dar prazer pras minas.

Eu conheci uma menina de 16 anos…Morena baixinha, uma bunda enorme e redonda, coxas grossas, boca carnuda e linda, não tinha taaaanto peito mas a bunda dava aquela compensação kkkkkkk
Começamos a se conhecer e se gostar, não demorou muito tempo e já estávamos juntos….Eu safado, sempre puxava alguns assuntos sobre sexo com ela, mas ela dizia que só ia fazer quando completassemos 1 ano juntos….o tempo foi passando e a vontade foi aumentando, cada dia eu queria mais e mais comer ela. Enfim esse dia chegou, a gente estava na casa dela, seus pais tinham saído….comecei a beijar ela bem gostoso, ela mordia a minha boca e o clima ia esquentando mais e mais, ela rebolava de roupa ainda em cima de mim, um beijo lento e quente cheio de vontade, meu pau estava muito duro, até que ela abriu meu short e abaixou minha cueca fazendo meu pau pular pra fora, eu realmente tava confiante e achava mesmo que iria aguentar aquela menina, ela experiente começou a bater uma punheta pra mim enquanto me olhava com uma carinha de safada, ela estava fazendo eu delirar, sua mão mácia e quentinha tocando o meu pau com carinho e as vezes com violência, ela batia forte e depois devagar e ficava nessa sequência….
Já se passavam uns 5 minutos de punheta e eu tava me sentindo o fodão por isso, tava batendo o meu recorde de tempo, literalmente lkkkkkkkkkl. Aí ela tirou o short e a calcinha mostrando aquele bucetão, o bichano era inchado com pelinhos rasos e linda demais….Ela sentou no meu colo, encaixou o pau na buceta grande e molhada e sentou com tudo em cima de mim, ela ia sentando cada vez mais forte e mais rápido, fazendo a bunda dela bater com força nas minhas bolas….tudo que eu sabia fazer era gemer baixinho enquanto ela maltratava a minha piroquinha, eu segurava muito pra não gozar, chegou uma hora que ela começou a socar a buceta no meu pau com muita violência e eu tirei ela rápido de cima de mim, eu quase gozei ali….mas ai uma luz me salvou, eu pensei em chupar ela toda e fazer ela gozar, assim eu gozaria depois e todo mundo ia sair feliz. Pois então aproveitei ter empurrado ela na cama, e abri as pernas dela, logo comecei a chupar ela, nooossssa, aquela mistura de cheiros era maravilhosa, era suor, eram os pelinhos dela, era tudo….o cheiro de sexo safado……..
Foi ai que eu comecei a chupar com mais vontade ela, passava minha língua pra um lado e para o outro sentindo o gosto e o cheiro daquele xereca gostosa, depois eu fui chupando e dedando ela ao mesmo tempo,ela tremia muito, me arranhava forte e gemia, até que eu senti aquele líquido esbranquiçado e quentinho saindo dela, bebi todo o leitinho dela e senti a sensação de dever cumprido. Agora eu podia meter nela sem medo de gozar rápido, então eu coloquei ela deitada de costas na cama, meu pau mirava naquela bunda grande e gostosa. Eu abri ela, e comecei a enfiar naquela buceta gozada e melada, socava forte e rápido…. meu pau ia fundo dentro dela e aquele rabão ajudava mais ainda a ficar gostosa a penetração, ela gritava, e apertava o travesseiro, e eu dizia que estava quase, segurei as mãos dela e continuei metendo metendo e metendo, até que eu fiquei fraco e cai por cima dela, foram muitos jatos de leite na bunda daquela delícia, e no final eu aprendi a como fazer ela gozar……

É isso galera, agora todas as vezes que eu transo, eu capricho no sexo oral, assim fica mais fácil pra fazer ela gozar, desse jeito todo mundo sai feliz…..espero que vocês tenham gostado e nunca deixem suas minas na mão……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:41ihqf7f20k

    Cadê a continuação?

  • Responder lyah ID:81rvce7xic

    entediante

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Porra, que merda de conto. Com 4 anos pensando em masturbação, só dando risadas. Depois com 12 pegou uma de 16. Criatividade zero.