#

Não era gay, mas dei pra amigo e agora ele quer comer minha mulher e minha filha

1265 palavras | 40 |4.63
Por

sou o Paulo, nunca me imaginei em putarias ainda mais com minha mulher e filha, mas tudo aconteceu e mudou tão rápido, que hj não fico sem.

Eu e Lúcia nós conhecemos numa agencia de modelos, na época tentávamos seguir a carreira artística, fizemos alguns trabalhos, e apesar de sermos bonitos, ela loira, alta, falsa magra, peitos pequenos e bunda grande, eu moreno claro, olhos azuis e corpo magro sem ser esquelético, nós nunca ganhamos muito dinheiro.
Tudo ficou mais difícil quando ela ficou grávida ai desisti e fui trabalhar de vendedor.
Lúcia quando Heloise tinha oito, foi trabalhar num escritório de seguros e nossa vida seguia na mesmice de todos casais: casa ,trabalho, algumas viagens, dinheiro curto, etc.
Lúcia continuava bonita, alias ficou mais bonita, os seios ficaram maiores, firmes e apetitosos, a bunda chamava atenção e eu tinha orgulho quando via os homens a admirando.
Heloise tb era uma linda menina, com oito já chamava atenção dos marmanjos, rss!
Magrinha e com a bunda parecida com a da mãe, já tinha uns carocinhos nos peitinhos, e quando colocava roupas decotadas parecia fazer questão de mostrar…mas fora isto…não tínhamos nada de excepcional na nossa vida, nem em matéria de sexo nem de trabalho ou financeira.
Isto mudou quando reencontrei Lucas, um amigo do tempo da agencia de modelos, ele agora era dono de uma agência, parecia estar super bem, e relembramos os tempos que éramos modelos, perguntou da Lúcia eu falei que ela continuava linda, mostrei fotos dela e de Heloise, ele se mostrou bem interessado nas duas, elogiou a beleza delas.
Ai me convidou para tomarmos um chope um dia qualquer, eu passei meu numero e depois de uns três dias nos encontramos novamente.
Lucas era um moreno lindo, vire e mexe quando éramos mais novos, as vezes ficava admirando sua beleza, ele era bem dado e nós entendíamos muito bem, ficamos bons amigos…e essa amizade voltou mais forte neste reencontro.
Numa sexta a tarde, fui tomar chope com ele, ficamos até tarde no bar….de lá ele me convidou para ir na sua casa, liguei para Lúcia e avisei ela que iria na casa dele e talvez demorasse, como tínhamos uma relação boa quanto a nossas atividades com nossos amigos, ela falou tudo bem.
Lucas morava numa bonita casa, um pouco afastada do centro, num condomínio, chegamos lá de taxi, pq nenhum dos dois tinha ido de carro.
Continuamos a beber e colocar a conversa em dia, ele apesar de bonito e várias namoradas, não tinha casado…me confessou que tinha tido um caso até com um rapaz, mas tb não tinha dado certo.
Bem no nosso meio era normal a presença de gay e bi, então não me espantei nem fiquei surpresso.
Bebemos muito, tanto que Lucas passou mal, eu queria ir embora, mas não podia deixar ele tão bêbado em casa.
Levei ele para o banheiro…ele me agarrava e tentava me beijar…estava fora de si…eu tb tava alto, mas consciente, ria e fingia que ia beijar ele, sem perceber, estava aproveitando da situção pra ser tocado e tocar nele.
No banheiro comecei a tirar a roupa dele, falei vou te dar um banho e depois vc vai dormir que eu vou embora….ele mal ouvia que falava…
enquanto tirava a roupa dele, ele ia me falando besteiras, sacanagens, chamando a Lúcia de gostosa e até da Heloise dizendo que ela já era gostosinha tb….eu ria mas gostava, tava excitado.
Já tinha tirado quase, toda roupa dele, ai me abaixei pra tirar a cueca e colocar ele no chuveiro, tirei a cueca e o pau dele pulou pra fora, fiquei fascinado, já tinha visto vários, até tinha sentindo um em minhas mãos quando era moleque, mas aquele pau me deixou louco.
coloquei ele embaixo da ducha, peguei o sabonete e comecei a lavar o corpo dele, ele é bem peludo, sentia os pelos deles entre meus dedos, minhas mãos deslizavam no corpo musculoso dele, tocava na bunda macia dele, ai criei coragem e comecei a lavar o saco e o pau dele, fui sentindo o pau dele crescer em minhas mãos.
Ele pediu pra eu beijar ele, sem pensar comecei a beijar ele de língua…comecei a tira minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, nossas bocas não queriam se largar.
Abracei ele com força, tava muito gostoso, nossos pintos se tocaram..
a bebedeira dos dois foi passando e o tesão aumentando.
Ele me colocou de costas, senti o pau dele duro no meio da minha bunda.
As mãos deles me acariciavam, ele pegou no meu pau e massageava ele enquanto me estocava levemente o pau dele na minha bunda.
Me falava: eu sempre soube que vc era viadinho, sempre sabia que ia te comer um dia, eu amei ouvir aquilo.
Ele me beijava o pescoço eu me arrepiava todo, meu pau duro na mão dele e o pau dele quase na minha portinha, ele me lambia todo…
eu gemia de tesão, nossa nunca tinha feito, mas parecia um viadinho experiente…louco pra levar rola…
Me virei de frente, beijei ele e fui descendo minha boca em direção ao pau dele…enorme e pronto pra se chupado..eu lambi o saco,as coxas e engoli o pau molhado dele, ele socava sem dó o pau pra dentro da minha boca…
Sentia ele na minha garganta, o pau enorme parecia crescer mais ainda na minha boca, eu senti algo quente invadir minha garganta, que delícia que é receber porra quentinha, eu fiquei viciado nisto, ele tirou o pau ainda gozando e recebi o jato no meu rosto…ele espalhou a porra dele pelo meu rosto…ai ele abaixou e começou a me chupar também, me chupava e enfiava o dedo no meu cú…não demorou e gozei na boca dele também…ele subiu e nós beijamos com a boca cheia de gozo.

ele me abraçou de costas e me inclinou em direção a banheira de hidro e lubrificou meu cú com um creme….eu senti os dedos dele no meu cuzinho e gemi alto, quase gritei.
Ele então me disse algo que me excitou muito:
disse…Paulinho meu amor, vou comer seu cuzinho imaginando suas putinhas peladinhas na minha frente…
Senti o pau dele duro novamente na minha bunda…que inclinada se oferecia a pica dura dele.
Meu cuzinho lubrificado não ofereceu resistência no começo doeu mas o prazer era tudo de bom, era muito tesão, fui sendo invadido pela pica dura e grossa dele…aquele safado me comia e eu imaginava ele comendo Lú e Heloise…imaginando o rostinho de Heloise chupando a pica dele…
fui a loucura.
Ele me socava eu gritava,gemia,gozava…ai senti meu cú receber o gozo maravilhoso dele..
Nossa ficamos grudados um bom tempo, nós lavamos, me arrumei rapidamente, beijei ele como se ele fosse um velho namorado..
Voltei pra casa de madrugada…
Lúcia dormia com Heloise, deitei ao lado delas….abracei…Lúcia acordou me beijou e perguntou se tinha me divertido…parecia saber o que tinha acontecido e que nossa vida ia mudar.
Dormimos abraços, os três…olhava pro corpinho da minha filhinha e não saia da imagem ela eu e a mãe nos divertindo junto com Luca…
Em breve continuo.
quem quiser conversar deixe o email que entro em contato.
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:g62lckhrj

    Nossa passei por isso…uma delícia…quero mas …

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Eu comi uma putinha e faço o marido mamar, agora eles querem levar a filha, estamos combinando como fazer.

  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8ri

    Uau, queria encontrar um amigo assim pra levar pra casa.

  • Responder Lucas ID:81rd32e20k

    [email protected], aconteceu algo parecido comigo rsrs, manda lá q a gente troca uma idéia

  • Responder casados ID:n2492rfzm

    Somos um casal liberal e temos uma filha curtimos troca de casal e naturismos e temos muitos desejos gostariamos de conversar com outro casal com filha como nos, mande e-mail

    • Anonimo ID:g62lckhrj

      Eu quero…

  • Responder Tony roludo ID:jl10os949c

    Como eu queria isso! Comer uma família gostosa, até a cachorrinha da casa.

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Adoraria comer o marido corno e viado junto com a esposa e filhas ou filhos. Como a família toda.

    • Papai pedófilo ID:2qmflxjbzwm

      Come minha família que eu quero ver você arrombar minha filha e meu filhinho.

  • Responder Jairo ID:8eez7kb9zl

    Bom começo. Parabéns. Na verdade é um tipo de putaria que todo homem, o mais machão adora e adere a isso. Uma boa chupada finaliza com uma boa foda. enfim. Putaria é bom de qualquer jeito.

  • Responder Jennifernovinha ID:8kqtjnsoia

    Sou novinha safada! Quando papai fica bêbado com os amigos aqui em casa eu aproveito rss
    Ja sentei em muito colo

    • Luis Comedor ID:g61ttrb0d

      Oi Jennifer, tudo bem ??!! Conta mais sobre você. Que tal a gente se conhecer melhor ??!! Meu e-mail é [email protected] . Adoro novinhas safadas . Na Verdade adoro mulheres, as safadas a gente se diverte logo de cara, e as recatadas Eu transformo em Safadas . Quero você Jennifer Sentando e Rebolando no meu cacete, que tal ??!!

    • Márcio_pica_doce ID:81rcopx6zk

      Que tal sentar no meu colo e se divertir também deixe o contato no email [email protected]

    • Ze maria ID:469ctnn3qrb

      Safadinha
      Me manda e mail
      Quero saber mais
      [email protected]

  • Responder novinhasafada ID:8kqtjnsoia

    papai quando trás amigos em casa, ele bebem muito…eu aproveito…já chupei muito pau
    adoro.
    papai nem liga eu faço a festa.

  • Responder novinhasafada ID:p9ao7et0b

    sou novinha mas já sei o que é bom…meu pai vire e mexe traz amigos deles para beber em casa, quando eles ficam bebados eu aproveito..

    • moreno coroa ID:on9190soik

      [email protected] entra em contato, adoraria saber o resto da história entre os 4 !!! Que tesão.
      Podemos ir conversando e quem sabe um dia algo mais

  • Responder pn ID:8kqtg01n41

    [email protected]

  • Responder Tony Alves ID:fi07p99d4

    Adorei seu conto, espero a continuação, eu iria adorar participar dessa suruba, e principalmente botar no Bundão da sua filhinha Rabuda com vcs olhando. Tenho filmes assim de incesto pra trocar ou vender, @tonyalves100

  • Responder Dadocasado ID:p9ao7eoia

    dar um cú em família é booom
    sou gay mas sou casado e tenho filhas tb
    não teve como não deixar minha esposa e filha participarem das putarias que adoro fazer com os machos.

    • Márcio_pica_doce ID:81rcopx6zk

      Deixa te comer também [email protected]

  • Responder Anônimo ID:on96159fij

    V S FD pervertido.

  • Responder Anônimo ID:on96159fij

    V S FD

  • Responder @ festa ID:w72k77ql

    Delícia

  • Responder Luis Comedor ID:yaza2rv3

    Delicia de conto !!! Já estou me imaginando comendo sua Deliciosa Esposa e sua Filhinha, enquanto você assiste a tudo se masturbando em uma cadeira ao lado. Em seguida você vem e divide meu cacete com sua esposa em uma demorada chupeta bem babada misturada com seus beijos de lingua com o meu cacete entre seus labios. Que tal ????!!!! Entra em contato comigo no email [email protected] Adoro foder com casais e foder o cuzinho de ambos, colocados de 4 lado a lado.

    • Descobrindoprazeres-paulo ID:8kqtjnsoia

      Nossa que delícia! Parece que adivinhou o que mais gosto!
      Lemos juntos e ficamos loucos de tesão.
      Luis comedor vou escrever com certeza! Me responda

  • Responder roberto ID:8d5nw2wv99

    Sou hetero mas tenho uma fantasia com um casal xupar e ser peetrado pelo marido e a esposa olhando

  • Responder Casada muito safado ID:g3j1dj7m1

    Adorei seu conto gozei só lendo e do qui imaginando comonseria com o povo aqui de casa .me manda um e-mail
    [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:w71jmvm3

    vou adorar comer elas e o teu cuzinho tambem

    • descobrindoprazeres-paulo ID:p9ao7eoib

      deixa seu email pra conversarmos…adoro homens diretos.

  • Responder Marcotroncoduro ID:8kqy5n4m9k

    Você deve ter um rabo muito gostoso….marcotroncoduro….me vê lá no sexlog é todo seu meu pau

    • Ricardo ID:g3j1djpv1

      Eu queria dar pra um roludo junto com minha filhinha que tem 13 anos

  • Responder Dennyor Rodrigues ID:3ynziyw849i

    Adorei o conto continue por favor, [email protected]

  • Responder meninodorio ID:1eiks6yd1

    é gostoso demais dar o cuzinho…eu adoro

  • Responder @danisill ID:mujuwx8rc

    Conto exitante , adorari me envolver cm uma família assim
    Telegran @dasill

  • Responder Marco antonio ID:8d5ppw5oij

    Beli e exitante relato me chama no email [email protected]

    • Pachecao ID:xgn4gd99

      Delícia de conto adoraria brincar com vocês. Continue não demore a publicação Eu também adoraria ver à minha esposa fudendo muito com um negão pirocudo.

    • Pachecao ID:xgn4gd99

      Meu imail [email protected]

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    Continua logo [email protected] vamos troca idéia

  • Responder Cândido ID:7xbysxs544

    Bom seu conto eu era casado e queria ver minha mulher na poça de outro mais ela nunca aceitou acabamos separados virou rotina e não deu mais.sonhei varias vezes com ela sendo espetada por um negro piricodo ai acordava e ia fode ela e falava o que tinha sonhado.meu g mail [email protected]